Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Planejamento muito bem feito nesse pós copa por Dom.

Encaixou o ataque com Maurício, Árias e Sosa. O sistema defensivo com três zagueiros indo bem também, não é um 352, é praticamente um 343. Murilo, Gomez, Barboza, Marlon, Andreas, Maurício, Piquerez, Allan, Árias e Sosa.

Aos poucos Vitor Roque ganhando ritmo e Lopez voltando também. Não precisa de desespero.

Terriiivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai falar desse pisão sofrido pelo Allan IDÊNTICO ao que ele deu contra a Chape e que lhe rendeu vermelho e 2 jogos de suspensão? 
E ainda saiu com uma bolsa de gelo no local.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel comentando a nota do Varmengo e lembrando que foram salvos da segundona pelo sistema:

" Vocês conhecem a história do futebol brasileiro melhor do que eu. O Palmeiras não deve se envergonhar por ter estado uma ou duas vezes na segunda divisão. Desceu porque não foi competente o suficiente, mas esteve lá com orgulho e honra. Não se passou nada para eles descerem de divisão. O adversário foi melhor, e o Palmeiras não conseguiu. Foi com orgulho, com dor e sofrimento, foi para a segunda divisão e subiu. Não foi preciso fazer nada. É assim que funciona. É minha função treinar e fazer com que a minha equipe ganhe jogos dentro de campo.

Acho que todos temos memória curta. A final da Libertadores foi no ano passado e é um asterisco que ninguém vai apagar. Enquanto eu for treinador do Palmeiras, vou falar disso sempre que me fizerem essa pergunta. E já disse ao senhor árbitro o que eu pensava sobre isso. No final da partida, fui perguntar por que nem ele nem o VAR viram o que tanta gente viu."

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras tem que resgatar as inúmeras decisões do stjd favorecendo o flamerda. Das tranças do Vagner Love até a absolvição do Bruno Henrique. Se tem algo que é indiscutível é a relação imunda desse tribunal podre e dos assassinos de criança.

Compartilhar este post

Link para o post

tem a famosa do jogador do cruzeiro, FLAMENGO STJD, PUNIR O RONALDINHO, SE ACREDITA? MELHOR E aceitar que ele vai jogar e treinar que ele vai jogar com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flamengo ta ai sendo ajudado desde que o mundo e mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Ser vendido 

Única solução é essa. 

Aliás, que partida tenebrosa dos nossos zagueiros. Saída de bola horrível alteraram muitos erros. 

O Emiliano foi brincadeira tomou cada drible e passes errados que só por Deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, PigFox disse:

Sempre disse que o Maurício era aquele jogador de segundo tempo apenas e que sentia jogos grandes. 

Ainda é cedo e n tivemos um jogo propriamente "grande", porém me parece que voltou bem demais da copa esse brasileiro-paraguaio. 

Estava vendo alguns canais de análises desses q tem no youtube ( há alguns muito bons) e nessa forma de atuação do Palmeiras pós-copa, com ps 3 de trás, álas ofensivos e a trinquinha de meio Marlon, Andreas e Árias, o Maurício faz esse papel de meia-atacante muito bem. 

É um jogador q tem margem e eu espero que siga nessa ascendente. Se assim o for, a disputa ali pelos de frente vai ser acirrada entre ele, VR e Flaco (Paulinho eu ainda acho q vai jogar em minutagem mais baixa por um tempo, pelo visto).

Que ele evolua e vire o Neo-Veiga Prime. 

A Copa fez muito bem à ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutes ago, rafa_1994 said:

Única solução é essa. 

Aliás, que partida tenebrosa dos nossos zagueiros. Saída de bola horrível alteraram muitos erros. 

O Emiliano foi brincadeira tomou cada drible e passes errados que só por Deus. 

Aquele drible que ele caiu de maduro no primeiro foi vergonhoso 

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto o Árias é outro jogador depois da copa,além da qualidade técnica ele é um tormento quando vai apertar o lateral pra roubar a bola,ele é um touro fisicamente,na dividida sempre ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Aquele drible que ele caiu de maduro no primeiro foi vergonhoso 

A partida inteira foi. As duas entregas que ele deu uma causando a falar do Murilo. E outra no segundo tempo esse sem nem ter alguém ao lado "atrapalhando". 

As duas defesas que o CM teve que fazer também foram tudo nas costas dele. 

Achar que vai ser razoável esse cara seguir como opção é querer se enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Se não houvesse var nosso terceiro gol não seria validado hj. Tem que expor esse lixo de flamengo. Cara de pau é pouco, é muito representativo como quem é malandro é safado se dá bem por aqui. É errado.

Vê lá. Vão falar que erraram na medição desse e confirma que o VAR favorece.

Lance no Allan, atinge a bola e depois o tornozelo dele? Evidente e manifesto que não foi absolutamente nada. Agora, lance do Gomez contra o Cruzeiro na mesma situação é evidente que foi falta nesse lance. 

O critério final sempre será. Foi uma decisão favorável ao Palmeiras? Se for isso, aí é só dizer que o erro foi claro. Se for uma decisão contrária ao Palmeiras. Aí sim, finalmente eles vão começar a acertar. 

Não existe meio termos de análise algum. Esse é o padrão dos demais. Bom que esses lunáticos estão fazendo a gente ficar cada vez mais armado com situações para mostrar a contradição deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..