Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Felipe Verdão disse:

Pra mim a ancora do time é o Murilo.

Nao sei porque tem esse prestígio todo, falha toda hora.

Fora os inúmeros erros de saída de bola.

O cara falhava o tempo inteiro e vivia de gol de cabeça no tempo do Scarpa.

Agora nem isso tem mais, mas as falhas se sucedem aos montes.

Esse jogador passa despercebido, ninguém comenta, mas presta atenção: Murilo é responsável por vários gols adversários. A torcida cobra muito pouco esse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Petrocchi disse:

Simples. Não houve intenção de fazer nada em um lance isolado.

Dizer que foi pênalti é como dizer que é pênalti quando uma bola bate no braço enquanto o defensor está caindo.

Se não há intenção e se o lance não restringe a atuação do ataque, não faz o menor sentido pedir o pênalti.

Faria muito mais sentido pedir a falta quando o defensor é empurrado depois de dominar a bola, deixando o atacante livre para tomar a posse de bola e fazer a assistência.

A intenção não é o único fator para se marcar um penalti. Foi penalti sim, mesmo sem intenção, o Allan interferiu na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Esse jogador passa despercebido, ninguém comenta, mas presta atenção: Murilo é responsável por vários gols adversários. A torcida cobra muito pouco esse jogador.

Pra mim ele falha nos dois gols. Sem falar que ele as vezes tem um surto de se achar craque e sempre faz besteira. Fuchs hoje está melhor que ele, mas precisamos de um zagueiro titular pra 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Petrocchi disse:

Expulsar Andreas? Está louco?

Foi na transmissão um dos comentários mais ridículos que eu já vi e agora vejo reprodução no fórum de torcida.

O Andreas estava com a bola no pé, foi o são paulino que deu um bico forçando o lance, para mim não era lance nem para cartão amarelo, quanto mais expulsão como o PC indicou.

A transmissão foi patética querendo forçar uma falha de arbitragem a nosso favor, ignorando lances semelhantes a nosso favor.

Quantas vezes isso aconteceu com a gente e nem falta marcaram???

Pra mim era falta pra cartão amarelo, mas as arbitragens tem critérios diferentes em todo o país...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável esse comentarista do GE TV a comentarista é palmeirense né? Ficou muito calada que vergonhoso o clubismo daquele ser humano 

No mais pergunta quem foi que ficou de fora por amarelo 

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro e o VAR começaram com a lei da compensação a partir do momento que nao expulsou o Bobadilla. Quis "controlar" o jogo e viu o Crespo substituí-lo, ratificando a cagad@ que ele tinha acabado de fazer.

Daí em diante ficou inseguro e errou absolutamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luke-El disse:

Lamentável esse comentarista do GE TV a comentarista é palmeirense né? Ficou muito calada que vergonhoso o clubismo daquele ser humano 

No mais pergunta quem foi que ficou de fora por amarelo 

E o outro comentarista, no lance da briga com o Vitor Roque, mentiu descaradamente que o lateral era para o SPFC e o VR errou. O replay mostra o lateral sendo para o Palmeiras e o VR pegando a bola pra bater e sendo empurrado... silêncio total.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa partida é mais uma para colocar na história do Abel no Palmeiras.

Nem venham dizer que errou nos 11 iniciais. Ele fez o óbvio. A maioria dos torcedores chutariam essa escalação. 

Porém ele conseguiu mexer nos jogadores, no esquema, no ânimo 

Grande trabalho hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Pra mim a ancora do time é o Murilo.

Nao sei porque tem esse prestígio todo, falha toda hora.

Fora os inúmeros erros de saída de bola.

O cara falhava o tempo inteiro e vivia de gol de cabeça no tempo do Scarpa.

Agora nem isso tem mais, mas as falhas se sucedem aos montes.

Pra mim o Murilo jogava bem até a sua convocação.

Depois disso virou esse aprendiz de Lúcio e perdeu totalmente o foco naquilo que fazia bem: zagueirar. Lembro das diversas vezes que anulou o Hulk na sua melhor fase, por exemplo.

A própria saída de bola dele era boa, pq era equilibrada, contida. Não essa zona de achar que é o camisa 10 do time.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, CaioHulk disse:

Foi muito pênalti. Tem uma foto do cara que a perna do cara envergou todinha. Poderia ter tido uma lesão grave. Sem querer também é pênalti.

MAAAAS, dane-se.

1- Gol de mão do Adriano 2008

2- Gol de mão do Patrick que o var não viu em 2022

3- Copa do Brasil que fomos eliminados? 

Sempre foram muito beneficiados em lances grotescos!!

Acidentes de jogo tbm pode acarretar lesões graves. Escorregão sem querer que acabou atingindo o jogador que nem na jogada estava, já com a bola longe. Se não interfere na jogada e foi um acidente, nada a marcar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..