Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

A linha defensiva de ontem ligou um alerta enorme pra mim. Primeiro, não tínhamos zagueiros reservas suficientes, precisamos jogar com o Murilo e o Giay improvisado. Segundo, que o desempenho desses jogadores foram muito ruins.

O Arthur na esquerda talvez tenha explicado os motivos do Abel ter forçado tanto o Arias como um auxiliar de lateral, porque o menino ainda é muito, muito cru na marcação e no posicionamento. Fosse o Fortaleza um time mais “esperto”, teria goleado o Palmeiras.

Carlos Miguel não tem me passado qualquer segurança nos últimos jogos. Não sei se o papo de “sucessor natural do gol da seleção” tenha mexido com ele, mas voltou a ser atabalhoado, tomando decisões erradas e falhando, coisa que não vinha fazendo há algum tempo.

Precisamos de mais um bom volante. Não tem como deixar o Marlon e o Andreas jogarem todas e seus substitutos são de um nível muito abaixo. Evangelista e Emiliano são jogadores para serem últimas opções e olhe lá. Depois da lesão, Evangelista despencou de desempenho.

Na frente, mesmo com menos ritmo, Flaco está jogando fácil, solto. Achei um ótimo jogo do argentino. Em compensação, Vitor Roque tem sido um completo desastre quando acionado. Além de estar visivelmente fora de forma, não consegue tomar boas decisões, erra fundamentos básicos, totalmente desconexo com a realidade.

Felipe Anderson é um jogador interessante, acho que deveriam apostar mais nele como um 12o jogador. Esse ano tem feito boas partidas, só precisa parar de se machucar toda hora.

Enfim, não sei até que ponto o Palmeiras teria condições de investir nessa janela, mas acho que precisamos de pelo menos mais um zagueiro, mais um bom volante e um lateral direito.

Concordo. Tem que tumultuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Numa partida em que vários não mostraram a necessária vontade de vencer, registro a MUITO BOA atuação do Felipe Anderson.

(Que pena ele não ser sempre assim.)

exato, faltou vontade do time e ontem por incrível que pareça o Felipe entrou com mais vontade e fez uma boa partida

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Zenit é conhecido justamente por ficar leiloando jogadores para outros clubes. Isso vem de anos. Mas nesse caso, dado o contexto atual, também acredito que tenha sido algum flamenguista querendo criar negociação onde não existe.

Impressionante como o Palmeiras virou o alvo principal desses caras. E justamente por impedir eles de virarem um bayern de munique no Brasil, por consequentemente tentar manter o futebol brasileiro minimamente saudável.

Todo esse projeto deles envolvendo cbf, stjd, a maior emissora do país e até comebol... para transformar o país em uma Alemanha.... Que virtude há nisso? 

A seleção brasileira e o próprio celeiro de jogadores brasileiros vem sofrendo as consequências dessa imposição forçada. A cada ano, estão contribuindo para subvalorizar o futebol brasileiro.

O Palmeiras vem cuidando dos seus, trabalhando com os seus e, por muitas vezes, trabalhando em prol do futebol brasileiro como um todo. Excepcionalmente trabalha contra clubes específicos, atualmente contra o Flamengo quando suas atitudes influenciam diretamente na lisura do próprio campeonato.

Se antes somente o flamengo tivesse essa campanha de tirar vantagem própria com má-fé e subvalorização do futebol brasileiro, mas quando até as entidades, instituições e a maior emissora do país estão nessa aliança de projeto, é porque o futebol brasileiro já está tão sujo, mas tão sujo que dificilmente consegue se ver alguma luz no fim do tunel.

Vi muitos flamenguistas, sob um doentio clubismo, tentando justificar a nota publicada pelo clube deles, com argumento de que o Palmeiras "começou atacando" o pulgar. Cara... o Palmeiras só mencionou esse lance junto com o lance do jogador do corinthians porque estavam questionando o critério utilizado pelo stjd! Não no sentido de questionar a falta de denuncia para esses jogadores, mas de questionar porque a denuncia somente foi feita para o lance do Mauricio. Parece a mesma coisa, mas não é. E poderiam ser outros lances citados sem ser esse do pulgar. Mas aquele demônio sem caráter do presidente do flamengo, com total e absoluta má-fé, se aproveitou ardilosamente dessa situação para questionar decisões de VAR envolvendo o Palmeiras. Meu Deus do céu... E o pior, com a ajuda de outros clubes. Vendo todo esse apoio institucional ao trabalho de bastidor feito pelo presidente do flamengo, só posso concluir que o "país do futebol" já era, está respirando por aparelho. E só não morreu ainda, porque o Palmeiras se recusa a deixar que o clubismo e a má-fé tomem o total controle.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WAGA disse:

Carlos Miguel - GOL

nota ge 6.5

público 3.4

Trabalhou logo no início, espalmando uma boa defesa aos 7 minutos, mas levou dois gols: o primeiro de fora da área, distante para alcançar, aos 34, e no segundo espalmou para frente, Murilo desviou, e Rodriguinho fez o gol do Fortaleza.

===================================================

Preocupado.  Depois das falhas contra o Galo, melhorou.  Mas ontem voltou a falhar. Nem culpo no primeiro gol, porque o chute desvou no Benedetti. No segundo voltou a espalmar pro meio da área, falha recorrente nele. Não segura, não abafa contra o chão. O pior foi no terceiro,  passou do lado dele, dava pra defender.

Vai ser um grande goleiro um dia. Mas hoje não passa confiança.  Em uma final de Libertadores,  dá pra confiar ?

Infelizmente falei isso semana passada...para mim não, solta muita bola, soca e etc em vez de segurar, de passar firmeza e segurança...o segundo gol ontem foi o pior além de socar para o meio socou no próprio jogador e gol...e várias vezes coisas desse tipo, não tenho confiança ainda principalmente para jogos decisivos...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Realmente, mas imagino que não ter sequência como titular vai tirando esse senso de urgência.

Por isso digo que o elenco nunca vai ter tudo coberto. É simplesmente impossível. Tem muitas questões além do campo.

Nossos reservas são melhores que a maioria dos titulares dos outros clubes. O que fazemos é algo realmente fora do comum.

Em acho que se tivesse rodado um time com duas formações fixas no paulista o time teria um ritmo e entrosamento melhor.

Exemplo:  

zaga: jogasse Murilo e Gg no outro time poderia ser Benedetti, Fucks e Emiliano e comisso o time já teria um entrosamento melhor, mas fica trocando e trocando…

Abel conseguiu dá ritmo a Kelvin e Giay, mas foi mais por que os dois não são unanimidade. Evangelista sem ritmo, Benedetti e Murilo jogaram juntos 3 jogos e Benedetti não joga a meses, Riquelme a mesma coisa. Pessoal acha que é só colocar e jogar, só ver como o VR foi mal e tbm quando ele chegou, preciso de bastante jogos e os garoto e evangelista se enquadra.

Abel fez o certo e essa derrota não muda nosso panorama, vamos focar na frente, time começou e encaixar e está indo bem, eu criticava muito o Abel, mas está indo bem e merece mais credibilidade.

1 hora atrás, maynard disse:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

O time passou, conseguiu um pouco de descanso e deu ritmo a alguns.

A negativa pra mim foi mais uma vez o baixo rendimento do Evangelista. Jogador experiente, reserva, e entra com uma preguiça de jovem displicente.

Fim do ano tem que sair.

Ele deveria ser exemplo pros mais jovens. 

Ele foi exemplo, o Riquelme jogou tão mal quanto. rs

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A linha defensiva de ontem ligou um alerta enorme pra mim. Primeiro, não tínhamos zagueiros reservas suficientes, precisamos jogar com o Murilo e o Giay improvisado. Segundo, que o desempenho desses jogadores foi muito ruim.

O Arthur na esquerda talvez tenha explicado os motivos do Abel ter forçado tanto o Arias como um auxiliar de lateral, porque o menino ainda é muito, muito cru na marcação e no posicionamento. Fosse o Fortaleza um time mais “esperto”, teria goleado o Palmeiras.

Carlos Miguel não tem me passado qualquer segurança nos últimos jogos. Não sei se o papo de “sucessor natural do gol da seleção” tenha mexido com ele, mas voltou a ser atabalhoado, tomando decisões erradas e falhando, coisa que não vinha fazendo há algum tempo.

Precisamos de mais um bom volante. Não tem como deixar o Marlon e o Andreas jogarem todas e seus substitutos são de um nível muito abaixo. Evangelista e Emiliano são jogadores para serem últimas opções e olhe lá. Depois da lesão, Evangelista despencou de desempenho.

Na frente, mesmo com menos ritmo, Flaco está jogando fácil, solto. Achei um ótimo jogo do argentino. Em compensação, Vitor Roque tem sido um completo desastre quando acionado. Além de estar visivelmente fora de forma, não consegue tomar boas decisões, erra fundamentos básicos, totalmente desconexo com a realidade.

Felipe Anderson é um jogador interessante, acho que deveriam apostar mais nele como um 12o jogador. Esse ano tem feito boas partidas, só precisa parar de se machucar toda hora.

Enfim, não sei até que ponto o Palmeiras teria condições de investir nessa janela, mas acho que precisamos de pelo menos mais um zagueiro, mais um bom volante e um lateral direito.

Texto muito grande Gabriel 

Nós da @Fabriziopesquisando deseja ter você no time da Campanha para que Eduardo Luiz possa representar a torcida do Palmeiras no conselho deliberativo do clube . Contamos com sua presença .

Diretoria 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Gabriel.SRamos said:

A linha defensiva de ontem ligou um alerta enorme pra mim. Primeiro, não tínhamos zagueiros reservas suficientes, precisamos jogar com o Murilo e o Giay improvisado. Segundo, que o desempenho desses jogadores foi muito ruim.

Esse ao meu ver é o principal ponto de fragilidade do nosso elenco, mais do que a lateral direita, inclusive. Entendo o esforço para manutenção dos principais jogadores e não ir ao mercado nesta janela, mas se havia disposição para investir 28MM no Danilo, poderiam se esforçar para um plano B como uma solução neste setor. Podemos perder campeonatos por conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Em acho que se tivesse rodado um time com duas formações fixas no paulista o time teria um ritmo e entrosamento melhor.

Exemplo:  

zaga: jogasse Murilo e Gg no outro time poderia ser Benedetti, Fucks e Emiliano e comisso o time já teria um entrosamento melhor, mas fica trocando e trocando…

Abel conseguiu dá ritmo a Kelvin e Giay, mas foi mais por que os dois não são unanimidade. Evangelista sem ritmo, Benedetti e Murilo jogaram juntos 3 jogos e Benedetti não joga a meses, Riquelme a mesma coisa. Pessoal acha que é só colocar e jogar, só ver como o VR foi mal e tbm quando ele chegou, preciso de bastante jogos e os garoto e evangelista se enquadra.

Abel fez o certo e essa derrota não muda nosso panorama, vamos focar na frente, time começou e encaixar e está indo bem, eu criticava muito o Abel, mas está indo bem e merece mais credibilidade.

Pois é, meu amigo. É um cobertor curto a situação. Cobre a cabeça, destapa os pés. Dar rodagem pro elenco todo é bom, mas aí afeta o entrosamento, pontos podem ficar pelo caminho, etc.

O negócio é manter a regularidade. Estamos bem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Fabricio USA disse:

zagueiro Murilo renovou com a Sociedade Esportiva GRATIMEIRAS até 2029

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando a nota do VARmengo e a repercussão na imprensa a respeito da atuação do VAR no jogo de ontem. A classificação e o sono do time não podem fazer passar batido o início do que já aconteceu ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Fercas disse:

Pé Fofo é fraquíssimo, lamentável!

Complicado... O Murilo falha tanto quanto o Luan falhava...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..