Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu acho que a diferença de investimento e estrutura deveria fazer essa aleatoriedade ser bem menor como acontece na premier league entre os dois principais candidatos.

Não temos receita para ter times comparáveis. Ainda que o investimento seja alto,  não dá pra dizer que contamos com jogadores da primeira prateleira. 

Isso faz diferença.  Um domínio mau executado. Um passe errado. Jogadores com técnica,  mas muito lentos. Outros em desenvolvimento. 

Soma tudo que os afasta de estarem na Premier Leagur, especificamente nas duas primeiras posições e vai chegar no futebol jogado no Brasil. 

E por aqui, estamos no topo da hierarquia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Exagerado disse:

Não temos receita para ter times comparáveis. Ainda que o investimento seja alto,  não dá pra dizer que contamos com jogadores da primeira prateleira. 

Isso faz diferença.  Um domínio mau executado. Um passe errado. Jogadores com técnica,  mas muito lentos. Outros em desenvolvimento. 

Soma tudo que os afasta de estarem na Premier Leagur, especificamente nas duas primeiras posições e vai chegar no futebol jogado no Brasil. 

E por aqui, estamos no topo da hierarquia. 

Acho que as nossas experiencias pessoais nos trazem viéses que nos fazem pensar diferente. Voce pensa parecido com meu pai, é mais tolerante (meu pai é ao extremo). Para mim é inadmissível o melhor nao dominar o pior, e se isso nao acontece a culpa é o treinador. Talvez porque cresci e continuo vivendo em um ambiente ultracompetitivo, talvez porque meu primeiro contato com futebol foi em 1992, entao eu vivi intensamente o domínio do Palmeiras sobre quase todos os rivais em 93, 94 e 96 e sonhe em reviver essa experiência. Nao são só os títulos, mas o domínio, o espetáculo, a superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a CDB o caminho mais fácil esse ano

ouso dizer que, se tiverem que focar em algo, vão focar na CDB para não passar o ano em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não precisava ser gênio pra ter uma superioridade ainda maior. É isso que a torcida reclama. É muita ca gada, uma atrás da outra.

Pegaram o $ do Endrick e do Estevão e compraram um caminhão de jogador ruim. Tabata, Aníbal, Facundo, Giay, é muita incompetência. Aí gasta uma fortuna em um jogador que NUNCA MAIS vai jogar como antes.

Na outra ponta, porque ir jogar mundial com refugo do Botafogo, tendo Endrick disponível ?

Pra que insistir em Rony, tendo Endrick disponível ? Pra que enfiar o Estevão espremido na lateral ? Porque jogar de forma reativa contra time da segunda divisão ?

O Palmeiras está na liderança porque os outros são péssimos, mas era time pra ter brigado no Mundial com a prateleira do meio, era time pra não tomar conhecimento de Atlético, Atlético Paranaense. 

Achamos um tesouro no quintal (categoria de base e estádio) e estamos gastando com bobagem. Daqui a pouco acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/08/2026 em 14:24, Fercas disse:

Nesse time cada um vazia sua função e sem invenções, era divertido ver os primeiros 15 minutos de pressão pra cima do adversário.

exato, nao tinha invenções, cada um fazia seu papel , dava muito mais prazer de ver o time, e pensar que até o Thiago Santos que era reserva fazia o arroz e feijão muito bem feito quando jogava, marcava melhor que o Emiliano🤣

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, LouvaDeus disse:

Amém

Atleta é outro nível

Se fosse um cachaceiro pagodeiro aí iria demorar 3 meses

Ou 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Exagerado disse:

Eu acho que entendi o protesto da Mancha.

A intenção foi um "contra tudo e contra todos", mas me ajuda a te ajudar.

Ou seja, vai ter apoio da Mancha "contra o sistema", porém,  como o seguro morreu de velho,  jogaram um "Fora Abel" como advertência. 

Ganha essa p o r r a de campeonato,  com o nosso apoio, ou rua em dezembro. 

Acho que foi isso. Ainda preciso ler mais umas três monografias para entender melhor. Rs.

Toda nota, comunicado da mancha tem esse fora Abel 

Não foi especifico

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Acho que as nossas experiencias pessoais nos trazem viéses que nos fazem pensar diferente. Voce pensa parecido com meu pai, é mais tolerante (meu pai é ao extremo). Para mim é inadmissível o melhor nao dominar o pior, e se isso nao acontece a culpa é o treinador. Talvez porque cresci e continuo vivendo em um ambiente ultracompetitivo, talvez porque meu primeiro contato com futebol foi em 1992, entao eu vivi intensamente o domínio do Palmeiras sobre quase todos os rivais em 93, 94 e 96 e sonhe em reviver essa experiência. Nao são só os títulos, mas o domínio, o espetáculo, a superioridade.

Sim, as experiências pessoais são determinates.

Porém,  você trouxe exemplos bons. Os times de 93 e 94 eram muito bons, mas em 94 dominamos o São Paulo, mas fomos desclassificados.

Em 96 perdemos para o Cruzeiro em pleno Parque Antártica. No segundo semestre não fomos para as finais do brasileiro, apesar de mais pontos na soma dos turnos.

Futebol! 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
8 horas atrás, Exagerado disse:

Flamengo e Cruzeiro tem investimento similar.

Fluminense investe também, pouca coisa a menos.

Até 2025 a folha de pagamento do São Paulo era mais alto. O Corinthians gasta muito também. 

Tempos atrás tínhamos o Atlético Mineiro investindo pesado.

Bahia recebe investimentos do Grupo City e tem voo de galinha.

O nosso time sofreu grande reformulação. Ate 2024 a Leila era chamada de Forreta. A mudança começou em 2025.

Ótimo, um paulista desde então. São fracos. ET: comparar investimentos de Corinthians e Palmeiras e de doer. Ainda assim, fomos eliminados duas vezes por eles ano passado, mas pro Abel é normal. Fracos.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Não espero dominância 100% do Palmeiras e acho que o Inter foi brilhante em anular o time. Ao mesmo tempo, Abel erra na escalação e nas substituições, o que facilita bastante o trabalho do adversário.

Não me desespero. O meu desespero não mudaria nada a situação. Mas como alguém que já vê futebol há uns 30 anos, alguns sinais são visíveis. E se tem um sinal visível no Palmeiras hoje, é de que o trabalho do Abel já está desgastado e de que não vai evoluir além disso.

O ideal para TODAS AS PARTES seria a saída dele ao final do ano, independente dos resultados.

Já vi muito herói não sabendo parar e saindo como vilão. Mas dinheiro e ego cegam as pessoas, e com o Abel (que tem aquele típico ego português) não é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depay com uma perna só é melhor que alguns ai do Palmeiras.

Livre no mercado, dando sopa e craque de bola.

Vai lá Barros e faz a boa!

Cairia como uma luva no time do treineiro.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Santini disse:

Chegaria jogando bem e fazendo a diferença mas com o decorrer do tempo o bebel o faria uma cara normal como fez com todos, todos os jogadores jogam abaixo do esperado!!! 

Digo isso porque vem de outros times jogando bem e aqui viram inhaca minha culpa é que não é 

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Santini disse:

seria a oportunidade de ter um atacante reserva experiente. mas acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..