Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Retirado da matéria...

"o Palmeiras conseguiu apoio de um grupo de investidores para bancar os 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para contratar o atacante definitivamente.

Não fala em % do Palmeiras e investidores, qq coisa sobre isso é puro chute, melhor aguardar novas infos pra discutir isso nao?

Espero, de verdade, que o Palmeiras tenha comprado pelo menos metade dos direitos do Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Aragao
Cara, na parte de futebol, eu me acho até estranho. Geralmente tenho opiniões que não "batem" com a da maioria.

Eu ia ao estádio, via o Márcio Araújo jogando, e não entendia esse desastre que as pessoas colocavam nele.

Com relação ao Henrique, ele sempre foi péssimo. Não tem tempo de bola, não tem posicionamento, é driblado facilmente. Nos jogos em que ele era "desfalque", não tomávamos gols! EU não gosto do futebol dele como zagueiro. A posição ideal para o cara é volante, até porque ele tem qualidade com a bola nos pés.

O Leandro fez muitos gols no paulistão, quando chegou. Depois, talvez as pessoas tenham esquecido porque já se vão mais de 7 semanas sem Palmeiras, o Leandro não tava jogando nada! Até o Vinícius tava melhor. E o cara sendo expulso jogo sim, jogo não. Isso na Série B!

O Luan, por ser um símbolo do Felipão e da cobertura da "Avenida Assunção", ficou muito marcado, mas era um cara que tinha iniciativa, e fazia gols sempre. Pelos estilos de jogo, eu vejo o Luan melhor sim que o Leandro, tanto que vários times o querem, como o Cruzeiro, Inter, Grêmio.

Mas reconheço, sou minoria. Podem discordar, mas fico nervoso quando vem outro usuário me xingar por isso. Nunca fiz nada assim, e sempre sou suspenso por xingar os barões da diretoria amada. Vai entender...

Relaxa, arruma uma pepeta pra dar uma gozada. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais animador que a contratação do Leandro é saber que conseguimos investidor para uma negociação de 16 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Keynes Palestrino

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamo lá Brunoro,ñ faz merda dessa vez!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais animador que a contratação do Leandro é saber que conseguimos investidor para uma negociação de 16 milhões.

Fato.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões de euros me parece um péssimo negócio mas se o Palmeiras não investiu dinheiro seu e terá taxa de vitrine, tá ótimo.

Pessoal vê muitas qualidades no Leandro, possibilidade de desenvolvimento e realmente ele é bom, mas não é bom na casa dos 30 milhões de reais. Não acho que conseguirão vender ele por mais que 6 milhões de euros. Tomara mesmo que não tenhamos pago nada pelo Leandro nesse valor, ou tenham comprado uma parcela pequena em repasse mais barato dos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pedimos austeridade, elogiamos iniciativas de economias é para isso, pro clube ter poder de comprar jogadores importantes.

O Palmeiras deve pagar mais de 50% podem escrever.

Mas enfim, é um investimento válido.

Só que Grêmio, tentem um dia tirar alguém da gente, vamos também colocar a faca no pescoço de vocês.

Clube de merda!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando pedimos austeridade, elogiamos iniciativas de economias é para isso, pro clube ter poder de comprar jogadores importantes.

Só que Grêmio, tentem um dia tirar alguém da gente, vamos também colocar a faca no pescoço de vocês.

Clube de merda!

Torcendo por isso... menos do que 50%, dependendo do salário acordado, não existirá retorno financeiro algum.

Compartilhar este post

Link para o post

O investidor apareceu porque o negócio do Leandro apresenta fatores muito positivos

É bom jogador e o moleque tem apenas 20 anos

É tipo de negócio,pra quem tem dinheiro,fazer o investimento dobrar ou triplicar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC Parmera

Clube de merda!

O Grêmio não é um clube de merda.

O Brunoro é um merda que doou o Barcos pra eles, os livrou de 04 salários e agora está arrumando 16 milhões para os cofres gremistas, de um jogador pior que o Keirrison.

Ou o Brunoro é gremista, ou é dinheirista...

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma cornetada no leandro pelo fato dos 300 mil mes

só que ai que ta, ninguem nem sabe se isso era verdade, as vezes colocamos a culpa em alguem por causa da imprensa

se acertou mesmo, Deusculpa Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da permanência do Leandro, mas se levarmos em consideração que ele veio na troca do Barcos (na época o melhor centroavante em atividade no país) e tivemos que devolver mais de 6 milhões ao Grêmio, aí, me desculpe Brunoro, mas continuo achando que foi o pior negócio da história do Palmeiras, superando a troca do Neto pelo Ribamar...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..