Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

6 minutos atrás, snoopacV disse:

Foi nada!

Palmeiras hj foi muito beneficiado. Temos que admitir. Foi pênalti do Alan e era pra expulsar o Andreas. Esse lance do segundo gol do trikas não foi nada, gol legal. 

Expulsar Andreas? Está louco?

Foi na transmissão um dos comentários mais ridículos que eu já vi e agora vejo reprodução no fórum de torcida.

O Andreas estava com a bola no pé, foi o são paulino que deu um bico forçando o lance, para mim não era lance nem para cartão amarelo, quanto mais expulsão como o PC indicou.

A transmissão foi patética querendo forçar uma falha de arbitragem a nosso favor, ignorando lances semelhantes a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Estou enganado ou o Bobadilla devia ter sido expulso antes do lance do pênalti?

Se sim, se o cara fosse expulso provavelmente esse lance do pênalti nem aconteceria.

Com certeza, sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Soma-se este primeiro tempo do Veiga aos primeiros tempos no Mundial contra os árabes e o Miami. Enquanto ele estava em campo perdíamos. Ele saiu, ganhamos. Chega de Veiga, Abel, por favor !

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Estou enganado ou o Bobadilla devia ter sido expulso antes do lance do pênalti?

Se sim, se o cara fosse expulso provavelmente esse lance do pênalti nem aconteceria.

Deveria sim, fez falta pra amarelo puxando o Allan q possivelmente ia entrar na área.

Juizinho medroso e ruim ignorou o cartão.

Mas isso não é relevante pra flapress.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos roubados o jogo inteiro, segundo gol irregular com falta no Vitor Roque e deixaram de expulsar dois jogadores dos trickas (dois amarelos, e outro carrinho no roque) e deixaram de dar um penalty pra eles, se tivessem expulsado ao menos um dos dois talvez o penalty não ocorreria.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, snoopacV disse:

Foi nada!

Palmeiras hj foi muito beneficiado. Temos que admitir. Foi pênalti do Alan e era pra expulsar o Andreas. Esse lance do segundo gol do trikas não foi nada, gol legal. 

Penalti também acho q foi, mas expulsar o Andreas naquele lance não seria o correto. Ele mal levantou o pé e também não teve intensidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PigFox disse:

Deveria sim, fez falta pra amarelo puxando o Allan q possivelmente ia entrar na área.

Juizinho medroso e ruim ignorou o cartão.

Mas isso não é relevante pra flapress.

Aposto que nem irão falar desse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrou no jogo com o mesmo time , principalmente com morto do Veiga já esperava uma partida ruim, erro grotesco do Abel , um jogo clássico com muito calor, só escala um volante e o moleza do veigano, tá de brincadeira, que burrice, ainda bem que no segundo tempo mudou logo de cara , espero que aprenda que esse Veiga nao tem mais condições de jogar , tem que ser  a 3ª opção , nao pode insistir com esse jogador   e nem o FA marcando lateral, vejam o gol dos bambis quem não marcou direito a descida pela esquerda foi o FA e saiu o gol, absurdo um jogador como o FA ficar marcando na lateral,. após as mudanças o Palmeiras foi  outro, espetacular a virada merecida pq os gols que tomamos foi por nossos erros e corrigiram e acabamos com a vitória

Os piores do jogo foram:

Giay, mal, o que aconteceu com ele, não joga mais nada depois que o Khellven chegou, errou tudo

Piquerez, péssimo, anda jogando mal, deu bobeira no gol dos caras.

Murilo péssimo, foi passar a bola pelo meio , não sabe que isso não se faz, um erro é fatal, foi o que aconteceu

Os melhores do Palmeiras:

Gomez, monstruoso nos dois tempos, foi o melhor e mais raçudo do time, mostrou como se joga e o espírito desse jogo. VR9 e Flaco fizeram dois golaços , Maurício entrou muito bem e teve influência nos gols.

Chupa bambis, como é bom ganhar desses caras, contra tudo contra todos. 

chora mais bambizada, vai reclamar de arbitragem lá na pqp

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a ancora do time é o Murilo.

Nao sei porque tem esse prestígio todo, falha toda hora.

Fora os inúmeros erros de saída de bola.

O cara falhava o tempo inteiro e vivia de gol de cabeça no tempo do Scarpa.

Agora nem isso tem mais, mas as falhas se sucedem aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem merece a reserva é o Murilo. Estou cheio da mania besta dele, de AVANÇAR ATÉ O MEIO, ERRAR PASSE E NÃO VOLTAR A TEMPO. É marca registrada dele esse erro.

Que o Abel oficialize o Fuchs titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..