Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Guest ed.palestrino

Alguem sabe se o Palmeiras tem direito de retirar os 15% de vitrine do valor total??? Ou esse e o valor mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe se o Palmeiras tem direito de retirar os 15% de vitrine do valor total??? Ou esse e o valor mesmo???

Fico com essa dúvida também, pois apesar do Palmeiras ser o comprador do Leandro e no contrato tinha uma cláusula que o Palmeiras teria 15% do valor da venda... é essa dúvida né Ed?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino
Fico com essa dúvida também, pois apesar do Palmeiras ser o comprador do Leandro e no contrato tinha uma cláusula que o Palmeiras teria 15% do valor da venda... é essa dúvida né Ed?

A duvida é essa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Concordo Green. Acho que foi ótima a permanência do Leandro, acho que confirmado o Bruno César teremos um time bem razoável para os moldes do futebol brasileiro, portanto foi bem a diretoria nesses pontos. Agora, que o negócio do Barcos foi péssimo, isso nunca vou me convencer do contrário. Mas como já disseram aí, segue a vida.

Tambem acho que é nessa linha.

Só que comparando os dois, acho o Barcos mais jogador e tinha um apelo muito forte com a torcida (coisa que o Leandro nao tem).

Um bom trabalho de marketing traria bons resultados ao Palmeiras.

De qualquer maneira, é agora na Serie A que o Leandro vai ter que provar que vale o empenho da diretoria.

Nessa babá de serie B nao vale nada

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto muitos estão na dúvida se o Leandro vale 16 milhões, pelo menos ele é jovem e tem potencial de se valorizar mais que isso. Já o Santos terá que pagar 42 milhões para o fundo que comprou e repassou o Leandro Damião.

Como esse internacional sabe fazer grana heim... E os sardinhas estão f*didos isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto muitos estão na dúvida se o Leandro vale 16 milhões, pelo menos ele é jovem e tem potencial de se valorizar mais que isso. Já o Santos terá que pagar 42 milhões para o fundo que comprou e repassou o Leandro Damião.

Como esse internacional sabe fazer grana heim... E os sardinhas estão f*didos isso sim.

Essa é história mal contada. Quem comprou para o Santos foi um grupo estrangeiro por inetrmédio o Renato Duprat, que apresentou o Kia e seus amigos russos para os Gambás... Enfim, cada um pense como quiser, mas acho que esses valores do Leandro Damião são muito estranhos. Não tem termos de comparação com o Leandro que é um negócio totalmente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, não sei quem vai pagar pelo Damião, se é o Santos ou o fundo Doyen (sei lá), mas fez um pessimo negocio... Não pelo jogador, que é um bom jogador, mas pela grana investida. Isso é quantia pra comprar um Neymar da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, não sei quem vai pagar pelo Damião, se é o Santos ou o fundo Doyen (sei lá), mas fez um pessimo negocio... Não pelo jogador, que é um bom jogador, mas pela grana investida. Isso é quantia pra comprar um Neymar da vida.

Exatamente. Por isso acho que esse negócio é bem estranho... Não gostaria de ver esse Duprat fazendo negócio com o Palmeiras. O último que fez ( gambás ), a gente sabe como acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Grêmio confirma acerto, e Leandro já pode assinar com o Palmeiras

Atacante retorna a São Paulo nesta quinta-feira para definir salários e tempo de contrato, que deverá ter duração de quatro ou cinco anos

O Grêmio confirmou o acerto com o Palmeiras para vender Leandro por 5 milhões de euros (R$ 16 milhões), dinheiro a ser pago pelo clube paulista com a ajuda de investidores. O acordo já havia sido anunciado pelo empresário do jogador, Gilmar Veloz, na última terça-feira, quando o diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, definiu os detalhes finais da transferência em Porto Alegre.

- O Palmeiras fez uma oferta ao Grêmio e entendemos que atende quase integralmente ao que tínhamos projetado de valorização. Quando ele saiu daqui, achamos que não tinha a valorização merecida. Falta ainda o acerto do Palmeiras com o atleta. Assim que sair, ele deve ser confirmado lá. Por isso, nem se apresentou aqui (nesta quarta-feira) - explica Rui Costa.

Agora, Leandro, que passa férias em Brasília, tem retorno a São Paulo previsto para esta quinta-feira, quando fará os exames médicos de pré-temporada definirá salários e tempo do novo contrato. É provável que o jogador acerte um vínculo por quatro anos, mas ainda existe a possibilidade de um acordo por cinco temporadas. Por conta disso, pessoas ligadas ao Palmeiras ainda não dão a permanência como 100% definida. Assim que as pendências forem solucionadas, Leandro se juntará ao elenco alviverde em Itu, no interior paulista, onde o time faz a preparação para o Campeonato Paulista.

Emprestado até o final de dezembro ao Palmeiras, Leandro foi artilheiro na última temporada, com 19 gols, e se tornou uma das prioridades do técnico Gilson Kleina. Ele chegou ao Verdão em fevereiro, envolvido na negociação que levou Hernán Barcos para Porto Alegre. O clube tinha a opção de renovar seu empréstimo por mais um ano, mas não houve acerto salarial. Com a compra definitiva, seu contrato será maior e com vencimentos viáveis ao Palmeiras.

Globosta

Compartilhar este post

Link para o post

Prla noticia acima o Leandro veio por menos de 5mi de euros. O quanto menos será?

Será que o falido gremio deu jma cedida?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador

O Kardec custa 3,8 milhões de euros.

O Leandro é um bom jogador mas não vale isso nem a pau.

Acho o Kardec muito mais jogador e alem do mais é uma posição carente para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
O Kardec custa 3,8 milhões de euros.

O Leandro é um bom jogador mas não vale isso nem a pau.

Acho o Kardec muito mais jogador e alem do mais é uma posição carente para o Palmeiras.

Pelo que se foi falado Kardec custa 5mi de euros

Mas independente disso, essa comparaçao nao pode ser feita

Nao é o Palmeiras que escolhe se vai comprar o Leandro ou o Lardec.

Os investidores queriam o Leandro e pronto. Palmeiras poderia preferir o kardec, o Ronaldinho, o alecssandro ou quem fosse, que os investidores nao iriam ajudar

Queriam o cara de 19 anos que foi convocado para a seleçao...

Na opiniao deles, eh no leandro que vao fz dinheiro

Na minha tambem...se tivesse dinheiro eu investiria no Leandro. Mas isso nao eh a questao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador
Pelo que se foi falado Kardec custa 5mi de euros

Mas independente disso, essa comparaçao nao pode ser feita

Nao é o Palmeiras que escolhe se vai comprar o Leandro ou o Lardec.

Os investidores queriam o Leandro e pronto. Palmeiras poderia preferir o kardec, o Ronaldinho, o alecssandro ou quem fosse, que os investidores nao iriam ajudar

Queriam o cara de 19 anos que foi convocado para a seleçao...

Na opiniao deles, eh no leandro que vao fz dinheiro

Na minha tambem...se tivesse dinheiro eu investiria no Leandro. Mas isso nao eh a questao

to ligado na questão dos investidores.

"EU" compraria o Kardec...e o preço de 3,8 milhões eu ouvi no jogo aberto..não sei se procede.

Gosto do futebol do Kardec...centroavante inteligente que sabe jogar fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Até o mês do fim do empréstimo do Kardec, teremos a grana para compra-lo, relaxem.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..