Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, SérgioFM disse:

Você deve estar brincando, os jogadores do Palmeiras são verdadeiras ladies nesse aspecto, quase nunca reclamam de nada. Infelizmente, vários lances são ignorados por causa disso.

O pênalti no Gomez foi exceção, provavelmente pela clareza do lance e porque eles já esperavam que a arbitragem faria o que fez.

Dei dois exemplos no mesmo comentário, inclusive a resposta foi sustentada em um deles. Vítor Roque e Flaco López interrompem a própria movimentação em lances mais do que deveriam para reclamar da não marcação da falta. E esses exemplos forma apenas para ser mais objetivo, com foco no jogo de ontem.

Dizer que os jogadores do próprio time são como ladies é deve ser brincadeira. É o retrato do clubismo quase sarcástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Fuchs foi melhor que ele nos jogos recentes. Murilo perdeu a vaga por fazer um ano irregular, e por sofrer com questões físicas.

Acho que de forma muito superficial. A gente elogia muito o passe em profundidade do Fuchs, mas poucos lembram que o Murilo é praticamente um armador nosso pelo lado esquerdo defensivo. E a participação dele no jogo aéreo é excelente, fazendo o primeiro desvio antes da finalização.

Não consigo concordar com a torcida que não vê a força da nossa dupla de zaga. Para mim, ali, o problema é tático.

Editado por Petrocchi

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Petrocchi disse:

Para mim foi o contrário, quando foi substituído era o nosso melhor jogador, o único que conseguia fazer alguma coisa.

concordo , era nosso melhor jogador no momento e o Abel fez a besteira de tirá-lo, entra Sosa, ok, mas não era pra tirar o Felipe,  era para deslocá-lo para o setor do Maurício,  o morto do Veiga e o Facundo  nao acrescentam nada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eduardo Luiz disse:

Fuchs foi melhor que ele nos jogos recentes. Murilo perdeu a vaga por fazer um ano irregular, e por sofrer com questões físicas.

Pois bem. Vimos isso nao acontecer em outras oportunidades.

Veiga mesmo nao estando bem tendo varias oportunidades.
Rony mal e varias oportunidades.
Marcos Rocha...
Estevão...
Weverton...

Entenda, eu nao sou do time que quer que o Abel caia, mas, as convicções dele nao sao iguais para todos os jogadores.

O Murilo é nosso zagueiro titular foi um erro sacar o Murilo.

Do mesmo jeito que foi um erro nao começar com o Emiliano no mundial.

Eu acho que o Fuchs vai ser no maximo um Zagueiro ok, na minha opnião está no maximo da sua forma.
Essa melhor forma nao chega perto da segurança que tenho no Murilo...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Petrocchi disse:

Acho que de forma muito superficial. A gente elogia muito o passe em profundidade do Fuchs, mas poucos lembram que o Murilo é praticamente um armador nosso pelo lado esquerdo defensivo. E a participação dele no jogo aéreo é excelente, fazendo o primeiro desvio antes da finalização.

Não consigo concordar com a torcida que não vê a força da nossa dupla de zaga. Para mim, ali, o problema é tático.

Esse é outro ponto...

O Fuchs tem um passe em profundidade muito bom, dizem.

E se o Ceni alem de bater falta não fosse um bom goleiro?

Primeira função do zagueiro é zagueirar.

Contra o melhor ataque da competição tinhamos que estar com os melhores zagueiros.

Entendam que eu nao acho o Fuchs ruim, mas, o Murilo é melhor, mais seguro e entrosado, de longe!

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Marcos Fernandes disse:

Esse é outro ponto...

Contra o melhor ataque da competição tinhamos que estar com os melhores zagueiros.

Entendam que eu nao acho o Fuchs ruim, mas, o Murilo é melhor, mais seguro e entrosado, de longe!

Foi o que falei rs

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Marcos Fernandes disse:

Esse é outro ponto...

Ainda assim poderíamos ter outro penal safado como aquele que Murilo fez no Arrascaeta, lembra?

Tocou no peito e o uruguaio se jogou pra frente, são várias possibilidades de dar merda confrade.

Mas acredito que contra o Pedro ele não teria levado aquele baile, Fuchs e o erro do Aníbal comprometeram muito, poderia ter sido 2x1 pra nós.

Abel acreditou que Fuchs conseguiria marcar o Pedro, ele deve ter visto o quão iludido pelo achismo ele foi, excluindo os erros grosseiros, Fuchs pouco incomodou o CA dos urubus, foi de dar pena.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Ainda assim poderíamos ter outro penal safado como aquele que Murilo fez no Arrascaeta, lembra?

Tocou no peito e o uruguaio se jogou pra frente, são várias possibilidades de dar merda confrade.

Mas acredito que contra o Pedro ele não teria levado aquele baile, Fuchs e o erro do Aníbal comprometeram muito, poderia ter sido 2x1 pra nós.

Abel acreditou que Fuchs conseguiria marcar o Pedro, ele deve ter visto o quão iludido pelo achismo ele foi, excluindo os erros grosseiros, Fuchs pouco incomodou o CA dos urubus, foi de dar pena.

Exato, na realidade nunca saberemos o que teria acontecido.

É muito dificil entender a cabeça dos treinadores.

Pra eles tambem deve ser dificil entender a cabeça do torcedor...

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Marcos Fernandes disse:

Pois bem. Vimos isso nao acontecer em outras oportunidades.

Veiga mesmo nao estando bem tendo varias oportunidades.
Rony mal e varias oportunidades.
Marcos Rocha...
Estevão...
Weverton...

Entenda, eu nao sou do time que quer que o Abel caia, mas, as convicções dele nao sao iguais para todos os jogadores.

O Murilo é nosso zagueiro titular foi um erro sacar o Murilo.

Do mesmo jeito que foi um erro nao começar com o Emiliano no mundial.

Eu acho que o Fuchs vai ser no maximo um Zagueiro ok, na minha opnião está no maximo da sua forma.
Essa melhor forma nao chega perto da segurança que tenho no Murilo...

Entendo o que vc diz e também acho o Murilo melhor, mas ele vem em baixa e com problemas físicos, por isso foi sacado. Assim que recuperar a forma voltará a titularidade sem sombra de dúvidas, não menosprezando o Fuchs que é um bom zagueiro apesar das falhas, mas o titular é o Murilo sim.

É diferente do Veiga, que vem tendo chances ocasionalmente e foi poucas vezes titular este ano, ainda sim vejo uma insistência do Abel um pouco exagerada, talvez pra fazer uma sombrinha para o Maurício que também vem capengando. Pra mim, o titular desta posição fatalmente será o Allan.

Marcos Rocha na época tínhamos Mayke de vidro e Giay em péssima forma. O Khellven chegou e assumiu posição rapidamente.
Estevão também não gostava, mas era um jogador diferenciado que podia desequilibrar. 

O que quero dizer é que não acho que existe proteção, acho que existe sim uma análise por trás que sabem quem está em melhor forma, ou pelo menos mostra estar. E também os que estão em baixa vejo tentativas de recuperar e não desprezar e jogar fora, pq são jogadores que tem alguma qualidade também.

Compartilhar este post

Link para o post
On 10/20/2025 at 6:46 PM, Marcos Fernandes said:

Olha, eu tenho uma pergunta a fazer.

O Fuchs fez por merecer uma chance no time titular? Creio que muitos responderam que sim.

Agora a pergunta é: O que o Murilo deixou de fazer para perder a titularidade?

Ao meu vez o Fuchs deveria ter ganho a titularidade no meio de campo, não na zaga 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..