Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Green_Machine disse:

Esperando agora a CBF anunciar a suspensão do arbitro, assim como fizeram com o Abatti Abel.

Vamos ver se são justos, mas duvido.

Melhor não se iludir rs.

CBF não fará nada sem uma reclamação veemente por parte da direção do clube.

Barrão deve estar na Oktoberfest e a Leila vai continuar a sua saga contra o Bap.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, RafahSEP disse:

Estão falando do Wilton mas precisamos dar nome ao VAGABUNDO do VAR

Esse é mais VAGABUNDO que o Wilton

Erramos individualmente, mas o VAR foi decisivo para o resultado.

Um penal para nós não marcado, um penal irregular para eles marcado.

Sem interferencia o empate seria o resultado mais provável.

Parabéns,  conseguriam!

O Palmeiras não fazer pressão na CBF prpque a Leila é amiga do presidente.

Esse foi colocado para ficar quieto... Não se iludam

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos sim falar a arbitragem errada, para mim houve erro na interpretação ao não marcar o pênalti na falta em cima do Gómez, houve sim duas faltas do Flamengo no lance do 2º gol, mas são erros que acontecem, infelizmente (a torcida tem o dever de fazer essa reclamação nos meios públicos para dar a dimensão que esses erros causaram no resultado final e quebrar aquele discurso ridículo da manipulação a nosso favor).

Mas de palmeirense para palmeirense, o nosso foco deve ser o desempenho do time. Tomamos os gols em lances pontuais, em falhas individuais, mas temos pontos que precisam ser discutidos.

Dominamos a posse de bola no 1º tempo não apenas com o talento individual, mas com a harmonização do do nosso meio de campo e ataque. Ao contrário do que estão falando com grande frequência, vejo o Piquerez como um ponto muito forte no sistema com segurança defensiva e qualidade no apoio, o Gómez se mantem como o pilar que sempre foi, o problema defensivo que tivemos é muito mais de organização do sistema defensivo do que responsabilidade dele, a inversão de lado de campo que o Abel fez para jogar o Fuchs na posição mais confortável para ele dificultou a disposição da defesa, e o Moreno é muito mais jogador do que estão comentando e reproduziu o Caio na transmissão do jogo.

Desde que foi contratado, o Moreno é o primeiro volante com excelente saída de jogo, com visão e qualidade no passe e na virada de jogo, mas hoje falhou gravemente como falhou em clássico, fazendo a torcida cair em cima de forma desproporcional. Errou sim, em lances decisivos, mas qualidade tem, o que justificou a sua convocação. A torcida precisa criticar na medida certa.

E o problema nem sei dizer se foi absolutamente individual. Era o primeiro volante como último homem de linha. Que posicionamento bizarro é esse? A nossa organização defensiva está perigosa há algum tempo, questões que eu apontava quando via torcedor preferindo responsabilizar o Weverton (que seria perseguido pela torcida se tivesse tomado os gols que o Carlos Miguel sofreu, ter pulado antes do batedor do pênalti chutar, e o erro na saída pelo alto que cometeu - da mesma forma que eu reforcei durante mais do que 1 ano que a torcida deveria amenizar a crítica ao Weverton, muitas vezes descabida, hoje devemos entender o contexto atípico da estreia do Carlos Miguel, não impactando em nada no seu potencial). Por essa questão, no meu time eu escalaria o Giay, não o Khellven, por mais que tenhamos que aplaudir o apoio do lateral que fez uma assistência perfeita no nosso 1º gol. Infelizmente, ainda que eu não concorde quando apontam "incompetência ofensiva" no Giay, o destaque e perfil dele na composição defensiva e na saída de bola pela direita sem tanta ênfase no apoio ofensivo resguarda melhor o nosso meio de criação, permitindo que Andreas, Maurício/Veiga, Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque tenham maior tranquilidade para mostrar o talento que têm.

E o 2º tempo evidenciou um problema que o Abel tem há um tempo: a demora na mudança do time. Com reservas de qualidade como temos, com um placar tão negativo, precisávamos de uma postura como houve no clássico contra o São Paulo. E quando foi alterar, ao invés de retirar o Khellven para repetir o modelo que deu certo antes, colocando o Allan como ala direito, ele tira o Felipe Anderson, que vinha sendo naquele momento nosso melhor jogador, para colocar o Sosa, fazendo a mesma função (mais uma evidência da incompetência da RGT com um comentarista que acha que o Sosa é um ponta de velocidade e habilidade, erro que eu cometi quando fizeram a contratação, bastou vê-lo jogar de fato que vi que ele é um jogador mais técnico e drible curto do que um ponta no modelo de um Dudu). E o time simplesmente deixou de jogar. Não conseguiu produzir mais nada seja pela desorganização do time diante do resultado, seja pela atuação do Flamengo na contensão e no apoio. Se não tivéssemos o mito que temos na zaga, o beque com o faro de gol do Gómez, teríamos um placar constrangedor.

Que o Abel perceba bem os erros que cometeu e cometeram (dentro do elenco) para corrigir e pegar o 3º colocado em casa com a segurança que o Palmeiras mostrou ter nos jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vamos lá.

Vou esquecer a arbitragem pra falar do que vi em campo, a arbitragem PREJUDICOU O PALMEIRAS, MUITO, e talvez ganharíamos o jogo se não fosse a arbitragem, é uma pena que a Leila tem rabo preso com a CBF, eu já comentei algumas vezes aqui que esse conflito de interesse entre Leila e CBF ainda vai FOD3R O PALMEIRAS, É UM ABSURDO TERMOS DOIS JOGOS EM DATA FIFA, UM A-B-S-U-R-D-O, o Palmeiras nem se pronunciou sobre isso, ou melhor, se pronunciou, concordando com a decisão (ISSO É PATÉTICO).

Deixando a arbitragem de lado, pois eu esperava exatamente isso que aconteceu desde o momento que vi que o Wilton seria o árbitro, não é atoa que nos últimos 9 jogos que ele apitou do Palmeiras nós não ganhamos NENHUM, de sobra ainda expulsou o Piquerez que deve pegar um gancho pq cansou de ser ROUBADO no jogo e deve ter xingado o VAGABUNDO FDP do Wilton.

Até quanto esse pateta dessa Anibal Moreno vai entregar jogos decisivos? Será que não perceberam que esse cara não pode ser colocado em jogos desse tipo? Não dá, é IMPERDOÁVEL, mais uma FALHA grotesca em um jogo decisivo, fora o monte de merda que faz no jogo.

Fuchs é outro, NÃO DA PRA ELE SER ESCALADO EM JOGOS DESSE TAMANHO COMO ZAGUEIRO, quer usar esse cara LENTO PRA CARALH0? USA COMO VOLANTE E COM ALGUMAS RESSALVAS, DEPENDE DO ADVERSÁRIO!

No mais o time foi bem, não foi mal, no geral se não fossem os erros absurdos de arbitragem teríamos saído no mínimo com empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras amassou nos primeiros 20 minutos. Amassou. E com um pênalti clarissimo com um minuto de jogo. É so um fato.

Sair com um a zero do jeito que estava jogando seria fatal pra eles.

Mas convenhamos que foi um circo armado pra isso. E que deu certo.

Espero que o Wilton seja afastado, igual o juiz anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, snowmind said:

Somos inofensivos, todo ano entregamos 12 pontos (confrontos diretos valem 6 pontos) pra esses caras.

É a mesma coisa que deixar logo eles jogarem sozinhos ou entregar os pontos sem precisar haver jogo. 

Espero que os betas não se apeguem SOMENTE na arbitragem, fechando os olhos para erros dos titulares e do próprio abel que foi inoperante ao demorar pra tirar quem estava mal na partida.

No primeiro jogo Colossal Fuchs que vinha incontestável não correspondeu e falhou, e o Aníbal? Já entregou a paçoca um monte de vezes esse ano..

Quem se fodeu foi o Carlos Miguel, que nada teve a ver.

na minha opinião não dá pra comparar com os ultimos anos... nos ultimos anos sempre entravamos em campo com medo, jogando pra perder de pouco...

nesse jogo entramos bem, pressionando, jogamos melhor... só olhar as estatisticas... o que não pode é fazer esses erros individuais... que volte o Murilo e Martinez pra liberta e fim do BR (não vou comentar do juiz pq é obvio)

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso o que aconteceu hoje. Não foi um erro ao acaso. Frente a campanha contra o Palmeiras, foi determinado que o juiz escolhido a dedo só podia errar para um lado. E foi o que ele fez. 

Não há como não achar que a arbitragem foi instruída para fazer o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras amassou nos primeiros 20 minutos. Amassou. E com um pênalti clarissimo com um minuto de jogo. É so um fato.

Sair com um a zero do jeito que estava jogando seria fatal pra eles.

Mas convenhamos que foi um circo armado pra isso. E que deu certo.

Espero que o Wilton seja afastado, igual o juiz anterior.

O Palmeiras jogou melhor o jogo todo!  Percebam que o primeiro escanteio do Flamengo veio quase aos 40 minutos do c segundo tempo!

o time do Flamengo se apequenou hoje!  Estavam pilhados ao máximo e o juíz foi fundamental para essa vitória injusta deles!

o jogo me deixou com uma tranquilidade para uma hipotética final contra eles EM CAMPO NEUTRO E COM JUÍZ NEUTRO!

hoje não estou com aquela sensação que tínhamos ao perder deles, sem jogar nada, hoje jogamos melhor e salvo as merdas do Fucks e Aníbal , sobramos em campo!

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, valdir said:

O Palmeiras jogou melhor o jogo todo!  Percebam que o primeiro escanteio do Flamengo veio quase aos 40 minutos do c segundo tempo!

o time do Flamengo se apequenou hoje!  Estavam pilhados ao máximo e o juíz foi fundamental para essa vitória injusta deles!

o jogo me deixou com uma tranquilidade para uma hipotética final contra eles EM CAMPO NEUTRO E COM JUÍZ NEUTRO!

hoje não estou com aquela sensação que tínhamos ao perder deles, sem jogar nada, hoje jogamos melhor e salvo as merdas do Fucks e Aníbal , sobramos em campo!

é isso, e digo mais... o nosso time (infelizmente) se dá mal contra eles, ok.. mas os dois jogos contra eles já foram, e estamos ainda na frente. acho muito mais facil eles perderem ponto nos próximos jogos do que nós, que somos super estáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Miguel sem ritmo de jogo, mas fiquei com uma impressão ruim.

Khellven regular.

Gomez mal no primeiro tempo e bem no segundo.

Bruno Fuchs o mesmo do Gomez.

Piquerez regular.

Aníbal péssimo. Sempre digo que fico com a sensação que vai entregar na entrada da área com algum erro de passe e entregou, não dá pra confiar. Já tinha feito isso contra o River que o Weverton salvou.

Andreas regular.

Maurício mal.

Felipe Anderson fez um bom segundo tempo.

Vitor Roque fez na chance que teve.

Lopez regular.

Os que entraram não mudaram o andamento da partida.

Palmeiras fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Flamengo passou o jogo todo acuado e não fez nada na partida, jogou no nosso erro e erramos. Além da força da arbitragem.

Pênalti no Gomez não marcado.

No segundo gol duas faltas, no Vitor Roque e no Fuchs.

Mas já esperava que em lances decisivos assim seriam contra nós e nem chamariam o var depois de toda choradeira. No pênalti no Gomez acho que nem revisão teve de tão rápido que foi. Contra o Bragantino o var foi chamado pq era contra, daqui pra frente só em lances claros que vão chamar o var a favor do Palmeiras.

Além disso o Aníbal terminou de acabar com a partida com o erro bisonho no terceiro gol. Se fosse pro intervalo com dois a um grande chance de pelo menos empatarmos, apesar da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ViniC disse:

Respeito sua opinião, mas daqui pra frente vale mais a pena "arriscar" o fucks de 5 pra ver se vai dar merda mesmo, do que com o Aníbal que é certo que a merda aconteceu.

Aliás, esse cara goza de um prestígio como se fosse um Zé Rafael. 

chega de Anibal, o Palmeiras cometeu o erro de não ter contratado outro volante pra chegar e vestir a camisa, com esse meio campo que nao marca ninguém quando pega times forte se ferra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..