Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

É assustador como esse time não progride. Voltamos bem da Copa e aquele jogo não serviu de nada. Em um ou dois jogos, todos os péssimos vícios e mediocridade já estavam lá de novo.

A única chance do time é ficar dentro dessa margem de pontos e ganhar do Flamengo em casa. Mas eu duvido muito que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras com vários pontos na frente, pegou vários times ruins, Flamengo passou por um período ruim tbm mas o nosso continua e eles melhoraram e vai ser muito difícil tirar a liderança dos caras. Próximo jogo pegam aqueles gambas ridículos no Maraca e são 3 pontos garantidos. 

Palmeiras pega SP e apesar de não ter perdido clássico esse ano eu não tenho a confiança de que vamos ganhar, ainda mais por ser em casa onde não jogamos bem.

É o filme do ano passado se repetindo galera. Claro que vamos torcer pra ganhar alguma Copa ou vai que o Flamengo tem uma sequência aí de uns 3 jogos sem vencer mas a tendência é não ganhar nada de novo. 

E não estou nem sendo pessimista, eu acho, apenas realista. É um futebol MUITO pobre para querer ganhar alguma coisa importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Abel só confirmou o que a maioria já sabe! Ele é o "joão bobo" do Palmeiras, falha em sua função mas faz algo no campo ou na coletiva que chama atenção de todo mundo, e aí o papo vira abel abel abel e o resto da responsabilidade fica a parte! E ele tem muita responsabilidade também, mas pra ele essa culpa toda cair em cima é normal, até o próprio deve voltar naquele jogo contra o inter e pensar "ora pois, esse time apanha de todo mundo e a gente doou um ponto, fixe!"! E fica tranquilo pois sabe que mesmo fazendo isso, o cargo dele tá completamente tranquilo! É a direção que adora quando fica tudo caindo em cima dele e o deles fica "fora da reta"! Seria lindo essa relação simbiótica se não fosse trágica pra todo mundo tirando direção e próprio Abel! Estão parasitando o sucesso recente do Palmeiras pra manter esse "organismo" vivo, e enquanto continuarem um pouco acima da linha da mediocridade, na cabeça deles tá tudo certo! O que explica também o discurso orgulhoso de vice do Abel, ruim é ser terceiro pra baixo, ser primeiro não importa tanto, puxa os números, faz um malabarismo, o trabalho ainda está "bom", renova, a diretoria mantém o escudeiro fiel, e assim vai o Palmeiras mais um ano virando flanelinha de título pros outros!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

E lá se vão 21 meses desse tópico e as coisas só pioraram.

🤷🏻‍♂️

Eu ri naquela época 

Me perdoa fui moleque

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Yusuke disse:

Time é a cara do trio ...

Muita incompetência envolvida. Tínhamos tudo para desenvolver a equipe, porém esbarramos nas convicções limitadas da comissão técnica e nas lacunas de quem planejou e pensa o grupo. Não tenho dúvidas de que as escolhas têm pesado.

Escolhas por jogadores sem a menor condição técnica de estarem no Palmeiras dos dias atuais, insistências em nomes e esquemas manjados, formação de um elenco desequilibrado em determinadas posições e economias sem o menor sentido, ao mesmo tempo em que se oferta milhões em negociações e em tentativas frustradas, como o Danilo.

Se ganhar a Copa do Brasil, já vai ser muito mesmo. O potencial era para bem mais, porém o que atrapalha o Palmeiras é a mentalidade. A aparente autossuficiência interna que de autossuficiente não tem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fercas disse:

Transformaram o Zé Ninguém de Penafiel em um Deus, parabéns aos envolvidos.

Eu digo isso desde 2023. Surfou na onda de um time muito bem montado e ganhou títulos. Virou “o melhor técnico da História “ para os cegos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo, pensar da forma que seja em elenco enxuto com essa temporada tão numerosa no país é algo absolutamente nonsense. Não bastassem as bagunças táticas demonstradas ao longo do ano, melhoramos em alguns aspectos de jogo e perdemos no que é principal, que são os resultados após o retorno da parada da Copa. O time simplesmente diminuiu a sua eficiência ao passo que quem concorre conosco aumentou. Receita para o que temos visto nos últimos anos. A ramelada de sempre na reta final do time do Abel. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Eu digo isso desde 2023. Surfou na onda de um time muito bem montado e ganhou títulos. Virou “o melhor técnico da História “ para os cegos.

É um técnico medíocre que teve a sorte de estar no lugar certo na hora certa. 

Saindo do Palmeiras voltará a ser um Zé Ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

O problema não é o elenco, não é cansaço, pode contratar quem você quiser e colocar aí que não vai render.

o time não tem repertório, tá mal treinado, não se discute.

mas houve um erro na montagem do elenco, é muito lento, sem intensidade

as opções no banco são as piores desde 2015.  

não tem volante marcador, não tem atacante de velocidade e drible.

não conseguem fazer contratações pontuais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

o time não tem repertório, tá mal treinado, não se discute.

mas houve um erro na montagem do elenco, é muito lento, sem intensidade

as opções no banco são as piores desde 2015.  

não tem volante marcador, não tem atacante de velocidade e drible.

não conseguem fazer contratações pontuais. 

Exato, a despeito da limitação enorme que o Abel tem na organização e gestão da equipe, fico abismado em o Palmeiras ofertar dezenas de milhões de euros no Danilo, a negociação não prosperar e simplesmente não haver absolutamente mais nada a ser feito na janela para o elenco. Simplesmente estagnaram no mercado, não havia plano B, C, D, E, nada.

Estou avisando tem tempo, o elenco irá cobrar por isso. Ontem vieram do banco VR e Árias, ok, dois nomes fortes e potenciais titulares. Mas quando você pega os demais, na boa, não tem convicção de mais nada. Entraram Martinez e Khellven, dois jogadores que sequer deveriam ter vindo ao Palmeiras, abaixo do nível técnico da equipe, e o Larson, ao final, um jovem vindo da base.

Para quem precisava de resultado, na boa, pode ficar esperando sentado. Quem participou disso tem sim culpa no cartório.

O Abel mais atrapalhar do que ajudar, pra mim já era algo notório há tempos. Chover no molhado. Pelo menos desde o final do ano passado estou bem convencido disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..