Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Foi comprado por investidores...

O Palmeiras mantem os 15% de vitrine ou não irá deter nenhuma % do passe do atleta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTA TORCEDOR PALMEIRENSE!

Belo investimento

A diretoria mostrou arrojo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae kct!

Quando a gente corneta, tem cara que acha que desejamos o mal do Palmeiras.

Manter o Leandro era primordial, a ascensão dele no Palmeiras foi meteórica, ele fez gols que mostram qualidade e frieza e ainda é muito jovem. Se ele voltasse pro Grêmio ou fosse para outro time a diretoria ficaria em maus lençóis por causa da troca envolvendo o Barcos. O Leandro sozinho já vale mais que o Barcos e poderá valer ainda mais futuramente.

Eu fiquei com medo de só virem pébas pro Palmeiras num ano de centenário.

Muita gente vê com disconfiança o Lúcio, o Diogo, o Victorino e o França...mas são caras que imagino estarem com sangue nos olhos para dar uma a volta por cima nas carreiras deles...e exceto pelo França (que eu realmente não conheço o futebol), eu sempre gostei muito do Diogo, do Lúcio e do Victorino...acredito no potencial deles.

A perda do Vilson parecia trágica, pois é um ótimo jogador...mas a vinda do Victorino e do Lúcio parecem preencher legal a zaga do Palmeiras nesse ano, que ainda tem um Tiago Alves (jogador que foi bem quando jogou) e moleques da base como o Thiago Martins e o Gabriel Dias que parecem bem promissores.

As possíveis e prováveis melhoras nas laterais (difícil ser pior que Juninho e Wendel improvisado) com o Jorge Moreira e o William Matheus, a vinda do Anselmo Ramon e do Diogo, além das voltas do Mazinho e do Patrick Vieira parecem mostrar que Palmeiras está montando um elenco bem consistente para o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das discussões sobre o valor do passe e do salário do jogador, fico feliz que ele ficou no Palmeiras.

Bom pra gente (opção decente no ataque) e bom pro jogador (foi aqui que chegou à seleção).

Agora mais que nunca é hora de torcer pra brilhar aqui. E torcer ainda mais pra que, se o negociarem no futuro, vendam por preço bom pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil comemorar algo que não era nem para estar acontecendo.

Essa foi o ultimo capitulo de uma novela que começou no carnaval de 2013 e ja rendeu demais. Mas vale o registro que no final trocamos um jogador da seleção argentina em definitivo mais 16 milhões de reais pelo empréstimo de 3 jogadores e um que ficara em definitivo.

Nao vou entrar no mérito da negociação, mas não vejo motivos para aplaudir nem agradecer pelo que esta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dava como certa a perda do Leandro.

Parabéns mais uma vez a diretoria.

Dando um show nessa janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC Parmera
Caro senhor usuário... O senhor já conjecturou a possibilidade de poder ir coletar cocos de pequeno porte localizados no logradouro onde uma meretriz teve de dar a luz à a um filho?

Se você não aceita a opinião de um outro usuário, abra um blog, e não venha a um fórum.

Já fui suspenso por fazer um trocadilho inocente com o nome do Paulo Nobre, sugerindo pobreza em suas ações. Discordo veementemente do negócio feito, e estava aqui elogiando a diretoria justamente por não gastar com esse engodo que é o Leandro e investir no Diogo, que é muito melhor.

Infelizmente, muitos da moderação não fazem nada contra quem faz o que você fez. Para esses, Paulo Nobre é um semideus, e ele merece ser protegido, seja com ofensas, seja com suspensões longas porque ele foi chamado de Paulo Pobre após vender champanhe para o reveillon que vai chegar para o carnaval.

Mas eu não desistirei. Vou continuar denunciando e cobrando, seja quem for que estiver na diretoria, mesmo que tenha quer ter o desprazer de ler essas criancices postadas por apedeutas como o senhor.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!!!

Parabéns à Diretoria!

Por essa eu não esperava! rsssss

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras mantem os 15% de vitrine ou não irá deter nenhuma % do passe do atleta?

O palmeiras deve ter uma parte muito pequena do leandro, nao teremos retorno financeiro com ele.

Espero que tenhamos retorno tecnico

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mais um ponto pra essa diretoria.

Já é o terceiro grande acerto na qualificação do elenco pra 2014: contratação do Bruno Cesar, do Lucio e essa renovação.

Aumentam um pouco minhas esperanças por um ano de desempenho no mínimo mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim.Ponto positivo.Leandro tem muito futuro,finaliza muito bem e sai bem da área,.Não dá pra depender do Diogo aprender a jogar em time grande de repente.Só falta confirmar o Bruno César agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o link certo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noti...diz-agente.html

No mais, excelente notícia!

Corrigi o link na primeira página.

-----------------------------

Só a torcida do Palmeiras mesmo, para cornetar uma notícia desta.

Se outro time comprasse ou ficasse no Grêmio, aí sim seria legal... :(

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..