Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Continuo achando um bom jogador que não vale 300k...

Mas.......... Se for com salário "justo" parabéns à diretoria por tê-lo mantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra relembrar, a comemoração do primeiro gol do Leandro pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Bolas dentro.

Parabéns.

"Bambi-SPFW curtiu o comentário acima"

Leandro depois que teve filho e cortou a crina vai parar de levar vermelhos bestas e emplacar a média de 1,5 gol/jogo durante todo centenário, sendo de cara, artilheiro do Paulistinha.

Disse o profeta.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador muito técnico e fazedor de gols. Só tenho medo dos cartões vermelhos.

Mas se ele for esperto não vai vacilar, porque querendo ou não, o Diogo já fez muitos gols num passado não tão distante. Pode ser uma sombra pra ele e pro Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra relembrar, a comemoração do primeiro gol do Leandro pelo Palmeiras.

Eu tava nesse jogo. Fiquei nas cadeiras do Pacaembu. Eu fiquei pedindo a entrada dele e a maioria nem sabia de quem eu tava falando rs. Entrou e deixou o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
É um jogador muito técnico e fazedor de gols. Só tenho medo dos cartões vermelhos.

Mas se ele for esperto não vai vacilar, porque querendo ou não, o Diogo já fez muitos gols num passado não tão distante. Pode ser uma sombra pra ele e pro Kardec.

Mas pra mim ficou bem claro que esses cartões foram "vacilos", coisa de garoto inexperiente.

Não foram cartões por lances maldosos ou por simples displicência, foram bobeadas momentâneas.

Sua preocupação é importante, é necessário trabalhar a cabeça dele para ter mais tranquilidade em campo e evitar esse tipo de mancada.

A imprensa vai tentar bater muito nessa tecla da disciplina em 2014 e vai tentar rotular o garoto como problemático, temos que evitar de entrar nessa pilha. Ele é apenas jovem e inexperiente, não é um atleta-problema.

Eu tava nesse jogo. Fiquei nas cadeiras do Pacaembu. Eu fiquei pedindo a entrada dele e a maioria nem sabia de quem eu tava falando rs. Entrou e deixou o dele.

Opa, tava lá tb, louco pra ver o garoto palmeirense entrar em campo :)

No setor laranja tb, mais ou menos na metade da altura da arquibancada, ligeiramente para o lado do tobogã.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pra mim ficou bem claro que esses cartões foram "vacilos", coisa de garoto inexperiente.

Não foram cartões por lances maldosos ou por simples displicência, foram bobeadas momentâneas.

Sua preocupação é importante, é necessário trabalhar a cabeça dele para ter mais tranquilidade em campo e evitar esse tipo de mancada.

A imprensa vai tentar bater muito nessa tecla da disciplina em 2014 e vai tentar rotular o garoto como problemático, temos que evitar de entrar nessa pilha. Ele é apenas jovem e inexperiente, não é um atleta-problema.

Opa, tava lá tb, louco pra ver o garoto palmeirense entrar em campo :)

No setor laranja tb, mais ou menos na metade da altura da arquibancada, ligeiramente para o lado do tobogã.

Sim, concordo! Ele é novo e tem muito o que aprender no quesito de comportamento contra provocações. O Neymar teve alguns problemas parecidos e a mídia começou a denota-lo na época e quando foi feito um trabalho em cima dele ele melhorou e hoje é um líder onde passa. Com o tempo o Leandro vai aprender a lidar com isso. Agora ele é pai e tem novas responsabilidades, espero que entenda o seu papel dentro do time.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei não....

Acho que uma serie B não é o suficiente para mostrar se o cara vale 5 milhões de euros.

Acho que mais um ano de empréstimo sim, mas acho muito caro para quem é o Leandro, ainda mais sabendo que ele no Grêmio a 1 ano atras estava encostado, jogado as traças!

Uma série B não, mas ter vários gols plásticos, 20 anos, posição de destaque no futebol e estrear na seleção brasileira metendo gol mostra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Foram dois então, engraçado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora só pra esclarecer... no final das contas, foi Barcos + 5 milhões pelo Leandro e um jogador que nunca veio (Sendo que eram 5 e Léo Gago e Rondinelly não contam. Vilson nem ficou)?

Não entendi bem aquela bagunça que foi a negociação do argentino... mas se foi nesses moldes, complicado, hein...

Claro que, pelo pouco que li a respeito, até pareceu que não foi tão mal negócio assim. Parece que o Barcos poderia sair de graça por algum atraso nos direitos de imagem (que já estavam ocorrendo). Neste caso, qualquer que seja a troca é bem melhor do que perder tudo.

Ficou tudo muito obscuro. Mas me parece que, no frigir dos ovos, tomamos foi uma bela de uma manta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, acho melhor nem voltarmos a discutir essa questão do Barcos. Acho que é um negociação que nunca ficaremos sabendo de fato tudo que aconteceu, então discutir isso só vai desenterrar um assunto sem fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava tb, na arquiba verde.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..