Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Juninho.206 disse:

Flaco titular pra ontem...

Agora, o VR está travadasso! Precisa ver isso... o cara não consegue conduzir a bola. 

Nunca conseguiu, jogador que precisa que coloquem ele em condições para finalizar com um ou dois toques no máximo, para isso tem de ficar pregado próximo a área adversária, se volta muito é isso aí mesmo, fora de físico e ritmo é daí pra pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, RafahSEP disse:

O Roque não tem dado sinal de que vai decidir nada, tem tropeçado na bola, contra o Inter teve a melhor oportunidade de gol do Palmeiras no jogo e protagonizou uma bizarrice de finalização, embora estivesse impedido, foi bizarro.

Não dá pra confirar em nome, ou em potencial, qualquer treinador se baseia no que o atleta mostra nos treinos e nos jogos. Futebol é momento.

Maurício fez gol em Copa do Mundo amigo rsss, depois da Copa voltou cheio de confiança e com outro patamar. Não dá pra falar que "não vai aguentar jogo decisivo".

Mas é muito provável que em pouco tempo Roque e Flaco vão encontrar o seu melhor futebol e assumir a titularidade novamente.

O nascimento do Vitor Roque no Palmeiras foi contra o Cerro, onde errou tudo da forma mais bisonha possível, mas nos acréscimos do segundo tempo, depois de tantos erros terríveis (estou sendo redundante de propósito) ele marcou um golaço que o fez retomar a confiança e começar jogar o ótimo futebol que apresentou durante o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarra a sorte que estamos tendo neste ano, tudo favorece, até logisticamente.

Vou despejar minhas críticas com o máximo de rancor que me for possível se essa merda de trabalho não desenvolver o time neste segundo semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaveamento da copa do Brasil, em cenário normal é perfeito, em cenário de Palmeiras ninguém sabe

Compartilhar este post

Link para o post

BTG deverá virar 2027 como maior acionista e gerenciar o Nubank Parque ( até o final do contrato ) 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa contrária a uma final de Copa do Brasil, semifinal de Copa Libertadores e disputa pelo título do Brasileirão é um fracasso para se demitir no vestiário.

Se eu torcesse para outro time, ficaria muito puto com a sorte do Palmeiras neste ano.

Caminho da Copa do Brasil: Santos, Vitória ou Vasco até a final.
Caminho da Copa Libertadores: Cerro, Mirassol, LDU, Rivadavia, Platense, Coquimbo ou Fluminense até a final.
Situação no Brasileirão: 6 pontos com 1 jogo a mais à frente do Flamengo. Confronto direto do 2º turno em casa.

Namoralzinha, seria bem legal parar com esse papinho de que precisamos abrir os olhos. A sorte e o contexto estão sorrindo pro Palmeiras. Volto a dizer que se fecharmos este ano sem um título grande é o mesmo que cair pra uma 2ª divisão ou até pior pela expectativa gerada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Martoni disse:

Eu falo que esses sorteios da CBF são tudo mandrake. 3 clássicos, qual a chance de acontecer isso?

Os últimos sorteios a mulher colocava a bolinha para baixo da bancada. Era ridículo. 

Não vi como foi o atual. Agora, só queria que desse Inter e Grêmio na semifinal que não estivéssemos (seria por volta de 18 expulsos de cada lado e desfalques para a final de quem passar). 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Conde Verde said:

Tivemos talvez o melhor cenário possível no sorteio da CdB. Basta ter o mínimo de competência, que o caminho até a final é extremamente viável. 

Provavelmente Santos, Vitória e Vasco tiveram o mesmo pensamento. rsrsss

Se o Palmeiras não estiver com os jogadores inspirados, pode dar bem ruim. Ou os guerreiros ganharão algumas datas de folga (até este contexto já tiveram a ousadia de usar).

Qualquer time hoje sabe como se portar contra a gente, principalmente no Nubank.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Saida de Giay muito proxima de acontecer, Palmeiras já monitora alguns nomes pra repor a saida

Nahitan Nández é o nome. Vai Palmeiras, faz a boa aí.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Martoni disse:

Eu falo que esses sorteios da CBF são tudo mandrake. 3 clássicos, qual a chance de acontecer isso?

0,95%

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Saida de Giay muito proxima de acontecer, Palmeiras já monitora alguns nomes pra repor a saida

Fala a fonte, by Baptista Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

O nascimento do Vitor Roque no Palmeiras foi contra o Cerro, onde errou tudo da forma mais bisonha possível, mas nos acréscimos do segundo tempo, depois de tantos erros terríveis (estou sendo redundante de propósito) ele marcou um golaço que o fez retomar a confiança e começar jogar o ótimo futebol que apresentou durante o ano passado.

Sim. Mas hoje o contexto  é outro. Ele vem de uma lesão importante, ainda sem ritimo, e o jogador suplente está muito bem fisicamente e tem tido muitas participações em gols, embora não seja um primor técnico.

Rique HOJE não merece a titularidade. Amanhã, já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Yusuke disse:

Nunca conseguiu, jogador que precisa que coloquem ele em condições para finalizar com um ou dois toques no máximo, para isso tem de ficar pregado próximo a área adversária, se volta muito é isso aí mesmo, fora de físico e ritmo é daí pra pior.

Eu queria afirmar que ele ''nunca conseguiu''. Mas o Barcelona comprou isso ai mesmo? 
Com força e tempo de bola melhora um pouco... mas a bola está quadrada demais pra ele nos ultimos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..