Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, RenanPalestra disse:

2 decisão fora de casa nas copas com esse time que se caga todo....as férias antecipadas vão chegar logo

Bem possível, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fercas disse:

Giay vem melhorando seus números:

98 jogos

Assistências: 1

Gols: 1

Mas aí vc tá sendo igual o Abel Ferreira, mostrando números do que ele não faz bem... Agora procura aí média de desarmes, recuperações de bola... Acho que até uma criança consegue ver que ele ofensivamente é nulo, os números dizem isso, não dá pra pedir pro Giay ser um ponta... Só o Abel pra fazer isso... Ele vai errar 100 vezes e acertar uma!

Se bem que eu até entendo pq o Abel tá colando ele no ataque kkkk... Pra provar que ele é o dono da razão o inventor, o modificador de vidas, o senhor do futebol... É bem a cara dele, o Giay vai perder 1000 vezes na 1001 ele vai fazer e aí ele vai vim e falar "estão vendo??" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

como pode... 3 zagueiros, 2 volantes, 2 laterais defensivos... contra a poderosa ldu??? mesmo assim aparece alguns lampejos de jogadas, acredito que seja mais pela qualidade dos jogadores

ai voce ve o murilo armando e cruzando, giay correndo nos dois lados do campo, foi monstro, mas acaba com o jogador... vitor roque parece aqueles atacantes esforçados, não sobra uma limpa para ele, tem que ficar trombando com os zagueiros! tirando todas as vezes que tem que voltar para marcar

flaco e arias, que desperdicio esses dois jogadores, o primeiro um baita finalizador, o arias um jogador completo na minha opinião... nenhum dos dois sendo aproveitado da melhor maneira...

mauricio pós copa voando! o premio? BANCO!

a sensação minha é meio de agonia, sei la, voce ve no papel que esse time pode jogar MUITO melhor, poderia ser escalado de forma mais agradavel... mas o que vemos é sempre a mesma coisa! 

ai temos um treinador que só fala / faz merda, e a presidente dando total respaldo para esse sujeito... 

luxemburgo ja falava, O medo de perder tira a vontade de ganhar! essa frase encaixa perfeitamente no pardal, vai ser cagão la na p q p

Editado por Silvio Osório

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é morrer com 4 substituições não feitas.. isso eu não entendi mesmo. O Abel sempre usa as 5.. não sei pq não usou ontem. Tinha Mauricio e Felipe Anderson que poderiam ter entrado e feito algo diferente.. a LDU não tava atacando, tavam segurando o 1x0, custava ter tirado um zagueiro e colocado um cara ofensivo? Abel não merece ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, snoopacV disse:

O pior é morrer com 4 substituições não feitas.. isso eu não entendi mesmo. O Abel sempre usa as 5.. não sei pq não usou ontem. Tinha Mauricio e Felipe Anderson que poderiam ter entrado e feito algo diferente.. a LDU não tava atacando, tavam segurando o 1x0, custava ter tirado um zagueiro e colocado um cara ofensivo? Abel não merece ganhar nada.

Essa é minha angustia. Eu quero que o Palmeiras vença tudo, de verdade, mas por tudo que o Abel tem feito, suas más escolhas, sua cegueira em enxergar as dinâmicas de um jogo, sua burrice atávica, vencer algo, seria o cúmulo da antimeritocracia.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Hemerson disse:

A maioria das torcida está com o Abel ainda.

Se dúvida é só entrar em qualquer página de notícias sobre o Palmeiras e ver os comentários.

Ou ir no estádio.

Parecem uns zumbis que dependem do Pardal para viver.

Aqui mesmo no fórum há um monte de entusiastas do PardAbel, só estão entocados esperando o próximo paulistão.

É...pode ser, não duvido não. É que aqui no Forum, parece que os ainda fãs de Abel estão quietinhos, e acho que estão diminuindo. Como o meu "universo palmeirense" se restringe basicamente ao PTD e aos amigos aqui da minha cidade, (que tem +/- a mesma visão que a minha) a minha amostra é de quase 100% críticos ao Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom ver que o torcedor acordou em relação ao Abel Caganeiras.

Lá no fim de 2023 a gente já avisava que cedo ou tarde o pessoal ia cair na real, e a ficha da esmagadora maioria caiu mesmo. Esse cara deveria ter saído do Palmeiras ali, no fim de 2023 e o Palmeiras seguido seu caminho com outro treinador mais competente.

Não vejo a hora desse traste sair do meu time.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

A postura eu não sei, mas o "bicho" para os atletas do Vasco será milionário pois se passar do Palmeiras garante vaga na Libertadores

Aí é que pode estar começando o tal conflito de interesses. Leila promete um bicho baixo para o Palmeiras, enquanto o Vasco promete mais, graças a grana da Crefisa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Remaltez disse:

Murilo e Piquerez ontem foram deploráveis 

mas atribuo ao pardal, onde já se viu um zagueiro não saber armar o time ? 

O técnico gosta de problematizar o time, o cara encaixa marcação individual em todos os jogos aí quando vai de três zagueiros quem arma nosso time é um zagueiro que estaria ali apenas para arrumar a marcação, aí ficamos deficientes de meio campo e não conseguimos ser seguros na zaga, ou seja problema nem são esquemas, mas sim as formas de jogar dentro da tática, qualquer técnico deita em cima do Abel por conta dele ser totalmente previsível no que o time faz em campo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Giay vem melhorando seus números:

98 jogos

Assistências: 1

A estatística é linda. Pega a foto abaixo:

3 jogos

Assistência: 1

Sendo que o time só deve ter feito esses 2 gols kkkkkm

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, snoopacV disse:

Eu não entendo tb e ele não justificou na coletiva. É essa APATIA que dá raiva, parece que tanto faz pra ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Eu não entendo tb e ele não justificou na coletiva. É essa APATIA que dá raiva, parece que tanto faz pra ele. 

Nenhum jornalista perguntou o motivo da opção de utilizar apenas uma substituição, apesar que ser perguntassem provavelmente ele iria desviar o assunto e falar alguma groselha que nada tem a ver com o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Edworld disse:

Nenhum jornalista perguntou o motivo da opção de utilizar apenas uma substituição, apesar que ser perguntassem provavelmente ele iria desviar o assunto e falar alguma groselha que nada tem a ver com o assunto.

Perguntaram sobre uma substituição, ele disse que a equipe estava com boa dinâmica e que não precisava mudar. 

não faz sentido nenhum. Apático, sem motivação, tanto faz o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..