Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que as copas podem vir exatamente por estar algum dia jogadores inspirados individualmente 

brasileiro é muito difícil vencer apenas com isso, precisa de coletivo que é o que mais falta no Palmeiras 

Concordo mas a sensação é que o treinador afasta o time de qualquer título.

Abel chegou em um ponto que está atrapalhando o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JRMCO disse:

Seria um livramento se tivessem mantido a suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PORCOJUCA disse:

Arrogante nosso treinador.

Esnobe nossa presidente.

E temos que aguentar "calados" e com vergonha.

Desfrutem, nunca antes, etc... repete seguidamente nosso "Deus".

Me sinto desrespeitado com essas falas dele.

O Felipe Melo deu no meio dele... Esse Felipe Melo me representa demais na moral.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JRMCO disse:

Abel é uma âncora 

mas mesmo com o pessimo trabalho o time ganha vários jogos na base do individual e até nessas derrotas tem chance de ganhar mas a fase de alguns tbm não está boa 

Maurício na fase boa teria feito aquele gol contra o botinha 

enfim, eu acho que temos chance grande na copa do Brasil e chance regular para boa na libertadores 

O sorteio não foi ruim pro time 

porém fica nessa, tem que torcer pro individual estar em dia 

eu como torcedor estou naquela de acreditar que vamos ganhar alguma coisa até 2027 para ae em 2028 talvez entrar um presidente e um diretor de clube que conduza com nossa grandeza, que traga um técnico que priorize o futebol e que as cobranças sejam feitas 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Mas é isso pessoal... Tem uma equipe que tem a obrigação de fazer muito mais e estamos competindo contra ela.

Tá tudo nos planos, somos pequenos.

(Contém ironia)

Ele sempre tira o dele da reta 

acho que eu vi quase todas as coletivas do Abel desde que ele chegou 

acho que uns 5 jogos no máximo 10 ele reconheceu que a culpa do resultado era dele 

no restante sempre é um fator externo. 

eu concordo que o Flamengo hoje é muito acima dos outros em questão de elenco mas é bom lembrar que o Palmeiras ficou 7 pontos na frente deles e só precisava vencer jogos em casa contra time fracos como galinho e inter e não fez isso 

enfim até 2028 ainda tem bastante pérola do Abel pra gente falar 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Phillip disse:

dito isso, tive uma breve esperança no primeiro jogo contrao o santos, o time pareceu mobilizado e jogando como um time, logicamente tudo dependeu do 1o gol do flaco e da fragilidade do santos, mas tive aquela sensação do torcedor iludido, do "agora vai". Mas tudo isso foi embora na sequencia, ainda que tentem trocar mais passes não existe jogada, movimentação, ontem o flaco recebia uma bola, driblava, olhava pro lado e nao tinha opção de passe, todo mundo longe.
Me incomoda muito a dificuldade de acertar o gol em finalizações e cabeceios, esse é mais culpa dos jogadores, mas tudo é treino, a sensação que dá vendo o jogo é q nada é treinado, tudo vai no improviso, no façam o vosso melhor.

O Palmeiras para jogar bem precisa fazer o primeiro gol antes. O problema é fazer esse primeiro gol. Tanto contra o Santos como contra o Vasco foi em um chute de longe que o goleiro nao conseguiu defender. Foram gols improváveis. Gols improváveis nao costumam acontecer em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

O Palmeiras para jogar bem precisa fazer o primeiro gol antes. O problema é fazer esse primeiro gol. Tanto contra o Santos como contra o Vasco foi em um chute de longe que o goleiro nao conseguiu defender. Foram gols improváveis. Gols improváveis nao costumam acontecer em todos os jogos.

O Palmeiras do Abel tem que fazer os 3 gols primeiro pra jogar bem. Que MERDA eim? O time simplesmente não sabe jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando os papos dentro da diretoria de futebol 

Alguém olha e pergunta e ae vai contratar pra repor as duas vendas e as duas lesões no ataque ? 

ae certeza que o Barros já começa a ter o piripaque do Chaves, a Leila fala que tá já fazendo o planejamento de 28 do Vasco e o Abel falando da final da libertadores do ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Esse mala disse também que o Palmeiras nunca ganhou tanto um intervalo de tempo de 5 anos.

Defender esse cara hoje, é ir contra o PASSADO (que ele desconhece e minimiza sempre que pode), PRESENTE (que nos tirará taças) e FUTURO (que nos tirará a hegemonia nacional) da SEP.

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre falo, Abel já era pra ter saído há um ou dois anos. O ciclo está morto. Não é a toa que o futebol do time é um zumbi.

Sigo na torcida, mas acho que sem o Allan, o time não ganha nada. Sem Endrick, Estevão ou Allan, o Abel não consegue oferecer soluções coletivas pra destravar defesas. O Flaco até faz o que pode, mas é pouco. O elenco custou bilhões.

Há tempos falo a mesma coisa: Somos reféns.

Nada apaga os títulos do Abel, mas ele sairá daqui com zero da simpatia da torcida mais fervorosa. O grande problema de não saber a hora de sair é essa. Sairá pelos fundos como vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Vitor Roque passou a ser menos um ao entrar em campo. 

No início de temporada dá pra tolerar, em meio ao campeonato regional (paulista), mas a essa altura... 

O negócio é ver se essa dupla Maurício e Flaco vai se entrosando, enquanto o tal do tigrinho n supera "seus problemas" físicos e psicológicos e enquanto Sosa n retorna.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PigFox disse:

Incrível como o Vitor Roque passou a ser menos um ao entrar em campo. 

No início de temporada dá pra tolerar, em meio ao campeonato regional (paulista), mas a essa altura... 

O negócio é ver se essa dupla Maurício e Flaco vai se entrosando, enquanto o tal do tigrinho n supera "seus problemas" físicos e psicológicos e enquanto Sosa n retorna.

Ta chateado porque não foi pra seleção e Europa 

desde que ele chegou e o empresário soltou que já vinha pensando em voltar pra Europa fiquei com o pé atrás 

pra mim é claro que o plano de carreira ele era copa e Europa e agora que deu errado tá desmotivado e como no clube não existe cobrança vai ser isso ae 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..