Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Remaltez disse:

Vão reclamar da arbitragem 

mas realmente…a bola já tinha passado 

andreas amarelo tbm foi correto

PC de Oliveira falou que foi pênalti e que andreas deveria ter tomado vermelho. 

Incrível como botam esse ex árbitro como sendo a autoridade máxima da arbitragem brasileira, como se tudo o que ele falasse fosse a verdade absoluta. A RGT é nojenta demais. 

A bola já tinha passado, o lance já estava fora da jogada. Alan escorregou e acertou o jogador. Lance não intencional fora da jogada não é falta e muito menos pênalti. É a mesma lógica de dois jogadores trombarem sem querer do outro lado do campo longe da bola, o juiz daria falta? E se um jogador vai se virar e tromba sem querer no outro ou no próprio juiz, fora do lance, o juiz daria falta? Óbvio que não, acidente de jogo. 

PC de Oliveira é um ignorante, sabe bosta nenhuma. 

O lance do andreas tbm não foi pra vermelho, ele pisou na bola, o pé rolou e atingiu a canela adversária. Outro acidente d jogo. 

PC d e Oliveira VAI TOMAR NO OLHO DO SEU UC! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Incrível como botam esse ex árbitro como sendo a autoridade máxima da arbitragem brasileira, como se tudo o que ele falasse fosse a verdade absoluta. A RGT é nojenta demais. 

A bola já tinha passado, o lance já estava fora da jogada. Alan escorregou e acertou o jogador. Lance não intencional fora da jogada não é falta e muito menos pênalti. É a mesma lógica de dois jogadores trombarem sem querer do outro lado do campo longe da bola, o juiz daria falta? E se um jogador vai se virar e tromba sem querer no outro ou no próprio juiz, fora do lance, o juiz daria falta? Óbvio que não, acidente de jogo. 

O lance do andreas tbm não foi pra vermelho, ele pisou na bola, o pé rolou e atingiu a canela adversária. Outro acidente d jogo. 

Cara, esse lance é bem discutível. 

Mas ele falar que o Andreas devia ter sido expulso mostra o bost@ que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Um cara que era um lixo como árbitro é autoridade máxima agora pra decidir o que é o que não é 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tremedeira dos infernos. Que vitória, pqp. Desculpe pelas ofensas, Abel e elenco. Pra aprender e ficar quieto, não sou digno.

1 tempo: vsf Abel, vazaaaa

2 tempo: eu amo eeeeell, fica Abel!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guilhermelizardo disse:

Quando perde é culpa do Abel, quando ganha foi por causa dos jogadores

Independente do erro de técnico,o principal problema do primeiro tempo foi vagabundagem dos jogadores, inadmissível jogar sem vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente quem veio do banco jogou com vontade e mudou o jogo. Que virada absurda, que dupla fantástica é o Flaco e o Roque. Que camisa pesada temos. Ainda acho que foi pênalti do Alan, mas também acho que foi falta no Vitor Roque no segundo gol delas. Enfim mais 3 pontos, agora é abrir a porteira das reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

Foi penalti. Mas eu vou usar a mesma lógica que usei quando o Veiga perdeu o pênalti na eliminação da copa do Brasil contra o sp

2x0 você tem que ganhar a partida, não tem desculpa. O resto é choro

Não foi pênalti. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Edworld disse:

Dormi no sofá umas 3 hs da tarde e acordei já aos 20 do segundo tempo, me poupei de passar raiva. 🤣

Mas me contem aí, o time todo foi mal no primeiro? Estou vendo comentários de que o Veiga e Giay mataram o time, é isso mesmo? 

foi uma caca geral

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, guilhermelizardo disse:

Quando perde é culpa do Abel, quando ganha foi por causa dos jogadores

Não, minha opinião é sobre o jogo de hoje.

Primeiro tempo culpa do Abel, segundo tempo mérito do Flaco que acertou uma patada e da vontade dos jogadores, do abafa.

Taticamente tanto o primeiro tempo quanto o segundo tempo foram uma zona.

Sou fã do Abel, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Vinha sendo um jogo do Palmeiras no modo cagão e terminou com uma enorme mudança de atitude e mais uma vitória épica.

Ótima vitória, mas não pode repetir atuações como a do primeiro tempo.

Esse tipo de vitória ajuda a moldar o grupo vencedor que o clube almeja reconstruir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..