Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Excelente notícia. Outra excelente noticia, aliás.

Ao final da semana vamos estar com um elenco bom para disputar o título do Campeonato Paulista - que eu considero muito legal.

Parabéns a diretoria, outra vez. Sem mesquinharias nos elogios. Agora, é hora de aplaudir.

PS: PC Parmera, tenho consideração por você. Mas, francamente, nunca deixaria você aconselhar o Kleina a montar o time para um clássico, por exemplo!

Você não gosta de jogador famoso, é isso?!

Prefiro você torcendo do que escalando o nosso Verdão!

Abs,

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei totalmente sem fundamento essa noticia.

Axo que ao meu ver...o Palmeiras na teria feito tal investimento....junto ao seu investidor....sem no minimo chegar a um acordo com o maior interessado que é o jogador.

Ja aconteceu isso nesta gestao, quando acertaram o Marcelo Moreno...

MAs acho que esta noticia nao tem muito fundamento, neste caso do Leandro aparentemente ja estava tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Botei fé!

É assim que faz!

E se foi com grana de investidores, melhor, além de reduzir um pouco a imagem ruim que sobrou da negociação do Barcos.

PILHA, parabéns pelo furo antes das carniças dos jornalistas péssimos do noticiário esportivo do Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a diretoria acertou em quase todas as contratações que além de pontuais tiveram custo zero, Parabéns.

Eu não compraria, se fosse pra gastar o dinheiro do clube. Manteria o empréstimo esse ano que seria gratuito e talvez contrataria no meio ou no fim do ano.

Já que a grana é de investidor, excelente pois o risco fica com os investidores, assim como o possível lucro é claro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano
se for verdade, boa noticia! e o Elano foi pro Flamengo, hein? :mellow:

Graças a Deus!

o Elano é um jogador comummm demais

ele so jogou bola naquele time do Santos que tinha o Robinho e o Diego, naquele time até eu jogava bem

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, na parte de futebol, eu também me acho estranho, rsrs. Geralmente tenho opiniões que não "batem" com a da maioria.

Eu ia ao estádio, via o Márcio Araújo jogando, e não entendia esse desastre que as pessoas colocavam nele.

Com relação ao Henrique, ele sempre foi péssimo. Não tem tempo de bola, não tem posicionamento, é driblado facilmente. Nos jogos em que ele era "desfalque", não tomávamos gols! EU não gosto do futebol dele como zagueiro. A posição ideal para o cara é volante, até porque ele tem qualidade com a bola nos pés.

O Leandro fez muitos gols no paulistão, quando chegou. Depois, talvez as pessoas tenham esquecido porque já se vão mais de 7 semanas sem Palmeiras, o Leandro não tava jogando nada! Até o Vinícius tava melhor. E o cara sendo expulso jogo sim, jogo não. Isso na Série B!

O Luan, por ser um símbolo do Felipão e da cobertura da "Avenida Assunção", ficou muito marcado, mas era um cara que tinha iniciativa, e fazia gols sempre. Pelos estilos de jogo, eu vejo o Luan melhor sim que o Leandro, tanto que vários times o querem, como o Cruzeiro, Inter, Grêmio.

Mas reconheço, sou minoria. Podem discordar, mas fico nervoso quando vem outro usuário me xingar por isso. Nunca fiz nada assim, e sempre sou suspenso por xingar os barões da diretoria amada. Vai entender...

Entendi, não vou te xingar não...kkkkkkkkk cada um tem sua opinião e eu respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma noticia ai,dizendo que a estratégia do Palmeiras,de compra,mudou pelo risco do fundo do Santos comprar

o Leandro

O Palmeiras certamente,devia ter algum tipo de informação,que o Santos ia comprar o Leandro

O time dos sardinhas tá ficando forte,imagine se ainda chega o Leandro por lá

Fez bem a nossa diretoria,segurou o jogador e não deu chance pra perdemos o jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma noticia ai,dizendo que a estratégia do Palmeiras,de compra,mudou pelo risco do fundo do Santos comprar

o Leandro

O Palmeiras certamente,devia ter algum tipo de informação,que o Santos ia comprar o Leandro

O time dos sardinhas tá ficando forte,imagine se ainda chega o Leandro por lá

Fez bem a nossa diretoria,segurou o jogador e não deu chance pra perdemos o jogador

Também acho q é bem por esse caminho msm..

...

Agr se esse time engrenar.. ngm segura..

Compartilhar este post

Link para o post

boa, uma pendencia a menos... o ataque fica bem equilibrado, mas pra esse ataque funcionar falta uma peça: que venha logo o Bruno César

Compartilhar este post

Link para o post
boa, uma pendencia a menos... o ataque fica bem equilibrado, mas pra esse ataque funcionar falta uma peça: que venha logo o Bruno César

Bruno Cesar,Mago Valdivia,Leandro e Alan Kardec

É,eu acho que dá pra fazer um estrago legal

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima notícia!! Diretoria mandou bem!

Agora é torcer para as outras contratações se confirmarem logo hehehh

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..