Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fifo_verdao disse:

Da um bom caso para estudo em psicologia né 

de fato os dois realmente acreditam que o Palmeiras era o IBIS antes deles chegarem 

a gente brinca mas a realidade é que eles de fato acreditam 100% nisso 

Leila vai fazer isso no Vasco tbm, mas lá não sei se a torcida vai comprar o barulho dela não 

Que suma para o Vasco.

Que leve o Pardal e o Barros juntos.

Vão fazer as suas demagogias nos infernos.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

O correspondente André hernan já soltando que o Abel não se expressou bem kkkkkkk

certeza que sábado ele vai falar de novo que a mídia distorce as falas dele kkkkkkk

Porquê?

Só porque falou que o Flamengo é maior do que o Palmeiras e que ganhar um paulistinha já é um feito e tanto e que antes dele chegar nunca tínhamos ganhado nada????

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

Ninguém dando risadinhas ou aparecendo para defender o ídolo, estão esperando o Palmeiras ganhar algo para aparecerem todos serelepes?

🤔

Certeza, né? Os risadinhas devem estar desfrutando. Tem vários ai escondidinhos. Mas, fazer o que, né? Opção deles em ficar de discurso de contenção de danos ad eterno.

Sobra a proteção do Ego frágil de alguns. Tenho certeza que tendo nova rodada perfeita eles voltam para voltar na mesma tônica de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Certeza, né? Os risadinhas devem estar desfrutando. Tem vários ai escondidinhos. Mas, fazer o que, né? Opção deles em ficar de discurso de contenção de danos ad eterno.

Sobra a proteção do Ego frágil de alguns. Tenho certeza que tendo nova rodada perfeita eles voltam para voltar na mesma tônica de sempre. 

Pelo jeito não são tão homens para aparecer nessas horas…

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Hemerson disse:

Que suma para o Vasco.

Que leve o Pardal e o Barros juntos.

Vão fazer as suas demagogias nos infernos.....

O Abel acho que não vai não 

capaz de ir pra Arábia 

agora o Barros eu acho que vai sim 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Vocês estão mais preocupados em estar certos do que com o time. Não ligam pro clube, ligam pra ter razão. Vocês e Abel estão no mesmo lixinho de banheiro pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

O correspondente André hernan já soltando que o Abel não se expressou bem kkkkkkk

certeza que sábado ele vai falar de novo que a mídia distorce as falas dele kkkkkkk

Pombo Correio sendo acionado 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Abel está com o discurso alinhado ao da Leila pois ela também acredita que fundou o Palmeiras 

Eles pensam que fundaram, mas não conseguem ver que estão afundando ?

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

É, ele se expressou mal durante toda a coletiva, já que fala outra língua.

Lá em Portugal ele fala inglês e não português.

Alguém precisa falar pra esse fd... que antes do Palmeiras ele não tinha NENHUM TÍTULO. Ele sim que precisa desfrutar...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Bruno_Palestra said:

É, ele se expressou mal, já que fala outra língua.

Lá em Portugal ele fala inglês e não português.

Alguém precisa falar pra esse fd... que antes do Palmeiras ele não tinha NENHUM TÍTULO. Ele sim que precisa desfrutar...

Fazem quase 4 anos que se expressa mal… talvez precise de aula de português ou interpretação 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, maynard disse:

Vocês estão mais preocupados em estar certos do que com o time. Não ligam pro clube, ligam pra ter razão. Vocês e Abel estão no mesmo lixinho de banheiro pra mim.

Meu mano, nem estou falando de tu. Tem alguns caras aqui que se omitem e pegam e ficam só rindo dos posts dos demais. É recorrente com diversos.

Chega a ser cômico você pegar e fazer essa falsa isonomia. A quem sempre está cobrando pro melhorias aqui. Mas, sei que é exigir demais de você. Perdeu o escopo do que tinha para falar, né? Muito difícil para você dar o braço a torcer que o defendia estava errado e precisa mudar.  

Seu ego que grita mais uma vez quando nem é citado. Sobre o que você acha de alguem aqui pouco vai mudar. Você se acha especial só que na verdade é só uma criança carente. Que clama por atenção até quando nem é chamado a baila. 

Aliás, sua postura é igual a do mimadinho do treinador. Só quer saber de envenenar o oposto e nada mais que isso. Tenho certeza que semana que vem tendo rodada perfeita tu muda o discurso novamente. Só é tão hipócrita quanto o treinador. 

Você está falando do fundo dessa sua lata já que você é parte do sustentáculo para o treinador ainda estar aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..