Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

É mta corneta pqp! O Murilo agora é bagre? Em que mundo vcs vivem? 

O time é líder do campeonato, vivo nas copas, campeão do paulistinha e jogando bem. Mesmo assim esse azedume pra cornetar a renovação do zagueiro titular de uma da defesa menos vazada dos ultimos?

Devo ter entrado no Vasco Todo Dia, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Hmenon disse:

Uma pergunta simples e sincera.

Seno Palmeiras hoje fosse, terceiro, quarto colocado do brasileiro e eliminado da copa do Brasil.

Vcs estariam como?

Pq se tá ruim assim sendo primeiro com 8 pontos a mais.

Sei não hein, não vai ter coração que aguente isso não.

Meu amigo, as refugadas de 2024 e 2025 deixaram marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Fercas said:

Esperavam Danilo e ganharam uma renovação do Pé Fofo até 2029, Jesus!

É o que sempre falamos aqui, isso acontece porque ele é acomodado. É mais fácil renovar do que ir pesquisar, negociar e convencer, um jogador melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Juninho.206 disse:

O Murilo é bem pé-fofo hahah se o Nino viesse o Murilo tinha que dar linha. 
Mas entendendo que vamos renovar com Gomes, Barbosa não vai embora tão cedo, de boa ficar com o super campeão Murilo, e guerreiro Fuchs. Eles são importantes!

Quem sabe essa renovação indique a dispensa do alto Benedetti...  

Acho o Murilo e Fuchs bons jogadores e  opções para o elenco. Nãoo entendo as críticas. Murilo é a melhor dupla de zaga para o Gomes em muito tempo, Fuchs sai jogando bem, faz bons lançamentos e sempre esta esperto com a segunda bola na área do adversário, já fez alguns gols assim. Ja mais de tres torcedores de outros times médios ja me falaram que ele seria titular fácil no time deles. Aqui acham que nem pode ser reserva, vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

É o que sempre falamos aqui, isso acontece porque ele é acomodado. É mais fácil renovar do que ir pesquisar, negociar e convencer, um jogador melhor 

Não tem zagueiro melhor que ele no mercardo interno, e porque iríamos atrás de um zagueiro nivel Europa se acabamos de contratar Barboza para disputar a titularidade e a zaga esta com bons números?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Meu amigo, as refugadas de 2024 e 2025 deixaram marcas.

Marcas me deixou as duas Séries B, os times com dois bons titulares e só, a fila do Paulista, presidentes mafiosos e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo é ótimo zagueiro, mesmo nível do Luan.

Luan era mais técnico, mas fazia bons desarmes e tinha bom posicionamento. Murilo é mais imposição física, mas também desarma bastante e tem uma boa técnica.

Luan fez uma ótima dupla com o Gomez, e o Murilo também faz.

Normal e boa renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Esse aí é o 5 Pitbull que precisávamos pra esse meio campo... Mais que o Danilo, não pq ele joga melhor que o Danilo MAS SIM PQ ELE REALMENTE É UM VOLANTE, já cansei de dizer que o Danilo deixou de ser camisa 5 faz MUITO TEMPO!

E olha só, "sem custos" só luva, bem mais barato, que oportunidade de mercado... Ele não vai conseguir em lugar nenhum o salário que ganhava lá, o Palmeiras deveria olhar essa oportunidade com atenção, meter um contrato de uns 2 anos, jogador experiente, com uma característica que precisamos no elenco, se ele viesse aí só precisaríamos de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..