Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Vc tem essa informação??? Não bate com a que tenho.

Qual a sua info Pinha ??

Você sabe da onde vem essa grana?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente! Apesar de no meio da temporada ter dado uma apagada, retomou o bom futebol e pra mim é muito melhor que o Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, com grande potencial.

Acho excelente contratação, se o Leandro continuar se desenvolvendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, na parte de futebol, eu também me acho estranho, rsrs. Geralmente tenho opiniões que não "batem" com a da maioria.

Eu ia ao estádio, via o Márcio Araújo jogando, e não entendia esse desastre que as pessoas colocavam nele.

Com relação ao Henrique, ele sempre foi péssimo. Não tem tempo de bola, não tem posicionamento, é driblado facilmente. Nos jogos em que ele era "desfalque", não tomávamos gols! EU não gosto do futebol dele como zagueiro. A posição ideal para o cara é volante, até porque ele tem qualidade com a bola nos pés.

O Leandro fez muitos gols no paulistão, quando chegou. Depois, talvez as pessoas tenham esquecido porque já se vão mais de 7 semanas sem Palmeiras, o Leandro não tava jogando nada! Até o Vinícius tava melhor. E o cara sendo expulso jogo sim, jogo não. Isso na Série B!

O Luan, por ser um símbolo do Felipão e da cobertura da "Avenida Assunção", ficou muito marcado, mas era um cara que tinha iniciativa, e fazia gols sempre. Pelos estilos de jogo, eu vejo o Luan melhor sim que o Leandro, tanto que vários times o querem, como o Cruzeiro, Inter, Grêmio.

Mas reconheço, sou minoria. Podem discordar, mas fico nervoso quando vem outro usuário me xingar por isso. Nunca fiz nada assim, e sempre sou suspenso por xingar os barões da diretoria amada. Vai entender...

Concordo com sua exposição, mas acho que você faz muita tempestade em copo d'agua. Os Dois Selecionáveis do Palmeiras viraram a lata de lixo do time no seu Post.

O Negócio Está bem longe de ser um desastre. Leandro é visto como um atacante muito promissor, tanto que teve matéria com ele no site da FIFA, falando sobre a nova jóia do Brasil e etc. É Muito bem visto lá fora e um pouquinho que jogar por aqui, os loucos da Russia e Ucrania pagarão bem mais que 5 milhões de Euros. Outro fator que pode ser positivo com relação a ele é que vai ganhar mais e entrar no ganho por metas.

Henrique tem seus defeitos, mas está bem longe de ser péssimo. É um bom Zagueiro, e está no mesmo nível dos melhores do Campeonato Brasileiro. Concordo que rende mais como volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Dificil comemorar algo que não era nem para estar acontecendo.

Essa foi o ultimo capitulo de uma novela que começou no carnaval de 2013 e ja rendeu demais. Mas vale o registro que no final trocamos um jogador da seleção argentina em definitivo mais 16 milhões de reais pelo empréstimo de 3 jogadores e um que ficara em definitivo.

Nao vou entrar no mérito da negociação, mas não vejo motivos para aplaudir nem agradecer pelo que esta acontecendo.

O Barcos não foi de graça, depois analise pesquise os valores e diminua pelo valor que pagamos pelo Leandro, lembrando que o Leandro jogou um ano de "graça" e se baseando nisso 5 anos por 16 milhões o que ele jogou em 2013 valeu 3,2Mi e com salários bem abaixo do que o Barcos tinha, coloque tudo isso na balança e espere realmente o capítulo final, quando vendermos o Leandro e saberemos quem realmente saiu ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom... Parabéns a dietoria...

Não só pela contratação do Leandro, mas sim, por ter trabalhado "na surdina", dentro do que pode finaceiramente. e, na minha opinião vem conseguido montar um time, pelo menos, competitivo para brigarmos por algo nesse ano.

Agora está nas mão do Kleina treinar e dar liga no time... variação tática ele tem.....

Aaaaaaiiiii como eu quero pegar gambazada e bambi esse ano....kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos agora podemos argumentar que o Kleina tem peças pra montar a engrenagem.

Vindo o Bruno Cesar, ele que se vire.

O único bola fora ao meu ver foi a renovação do Bruno e o novo empréstimo pro Oeste do Denoni e do Dybal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Dificil comemorar algo que não era nem para estar acontecendo.

Essa foi o ultimo capitulo de uma novela que começou no carnaval de 2013 e ja rendeu demais. Mas vale o registro que no final trocamos um jogador da seleção argentina em definitivo mais 16 milhões de reais pelo empréstimo de 3 jogadores e um que ficara em definitivo.

Nao vou entrar no mérito da negociação, mas não vejo motivos para aplaudir nem agradecer pelo que esta acontecendo.

Considerando que o salário do Barcos era de 500 mil. 500 x 11 = 5, 5 mi, e considerando que o Grêmio nos pagou 7 mi por ele.

Temos 12,5 mi. E você intitula o Barcos como jogador de seleção argentina. Quantas partidas ele jogou? E por que ignora o fato do Leandro

também ter sido convocado? Vamos classificá-lo como um jogador de seleção brasileira também, então.

Ou seja, 3,5 mi por um jogador de 20 anos e com potencial para venda muito maior. Barcos tem 30 anos e nenhuma perspectiva de venda futura.

Estou satisfeito com a negociação.

E isso sem nem adentar em outras detalhes extremamente debatidos a época. É sabido que o Barcos poderia sair de graça em pouco tempo do time,

mas isto também ignoram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Ou seja, 3,5 mi por um jogador de 20 anos e com potencial para venda muito maior. Barcos tem 30 anos e nenhuma perspectiva de venda futura.

Estou satisfeito com a negociação.

E isso sem nem adentar em outras detalhes extremamente debatidos a época. É sabido que o Barcos poderia sair de graça em pouco tempo do time,

mas isto também ignoram.

Se o Brasil perder a Copa, vai ter outra grande reformulação no time pós-Copa. Se o Leandro estiver bem, fazendo gols, ele vai ser convocado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Me possua, Paulo Nobre!

Bom jogador, com grande potencial.

Acho excelente contratação, se o Leandro continuar se desenvolvendo!

Tiro certeiro, ele tem um potencial impressionante! Ele com 19 anos é muito mais regular do que o próprio Neymar com 19.

Compartilhar este post

Link para o post
Me possua, Paulo Nobre!

Tiro certeiro, ele tem um potencial impressionante! Ele com 19 anos é muito mais regular do que o próprio Neymar com 19.

Até concordo, a diferença é que a irregularidade do Neymar era assim: no dia ruim ele era Leandro, do dia bom ele era Ribery

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..