Ir para conteúdo

LucasVerdao

Você é a favor da permanência da comissão técnica?

Sobre a comissão técnica   

137 votos

1. 1. Você é a favor da permanência da comissão técnica?

• Sim, renova até 2027
    • Não, fica até fim desse ano
    • Não, manda embora agora

Posts Recomendados

8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Dom colocou o Cuca no bolso pela quarta vez. Final da libertadores de 20, semi de 21, quartas de 22 e hoje.

O time vai voltar a encaixar, começou por hoje.

Quando saiu o gol do Maurício na comemoração mostraram o banco e o Martinez já tava se preparando pra entrar. Dom é foda, nem esperou sair o gol direito e já mandou chamar um volante kkk.

@Fercas pira.

Não serei muito justo, mesmo porque o Cuca é um técnico cujo estilo de jogo me agrada muito, talvez na nossa história eu só coloco o antigo Luxemburgo na frente, mas comparamos treinadores com elencos completamente diferentes. O Cuca deve ter um time com opções inferiores aos nossos reservas, quando tinha um grupo montado de forma adequada fez um dos anos mais espetaculares da história do futebol brasileiro, o ano de 2021, quando foi sim eliminado por nós, mas apenas por conta do critério questionável do gol marcado fora de casa. Isso numa época que eles ainda tinham foco no Brasileirão e na Copa do Brasil, nos quais foram campeões.

Sinceramente, em um elenco como o nosso atual, eu gostaria muito de ver um Cuca no comando. Mas sim, é fato que o desejo pela saída do Abel não tem uma solução clara para o nome que o substituirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dom colocou o Renato Gaúcho no bolso mais uma vez. Libertadores de 21, aquele jogo no Allianz contra o Grêmio pelo brasileiro de 23 que foi 4 a 1 e um amasso, e hoje.

95 por cento do fórum pira com o Dom. Tá voltando a encaixar o time e quando dá ruim no primeiro tempo ele arruma no intervalo nas estratégias.

Abel é excelente técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Dom colocou o Renato Gaúcho no bolso mais uma vez. Libertadores de 21, aquele jogo no Allianz contra o Grêmio pelo brasileiro de 23 que foi 4 a 1 e um amasso, e hoje.

95 por cento do fórum pira com o Dom. Tá voltando a encaixar o time e quando dá ruim no primeiro tempo ele arruma no intervalo nas estratégias.

Abel é excelente técnico.

“E quando dá ruim no primeiro tempo...”... Tipo... quase todos os últimos jogos.

Se o Fluminense tivesse um ataque pouquinho melhor, não teria chance de corrigir seus já previsíveis erros de preparo para os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Il Palestrino disse:

“E quando dá ruim no primeiro tempo...”... Tipo... quase todos os últimos jogos.

Se o Fluminense tivesse um ataque pouquinho melhor, não teria chance de corrigir seus já previsíveis erros de preparo para os jogos.

Contra o Mirassol não foi lá grandes coisas mas tivemos chances de abrir o placar no primeiro tempo.

Contra o Atlético dominamos completamente o jogo do início ao fim.

Hoje foi um péssimo primeiro tempo, mas eu achei mais a postura do time apática e ofensivamente não existiu. Defensivamente o Weverton não trabalhou, o Fluminense foi mais na pressão do que em chances criadas. Nem chegaram a encurralar o Palmeiras.

O jogo tem dois tempos. Tem jogos que um time vai bem nas duas partes, mal nas duas, ou bem em um e mal no outro tempo, normal.

Tudo depende do encaixe dos jogos, postura do time e como o jogo se encaminha. Aí que entra o trabalho do técnico, e o Abel é excelente por isso.

Hoje por exemplo o Renato q muitos exaltaram no mundial foi colocado no bolso pelo Abel e não conseguiu reverter. Armou bem o time no primeiro tempo e foi engolido no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maior preocupação mais próxima é o mata-mata com os gambás. 

Jogando essa bolinha, o negócio é rezar pra eles não entrarem com a faca nos dentes como na final do Paulista, se entrarem vai ficar difícil.

Me resta torcer pra eles entrarem mole no jogo, aí nossa chance aumenta bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Após o jogo contra o Mirassol, o Abel disse que jamais prometeu conquistas ao clube, apenas um trabalho bem feito.

Após o jogo contra o Atlético-MG, disse que falta uma cláusula pra renovar, “sair se não conquistar títulos”; disse que ele trabalha para conquistar títulos, ecoando o discurso inicial de que não veio ao Brasil fazer amigos, mas sim ganhar.

Ou seja, tudo o que ele fala nessas coletivas é para cumprir o protocolo e gastar o tempo o falando o mínimo possível de futebol. Não sei o motivo dele ter parado de falar sobre futebol, talvez receio de entregar demais aos adversários; talvez não tenha o que falar mesmo. Especulações.

De uma coisa eu sei, não vejo muito sentido em analisar o que fala nessas coletivas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Após o jogo contra o Mirassol, o Abel disse que jamais prometeu conquistas ao clube, apenas um trabalho bem feito.

Após o jogo contra o Atlético-MG, disse que falta uma cláusula pra renovar, “sair se não conquistar títulos”; disse que ele trabalha para conquistar títulos, ecoando o discurso inicial de que não veio ao Brasil fazer amigos, mas sim ganhar.

Ou seja, tudo o que ele fala nessas coletivas é para cumprir o protocolo e gastar o tempo o falando o mínimo possível de futebol. Não sei o motivo dele ter parado de falar sobre futebol, talvez receio de entregar demais aos adversários; talvez não tenha o que falar mesmo. Especulações.

De uma coisa eu sei, não vejo muito sentido em analisar o que fala nessas coletivas.

Não faz sentido analisar nada que ele fala.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Zeca_Arq disse:

De que adianta ser surreal fora de casa e patético em casa?

A resposta está no próprio vídeo.  De qualquer forma o desempenho em casa nos jogos do Brasileirão está abaixo do desejado, ( 44 por cento de aproveitamento) mas hj vai mais uma vitória 🙌🏽

Compartilhar este post

Link para o post

Tá implementando uma nova forma de atuar com uma nova saída de bola, depois de perder Ríos e Estevão. Tenho achado interessante. Se arrumar bem o time e ganhar algo esse ano, tem q renovar, é o cenário mais seguro com essa gestão da dupla Leila e Barros. Se n der certo, aí n tem muito o q fazer mesmo, embora n seja nada alvissareiro imaginar o processo de troca conduzido pela dupla já citada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2025 em 23:14, SérgioFM disse:

O elenco é meia boca, mas duvido que na mão de outro técnico não se transformaria em um time. Coisa que não é hoje. 

O mais bizarro de td é que gastamos meio bi em contratações e ainda temos um elenco meia boca... As indicações desse técnico são muito estranhas!

Por isso que sou contra esse negócio do clube ficar contratando atleta pedido por treinador! A diretoria que deveria definir o padrão de atleta correspondente ao valor que será gasto e o treinador que se vire pra montar o time! ...Mas aí tinha que ter alguém na equipe da blogueira que entendesse minimamente de futebol e, infelizmente, não tem ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..