Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Mas agora só pra esclarecer... no final das contas, foi Barcos + 5 milhões pelo Leandro e um jogador que nunca veio (Sendo que eram 5 e Léo Gago e Rondinelly não contam. Vilson nem ficou)?

Não entendi bem aquela bagunça que foi a negociação do argentino... mas se foi nesses moldes, complicado, hein...

Claro que, pelo pouco que li a respeito, até pareceu que não foi tão mal negócio assim. Parece que o Barcos poderia sair de graça por algum atraso nos direitos de imagem (que já estavam ocorrendo). Neste caso, qualquer que seja a troca é bem melhor do que perder tudo.

Ficou tudo muito obscuro. Mas me parece que, no frigir dos ovos, tomamos foi uma bela de uma manta.

Não foi isso não.

Primeiro que o clube não está pagando o Leandro completamente, só 2,7 milhões de euros (8,8 milhões e ainda com o apoio de investidores).

Segundo, o Barcos só em 2013 custaria 10 milhões em salários e impostos. Soma-se isso os 2 milhões que o Grêmio deu para o Palmeiras e os 2,5 milhões que assumiu da dívida da LDU. Dão 14,5 milhões de reais em economia. No fim das contas malucas. Tivemos o artilheiro do time em 2013 (Leandro) emprestado, e ainda ganhamos 6 milhões com a troca de um argentino FDP de 30 anos por um garoto de 20 anos com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva

Resumindo "Os Malandros" da diretoria do Gremio, estão pagando 3Mi esse ano para reforçar um concorrente na libertadores (Elano no Flamengo), Talves tenham que voltar a jogar no Olimpico pois não estão pagando o consorcio da nova arena, contratações para esse ano Edinho e Pedro Geromel, Vargas já saiu, Kleber pode ir para o Botafogo e o Barcos esta para voltar para Argentina, Esse são os verdadeiros Malandros pintados por alguns foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem (20 anos), atacante, técnico, com passagem pela seleção principal e com um talento latente para fazer gols bonitos ...

... pergutem para qualquer empresário se foi um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi isso não.

Primeiro que o clube não está pagando o Leandro completamente, só 2,7 milhões de euros (8,8 milhões e ainda com o apoio de investidores).

Segundo, o Barcos só em 2013 custaria 10 milhões em salários e impostos. Soma-se isso os 2 milhões que o Grêmio deu para o Palmeiras e os 2,5 milhões que assumiu da dívida da LDU. Dão 14,5 milhões de reais em economia. No fim das contas malucas. Tivemos o artilheiro do time em 2013 (Leandro) emprestado, e ainda ganhamos 6 milhões com a troca de um argentino FDP de 30 anos por um garoto de 20 anos com potencial.

De qualquer forma, são 8 paus. Investimento de alguém vai ter.

Sobre o Barcos, custaria no ano 10, 12 milhões em salários e impostos...

Só que era bola na rede todo jogo. Isso quando não rolava golaço.

Metia gol em clássico, não pipocava (meteu 2 naquele 3x3 contra os bambis no Paulistão).

31 gols no ano.

FUNDAMENTAL na conquista da Copa do Brasil.

Supriu diversas vezes a ausência do Valdivia.

Representava dentro de campo, tinha identificação com a torcida, vendia camisas, atraía marketing...

10 milhões por ano... bom jogador custa caro.

Enfim... depois descobriu-se que era realmente meio babaca. Mas, afinal, bom negócio a troca?

Não sei. Leandro tem aí seus números bacanas na Série B, gol na Seleção e tal... pelo atual momento, fiquei feliz pela renovação, porque realmente mostra um certo potencial... mas e nos grandes jogos?

Na série A, que a porca torce o rabo? Agora vai poder mostrar, mas não vi ele lá no Grêmio fintando goleiro com drible de futsal...

Já mostrou bola num clássico?

Contra um carioca no Maracanã?

Barcos mostrou.

Enfim... bom negócio? Difícil dizer. Acho que nunca saberemos.

Talvez o tempo confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Metia gol em clássico, não pipocava (meteu 2 naquele 3x3 contra os bambis no Paulistão).

31 gols no ano.

Representava dentro de campo, tinha identificação com a torcida, vendia camisas, atraía marketing...

......

mas, pediu pra sair e ponto. Segue a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas agora só pra esclarecer... no final das contas, foi Barcos + 5 milhões pelo Leandro e um jogador que nunca veio (Sendo que eram 5 e Léo Gago e Rondinelly não contam. Vilson nem ficou)?

Não entendi bem aquela bagunça que foi a negociação do argentino... mas se foi nesses moldes, complicado, hein...

Claro que, pelo pouco que li a respeito, até pareceu que não foi tão mal negócio assim. Parece que o Barcos poderia sair de graça por algum atraso nos direitos de imagem (que já estavam ocorrendo). Neste caso, qualquer que seja a troca é bem melhor do que perder tudo.

Ficou tudo muito obscuro. Mas me parece que, no frigir dos ovos, tomamos foi uma bela de uma manta.

Não tem nem oque discutir.

O Cara ganhava 800mil mensal e estava insatisfeito...

VAZA... mal carater...

Trocamos um de 30 por um de 20 com futuro muito promissor.. só isso...

Compartilhar este post

Link para o post
mas, pediu pra sair e ponto. Segue a vida.

Há confirmação disto?

Ao que me parece, foi mais o momento extra-campo do Palmeiras (problemas financeiros) que inviabilizou sua permanência.

Compartilhar este post

Link para o post

31 gols no ano.

Enfim... depois descobriu-se que era realmente meio babaca. Mas, afinal, bom negócio a troca?

Não sei. Leandro tem aí seus números bacanas na Série B, gol na Seleção e tal... pelo atual momento, fiquei feliz pela renovação, porque realmente mostra um certo potencial... mas e nos grandes jogos?

Na série A, que a porca torce o rabo? Agora vai poder mostrar, mas não vi ele lá no Grêmio fintando goleiro com drible de futsal...

Barcos mostrou.

Talvez o tempo confirme.

Tá escrevendo igual o Cosme, tá loko kkkk!

Mas enfim, o Leandro decidiu um Grenal, fez gol contra o Corinthians, contra o Galo pelo Atlético, enfim nas oportunidades que teve marcou gols, tal como o BArcos que em 2013 foi bem pior que em 2012. O Barcos não foi fundamental na Copa do Brasil. Maykon Leite fez gols contra o Atlético nos dois jogos, Assunção nos salvou, Valdívia nos ajudou muito contra o Grêmio e contra o Coritiba e o Betinho nos deu o gol do título. Ganhamos pela competência do Felipão e não do Barcos.

No ano que vem o BArcos custaria de novo 10 milhões (ou mais, já que todo jogador quer valorização), o Leandro custará parte dos 8,8 milhões e mais 3 milhões em salários. E no final do ano o Barcos não teria valor de venda, o Leandro terá.

Há confirmação disto?

Ele disse que queria ir pro grêmio pois teria mais condições de chegar na seleção.

Pra mim é a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Há confirmação disto?

Ao que me parece, foi mais o momento extra-campo do Palmeiras (problemas financeiros) que inviabilizou sua permanência.

Você ainda tem duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Ele disse que queria ir pro grêmio pois teria mais condições de chegar na seleção.

Pra mim é a mesma coisa!

É... ele era meio trouxa. Ainda mais com o negócio do "tamoxunto" que soltou antes...

Quanto a isso nem questiono.

Questiono o que representa a troca pro Palmeiras dentro de campo. Se não dava pra fazer uma boa proposta, trabalhar em ações pra segurar o jogador e tal...

Enfim, nunca saberemos.

Compartilhar este post

Link para o post
É... ele era meio trouxa. Ainda mais com o negócio do "tamoxunto" que soltou antes...

Quanto a isso nem questiono.

Questiono o que representa a troca pro Palmeiras dentro de campo. Se não dava pra fazer uma boa proposta, trabalhar em ações pra segurar o jogador e tal...

Enfim, nunca saberemos.

Mas segurar pra quê?

Olha ele lá no Grêmio, bom jogador, mas só isso, ganhando 500 mil, reclamando de não ter visibilidade por causa da série B, totalmente desnecessário Green.

E o reflexo disso seria em campo, os jogadores que se destacassem aqui (tipo o Wesley esse ano) pediria 500 mil igual o Barcos.

A saída dele foi benéfica dentro de campo (mais jogadores fazendo gols), quanto fora dele baixando o teto do clube.

Mas quem cagou mesmo foi o Tirone, nunca poderia ter aceitado um salário de 500 mil para o Barcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que essa compra só foi possível, pq mandamos um MONTE DE JOGADOR RUIM, que ganhavam acima de 200 mil EMBORA, entre ele o GENTE BOA!

Por isso, vale os parabéns à Diretoria nesse processo de renovação! Se vai dar certo dentro de campo é outra coisa, mas ao menos foram corajosos nessas mudanças.

Agora é se mexer e arrumar um patrocínio CEO!

Compartilhar este post

Link para o post

31 gols no ano.

Barcos mostrou.

Talvez o tempo confirme.

Concordo Green. Acho que foi ótima a permanência do Leandro, acho que confirmado o Bruno César teremos um time bem razoável para os moldes do futebol brasileiro, portanto foi bem a diretoria nesses pontos. Agora, que o negócio do Barcos foi péssimo, isso nunca vou me convencer do contrário. Mas como já disseram aí, segue a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Cagada ter trocado o Neto pelo Ribamar, viu.....pqp...imperdoável...

Cagada foi mesmo, mas melhor do que ter como ídolo esse sujeito babaca que é o Neto, não tem nada a ver com o Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..