Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, JRMCO disse:

Segurar jogador a força é um erro enorme.

Acabaram com a carreira do Veiga assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversas avançam e Palmeiras fica otimista para renovar com Flaco López. O jogador, que havia sinalizado positivamente para a extensão do vínculo, gostou da oferta e gerou otimismo na diretoria do Verdão para sacramentar as negociações. Agora, as partes alinharão os detalhes finais do novo contrato que contará com uma importante valorização salarial. As tratativas caminham para um aumento até o fim de 2030.

@onossopalestra

Compartilhar este post

Link para o post

Gentiiii, tive uma ideia genial, que tal se EU impreixxxtaxxxe dinheiro pro Pomeiraxxxx, para cobrirrrr as dividaxxxx que EU meixxxma fixxx? Vou cobrarrr um pouco de juruxxx, maixxx fiquem calmuxxx, pq EU só faço o que é melhorrr pro Pomeiraxxxx.

"Juntuxxx pela meixxxma paixão"

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

Gentiiii, tive uma ideia genial, que tal se EU impreixxxtaxxxe dinheiro pro Pomeiraxxxx, para cobrirrrr as dividaxxxx que EU meixxxma fixxx? Vou cobrarrr um pouco de juruxxx, maixxx fiquem calmuxxx, pq EU só faço o que é melhorrr pro Pomeiraxxxx.

💚✈️💰

Ah vah....

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Conversas avançam e Palmeiras fica otimista para renovar com Flaco López. O jogador, que havia sinalizado positivamente para a extensão do vínculo, gostou da oferta e gerou otimismo na diretoria do Verdão para sacramentar as negociações. Agora, as partes alinharão os detalhes finais do novo contrato que contará com uma importante valorização salarial. As tratativas caminham para um aumento até o fim de 2030.

@onossopalestra

🧙🏻‍♂️💰🔥

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Fercas said:

💚✈️💰

Não é possível isso aí.

Palmeiras sendo dilapidado.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Não é possível isso aí.

Palmeiras sendo dilapidado.

Espero que não seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fercas disse:

💚✈️💰

Sem piada, passando da hora de uma auditoria séria na bagaça. Deve tá todo mundo com as mãos molhadas... Igual a nosso amigo @Fercas ... Não deu pra resistir a piada.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fercas disse:

💚✈️💰

Ah, se for verdade isso, era caso de impeachment. 

Primeiro, porque não tem só a Crefisa como instituição financeira.

Segundo, só há deficit porque ela não quer vender jogador, como o Allan e trouxe o Paulinho bichado...

Vergonha isso!! Fora Leila 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Treebeard disse:

Ah, se for verdade isso, era caso de impeachment

Primeiro, porque não tem só a Crefisa como instituição financeira.

Segundo, só há deficit porque ela não quer vender jogador, como o Allan e trouxe o Paulinho bichado...

Vergonha isso!! Fora Leila 

KKKKKKKKKKKK. Me lembro do senhor Massini, que se o Palmeiras pagasse a multa do bebel era caso de impeachment e que ele iria cobrar isso e blablablabla. 

Esse clube é um circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a espiral de merda:

Contratou jogadores caríssimos para agradar o treinador > Se endividou > Segurou vendas para manter o elenco a pedido do treinador > O time não rende > O time - até esse momento - não demonstra forças suficientes para confiarmos em títulos > O ano termina sem títulos  > O clube endividado > Precisa vender quem puder para equalizar as contas > O responsável pela merda toda permanece intocável.

Os três patetas são extremamente lesivos ao clube. Como a "informação" é de um portal pra lá de suspeito, nem vou esquentar muito a cabeça com isso. Mas, se for verdade, é papo de impeachment. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me preocupo mais com os rumores de que a Leila vai levar o JPS quando for pro Vasco em 2028. O Abel seria um enorme favor levar. Mas o JPS é quem tem mantido nossas contas em dia. É aterrorizante um futuro sem ele. Quem for ser o sucessor já deveria começar a conversar com ele, fazer uma renovação por uns 20 anos…

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..