Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pior que na hora que ele saca o Flaco eu tinha certeza que não conseguiríamos mais atacar e só tomariamos pressão. 

Dito e feito. As bolas que estamos retendo mais a frente deixaram de existir e ainda aconteceu a falha. 

Ficar dependendo de arbitragem sul-americana para justificar a incompetência. Ultimamente o que era para ser comentário de nota passa a ser tema central. 

Li um comentário aqui no fórum essa semana que o Abel não consegue ser técnico de time que é protagonista. E concordo com isso. Ele sempre arranja alguma forma de recuar o jogo quando se está com resultado favorável ou segurar algum muito raro e eventual bom futebol da equipe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Era bem óbvio isso. Mas Abel não vê o óbvio.

Ele vê e pensa: isso é muito óbvio, o que um gênio da tática faria?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Londrinense disse:

Ah para d eleito lero cara… a expulsão foi injusta, óbvio que foi… mas ninguém estaria nem comentando sobre essa expulsão ou melhor, Andreas nem teria encostado no cara, se esse treineiro de bosta tivesse feito um trabalho minimamente decente. Estaríamos com vantagem de pelo menos dois gols no placar se houvesse um mínimo de coletivo e nem o árbitro se atreveria a expulsar ninguém para tentar prejudicar o time, já que não importaria tanto.

Ta batendo na tecla errada filhao. O sistema é sujo e sempre foi, e sempre irá se aproveitar mais descaradamente e enfiar o pau quando o técnico levantar a bunda e chamar pro rola rola. 

8 minutos atrás, Londrinense disse:

Ah para d eleito lero cara… a expulsão foi injusta, óbvio que foi… mas ninguém estaria nem comentando sobre essa expulsão ou melhor, Andreas nem teria encostado no cara, se esse treineiro de bosta tivesse feito um trabalho minimamente decente. Estaríamos com vantagem de pelo menos dois gols no placar se houvesse um mínimo de coletivo e nem o árbitro se atreveria a expulsar ninguém para tentar prejudicar o time, já que não importaria tanto.

Ta batendo na tecla errada filhao. O sistema é sujo e sempre foi, e sempre irá se aproveitar mais descaradamente e enfiar o pau quando o técnico levantar a bunda e chamar pro rola rola. 

A gente tem que fingir que não viu essa situação da expulsão então? Quando eu disse que gostei do jogo ou que jogamos bem? Você é maluco? Tem 3 anos que eu peço a saída dessa porr* desse parda* ! Mas fechar os olhos e fingir que não viu esse tipo de expulsão aí é coisa pra ir ao sanatório! Eu nunca vi uma expulsão dessa com o VAR, você já viu? Eu não me recordo, o cara deu um tapa NO BRAÇO do maluco lá! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

Andreas não foi nada inteligente no lance, mas não foi nunca para expulsão. No máximo amarelo. Ainda mais com tantas faltas claras não marcadas pelo árbitro a partida inteira.

No mais, CM prejudicar já é realidade.

E o Abel segue o mesmo dos últimos anos, muito mais atrapalha a equipe do que ajuda. E é o que mais atrapalha. 

Mas nem amarelo! NÃO FOI NADA! NADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadorzinho de segunda. Não tem diferença nenhuma desse cidadão para o Enderson Moreira no plano tático. Na verdade, estou pra dizer que os times do Enderson propõem melhor o jogo.

Pegou um elenco bom, no auge físico e técnico e capitalizou ao máximo. Quando essa etapa passou e precisou reformular o trabalho, passou dois anos indicando entulho para o scout e sendo carregado por adolescentes da base. Aí a diretoria resolveu investir pesado e o sujeitinho tem um time multimilionário na mão que ele faz jogar igual à Chapecoense.

É um disparate esse cara ainda ser técnico do Palmeiras. A gente já demitiu treinadores ídolos no passado por 1/5 disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase certeza que o Palmeiras passa, exatamente pq lá vai ser o jogo que o Abel gosta, jogo de time pequeno, aquele jogo que o grande Cerro Portenho vai vim pra cima do Palmeiras (pq depois de bater no Palmeiras e empatar em casa vão acreditar que dá), e o técnico do Palmeiras como é técnico de time pequeno vai adorar, jogar com os 3 zagueirinhos dele e ter espaço pra contra atacar, pq é só isso que ele sabe fazer.

O problema é que no primeiro desafio o Palmeiras fica.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Treinadorzinho de segunda. Não tem diferença nenhuma desse cidadão para o Enderson Moreira no plano tático. Na verdade, estou pra dizer que os times do Enderson propõem melhor o jogo.

Pegou um elenco bom, no auge físico e técnico e capitalizou ao máximo. Quando essa etapa passou e precisou reformular o trabalho, passou dois anos indicando entulho para o scout e sendo carregado por adolescentes da base. Aí a diretoria resolveu investir pesado e o sujeitinho tem um time multimilionário na mão que ele faz jogar igual à Chapecoense.

É um disparate esse cara ainda ser técnico do Palmeiras. A gente já demitiu treinadores ídolos no passado por 1/5 disso.

Ele nunca será demitido. É um ótimo escudo. Fode o clube, mas como a presidente não liga pra torcida, que mantenha o escudo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A gente tem que fingir que não viu essa situação da expulsão então? Quando eu disse que gostei do jogo ou que jogamos bem? Você é maluco? Tem 3 anos que eu peço a saída dessa porr* desse parda* ! Mas fechar os olhos e fingir que não viu esse tipo de expulsão aí é coisa pra ir ao sanatório! Eu nunca vi uma expulsão dessa com o VAR, você já viu? Eu não me recordo, o cara deu um tapa NO BRAÇO do maluco lá! 

Hahuahuahuahu briguem desgraçados, briguem!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Evan Phalk disse:

Carlos Miguel não pode mais atuar pelo Palmeiras.

Prefiro até o Lomba.

Coloca o nosso da base que voltou da Europa, o Lomba ou contrata alguém. O CM é muito inconstante. Não consegue lidar com o tamanho do corpo parece.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Galera, não dá simplesmente pra achar o CM ruim? Temos mesmo que fingir que o Weverton ainda estava bem?

A velha tese do “melhor é o que não joga”. Paulo Massini em sua live acaba de dizer que os críticos do Weverton têm parcela de culpa na pressão que fez o Palmeiras buscar outro goleiro. Ele tá falando tanta merda ultimamente.

Weverton estava decadente e acomodado, como o próprio treinador. Eu fico decadente e acomodado em diversas funções onde trabalho, é um troço humano demais.

Acho que a inexperiência do CM pesa muito, certamente vai melhorar um pouco, mas ele tem apresentado algumas faltas que diminuem as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

A diferença do Bebel para o Marcelo Oliveira, é que um já está milionário e o outro não.

Qualquer coisa que vim é melhor do que manter o parda*, pelo menos teremos ctz que se o time não jogar futebol o técnico vai pra rua...

SOME DO PALMEIRAS LEILA PEREIRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..