Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Martoni disse:

Galera os brasileiros vão passar. Vai ser final br de novo.

Os times de fora estão muito fracos. Esse ano em especial.

Gambas empataram fora mas decidem em casa. Provavelmente passam tbm e pegam o Flamengo. Seria uma aberração se eles chegassem até a final mas futebol tem dessas coisas e quanto mais na merda eles estão parece que melhor é.

O Palmeiras pegou o adversário mais difícil por conta da altitude mas acho que tbm passa e aí contra o Fluminense já não tenho certeza.

Agora. Ter medo de gamba já é demais né. Seria lindo ganhar a final deles!

Hoje eu tenho medo é do Palmeiras. Mais especificamente do que o mister Abel Ferreira é capaz de aprontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que não estava prestando muito atenção no jogo mas não sei de onde estão tirando que o Palmeiras perdeu um monte de gols, treineiro falou que perdeu 11 chances, deve estar contando até escanteio como chance de gol, até fui ver os "melhores" momentos para ver se tinha perdido alguma coisa.

Fora o gol, que já foi meio na cagada, uma chance boa do Árias no primeiro tempo e outra no segundo, além disso um chute que passou a 20 metros do gol do Flaco e uma cabeçada mequetrefe do Heitor. O gol que a LDU perdeu que o Giay travou o cara foi mais clara que todas essas.

Produção ofensiva do Palmeiras é patética.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Tudo bem que não estava prestando muito atenção no jogo mas não sei de onde estão tirando que o Palmeiras perdeu um monte de gols, treineiro falou que perdeu 11 chances, deve estar contando até escanteio como chance de gol, até fui ver os "melhores" momentos para ver se tinha perdido alguma coisa.

Fora o gol, que já foi meio na cagada, uma chance boa do Árias no primeiro tempo e outra no segundo, além disso um chute que passou a 20 metros do gol do Flaco e uma cabeçada mequetrefe do Heitor. O gol que a LDU perdeu que o Giay travou o cara foi mais clara que todas essas.

Normal, o Pardal abre mão de um meia ofensivo para jogar com 3 zagueiros em casa contra a possante LDU. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podem esperar um time com as calças na mão na altitude e todo mundo com a língua pra fora com 15 minutos de jogo, esse time é cansado por natureza com altitude então nem se fala, a chance é achar uma bola vadia ou bola parada e fazer um gol antes deles, se não for isso grande chance do adversário reverter o placar ainda no primeiro tempo lá, perdeu as chances de fazer mais de um gol, não largou a mão de 3 zagueiros mesmo precisando de um placar maior.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Heisenberg disse:

Hoje eu tenho medo é do Palmeiras. Mais especificamente do que o mister Abel Ferreira é capaz de aprontar.

Depois que viramos SAF (Sociedade Abel Ferreira), o medo é sempre esse. Vide brasileiro,  que vamos decidir em casa contra o framengo, e todo mundo dá como jogo perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Galera confunde posse de bola com chance clara de gol. Nosso time é arame liso total, tanto é que fez um só ontem e das últimas cinco partidas no brasileiro ganhou uma. Só panaca pra rir disso.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Yusuke disse:

Podem esperar um time com as calças na mão na altitude e todo mundo com a língua pra fora com 15 minutos de jogo, esse time é cansado por natureza com altitude então nem se fala, a chance é achar uma bola vadia ou bola parada e fazer um gol antes deles, se não for isso grande chance do adversário reverter o placar ainda no primeiro tempo lá, perdeu as chances de fazer mais de um gol, não largou a mão de 3 zagueiros mesmo precisando de um placar maior.

Pra esse nível de altitude, esse papo é migué. Pelo menos comigo, velho e sedentário, não senti nada. As meninas mesmo, jogaram ano passado lá e correram o tempo todo, perdendo um caminhão de gols.

Diferentemente de quando estive em 4000 metros de altitude. Aí o bicho pega.

De toda forma, tenho certeza que o Abel usará como desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edworld disse:

Desfrutaram ontem?

Não conseguimos um placar confortável contra esse time fraco da LDU.

Na altitude, como diria William Bigode "Agora é orar"

Eu acho que conseguiremos passar, até o Mirassol quase conseguiu. É o mínimo que se espera do nosso elenco bilionário, nada mais que obrigação. 
Agora….o lixo criado pelo Abel não passa confiança de passar da semi ou em uma final. Muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra entender... era jogo para ganhar de 2 ou 3 a 0. E descansar 5 titulares... 
Abel e jogadores foram mal ontem. Pq o Mauricio não entrou? Flaco sempre com um toque a mais. Carlos Miguel se esforçando pra entregar... que noite terrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a chance de ter uma semi-final com 4 times brasileiros é alta, hein. Seria um tapa na cara dos dirigentes da Conmebol e dos times dos outros países, principalmente os argentinos.

O pior que o time brasileiro que está mais perigando cair nessas quartas é o Palmeiras, uma vitória magra em casa e agora tem que decidir na altitude de Quito, embora esse time da LDU seja fraco, sempre foi complicado de jogar lá, ainda mais considerando esse futebolzinho meia boca que o Palmeiras vem apresentando ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paulo Falcone disse:

Rapaz, a chance de ter uma semi-final com 4 times brasileiros é alta, hein. Seria um tapa na cara dos dirigentes da Conmebol e dos times dos outros países, principalmente os argentinos.

O pior que o time brasileiro que está mais perigando cair nessas quartas é o Palmeiras, uma vitória magra em casa e agora tem que decidir na altitude de Quito, embora esse time da LDU seja fraco, sempre foi complicado de jogar lá, ainda mais considerando esse futebolzinho meia boca que o Palmeiras vem apresentando ultimamente.

a questão é jogar em Quito, correr ter intensidade na altitude. 

o time reserva do Mirassol empatou lá, jogando melhor que o adversário, só que correu e tinha organização tática. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..