Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Me possua, Paulo Nobre!

Tiro certeiro, ele tem um potencial impressionante! Ele com 19 anos é muito mais regular do que o próprio Neymar com 19.

Falando sério... tô começando a ficar com medo de entrar no Chat às vezes... ta muito estranho isso aqui! Eu, hein!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação. O moleque joga muita bola e tem apenas 20 anos.. Tem tudo para arrebentar, assim como foi um dia com o Edmundo, o animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a bola nos pés, é mto bom jogador! Com potencial para render muuuito mais ainda!!

Mas deve se lembrar de correr atrás dela durante boa parte das partidas. Jogador com grande potencial, que PRECISA de um acompanhamento de perto

de algum "boleiro" mais experiente, para que ele fique mais tempo ligado dentro de campo, e não seja tão frequentemente expulso por bobagens.

Ótima contratação!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, na parte de futebol, eu também me acho estranho, rsrs. Geralmente tenho opiniões que não "batem" com a da maioria.

Eu ia ao estádio, via o Márcio Araújo jogando, e não entendia esse desastre que as pessoas colocavam nele.

Com relação ao Henrique, ele sempre foi péssimo. Não tem tempo de bola, não tem posicionamento, é driblado facilmente. Nos jogos em que ele era "desfalque", não tomávamos gols! EU não gosto do futebol dele como zagueiro. A posição ideal para o cara é volante, até porque ele tem qualidade com a bola nos pés.

O Leandro fez muitos gols no paulistão, quando chegou. Depois, talvez as pessoas tenham esquecido porque já se vão mais de 7 semanas sem Palmeiras, o Leandro não tava jogando nada! Até o Vinícius tava melhor. E o cara sendo expulso jogo sim, jogo não. Isso na Série B!

O Luan, por ser um símbolo do Felipão e da cobertura da "Avenida Assunção", ficou muito marcado, mas era um cara que tinha iniciativa, e fazia gols sempre. Pelos estilos de jogo, eu vejo o Luan melhor sim que o Leandro, tanto que vários times o querem, como o Cruzeiro, Inter, Grêmio.

Mas reconheço, sou minoria. Podem discordar, mas fico nervoso quando vem outro usuário me xingar por isso. Nunca fiz nada assim, e sempre sou suspenso por xingar os barões da diretoria amada. Vai entender...

Não esquenta não cara, eu sou da mesma opinião sobre Leandro e principalmente sobre o Henrique.

Até concordo, a diferença é que a irregularidade do Neymar era assim: no dia ruim ele era Leandro, do dia bom ele era Ribery

Boa! comparar Leandro com Neymar é dose de exagerada de clubismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grêmio tem direito em 55% do Leandro.

Logo, se as outras partes quiserem manter os 45% o Palmeiras (com o apoio de investidores) deverá pagar 2,7 milhões de euros. Ou seja, 8,8 milhões de reais pelo Leandro.

Creio eu (puro chute) que o Palmeiras esteja bancando uma boa parte destes 8,8 milhões e ficará com uma porcentagem em uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente contratação. O moleque joga muita bola e tem apenas 20 anos.. Tem tudo para arrebentar, assim como foi um dia com o Edmundo, o animal.

O Edmundo com 20 anos já era um terror pras defesas rs

Mas entendo sua comparação, de fato o Leandro pode evoluir muito, já mostrou que tem bom domínio de bola, frieza pra finalizar e que pode evoluir muito.

Bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande

Parece que o garotinho levou uma invertida. Tava forçando a barra por um salário de R$ 300.000,00, no caso de o Palmeiras conseguir renovar o empréstimo dele por mais um ano. Exercida a opção de compra, cai por terra essa patifaria toda e ele deve ter aceitado um salário digno ao futebol que ele apresentou até o momento.

Parabéns ao Nobre e ao Brunoro, estão formando um bom esquadrão. Pena que o estagiário não sabe o que fazer ali.

Compartilhar este post

Link para o post
O Grêmio tem direito em 55% do Leandro.

Logo, se as outras partes quiserem manter os 45% o Palmeiras (com o apoio de investidores) deverá pagar 2,7 milhões de euros. Ou seja, 8,8 milhões de reais pelo Leandro.

Creio eu (puro chute) que o Palmeiras esteja bancando uma boa parte destes 8,8 milhões e ficará com uma porcentagem em uma futura venda.

Twitters gremistas falaram nisso antes, palmeiras tá comprando só a parte do grêmio. E o pilha disse ontem que a informação dele é que o palmeiras colocou muito dinheiro no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como entender a mídia???

Saiu uma matéria ontem de manhã em que o pai do Leandro confirmava que ele se reapresentaria no Grêmio a pedido do técnico do time gaúcho. Horas depois aparece o globoesporte e confirma a compra do jogador pelo Palmeiras.

WTF?!!

Compartilhar este post

Link para o post
Como entender a mídia???

Saiu uma matéria ontem de manhã em que o pai do Leandro confirmava que ele se reapresentaria no Grêmio a pedido do técnico do time gaúcho. Horas depois aparece o globoesporte e confirma a compra do jogador pelo Palmeiras.

WTF?!!

Simples, pai de Leandro disse isso, mas ele não sabia ou sabia pouco acerca da capacidade da sep de comprar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não....

Acho que uma serie B não é o suficiente para mostrar se o cara vale 5 milhões de euros.

Acho que mais um ano de empréstimo sim, mas acho muito caro para quem é o Leandro, ainda mais sabendo que ele no Grêmio a 1 ano atras estava encostado, jogado as traças!

Compartilhar este post

Link para o post
Caro senhor usuário... O senhor já conjecturou a possibilidade de poder ir coletar cocos de pequeno porte localizados no logradouro onde uma meretriz teve de dar a luz à a um filho?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kagando de rir aqui... Que educação!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..