Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Cara, na parte de futebol, eu também me acho estranho, rsrs. Geralmente tenho opiniões que não "batem" com a da maioria.

Eu ia ao estádio, via o Márcio Araújo jogando, e não entendia esse desastre que as pessoas colocavam nele.

Com relação ao Henrique, ele sempre foi péssimo. Não tem tempo de bola, não tem posicionamento, é driblado facilmente. Nos jogos em que ele era "desfalque", não tomávamos gols! EU não gosto do futebol dele como zagueiro. A posição ideal para o cara é volante, até porque ele tem qualidade com a bola nos pés.

O Leandro fez muitos gols no paulistão, quando chegou. Depois, talvez as pessoas tenham esquecido porque já se vão mais de 7 semanas sem Palmeiras, o Leandro não tava jogando nada! Até o Vinícius tava melhor. E o cara sendo expulso jogo sim, jogo não. Isso na Série B!

O Luan, por ser um símbolo do Felipão e da cobertura da "Avenida Assunção", ficou muito marcado, mas era um cara que tinha iniciativa, e fazia gols sempre. Pelos estilos de jogo, eu vejo o Luan melhor sim que o Leandro, tanto que vários times o querem, como o Cruzeiro, Inter, Grêmio.

Mas reconheço, sou minoria. Podem discordar, mas fico nervoso quando vem outro usuário me xingar por isso. Nunca fiz nada assim, e sempre sou suspenso por xingar os barões da diretoria amada. Vai entender...

Retiro a parte do meu comentário em relação a você sobre seu comentário "ser para chamar a atenção" ou algo que te pareça ofensivo...

Agora sobre Luan, não cansei de vê-lo perder inúmeros gols e outros lances bizarros como chegar a linha de fundo e não saber o que fazer, canelar a bola e etc. Leandro tem um domínio de bola mais refinado e finalização também. Onde acho que Leandro é inferior à Luan é no comprometimento e disciplina tática, e não, não vejo Luan como esse mal terrível que alguns pregavam assim como Araújo também não o era, o problema foi o status de incontestável e a constante escalação errada de ambos principalmente durante a famigerada Segunda Era Felipão, mas convenhamos, nenhum dos dois eram nenhum primor técnico, se não eram jogadores ruins, também não fazem nenhuma falta por não fazerem parte do elenco hoje, e acredito eu não deixarão saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teria que pagar 8 milhoes pra isso certo?

Exato. Espero que a grana do Avanti seja usada nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo
mi³

Mas eu não desistirei. Vou continuar denunciando e cobrando, seja quem for que estiver na diretoria, mesmo que tenha quer ter o desprazer de ler essas criancices postadas por apedeutas como o senhor.

Cara...

Praticamente um paladino da justiça... Pena que minha mente falha (talvez pela minha imaturidade) em lembrar dos momentos em que o senhor fez o mesmo na administração passada...

No mais, lembranças ao seu titio Mumú...

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo Investimento.

Palmeiras esta pensando grande no ano do seu centenário.

Espero um ano muito bom para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só,como as coisas são

O Palmeiras pra ter direito a 50% do Leandro,teria pagar 8 milhões de reais ao Gremio

O Palmeiras pagou 7 milhões de reais pela compra do Luan para um clube da França

Minha dúvida, é se foi investidor que pagou aqueles 7 milhões de reais pelo Luan

Mas eu acho que não foi,saiu do caixa do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fosse o Nobre, eu mesmo redigiria o contrato desta vez. :lol:

kkkkkk

Imagine, 16 milhões para no meio do ano ele ficar para assinar um pre contrato com outro clube...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente

O valor total é de 16 milhões de reais

O Palmeiras teria que pagar 8 milhões de reais

Duvido e muito que iam pagar 8 milhoes no leandro, nesse momento, se gastaram 2 milhoes ja acho um milagre.

Deve ter só uma porcentagem de vitrine.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a má vontade dos meios de comunicação com o palmeiras.

Anunciou agora no bate bola 3ª edição que o palmeiras com a ajuda de investidores tinha comprado o leando por 5 milhões de Euros

Aí o comentarista, o Tirone(olha o nome do desgraçado), falou que um time como o palmeiras que está em vacas magras não pode gastar 5 milhões em um cara como o Leandro...

Que parte que esse imbecil não entendeu a respeito dos investidores, é burro ou se faz de burro ou é mal caráter mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido e muito que iam pagar 8 milhoes no leandro, nesse momento, se gastaram 2 milhoes ja acho um milagre.

Deve ter só uma porcentagem de vitrine.

No meu entender,o certo é o Palmeiras comprar partes do investidor

Era a coisa mais correta a se fazer

O ideal era o Palmeiras,lucrar com o Leandro no aspecto técnico e no financeiro

Devia caminhar juntas,pra não correr o risco de um clube europeu pagar multa e não receber

um tostão sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciou agora no bate bola 3ª edição que o palmeiras com a ajuda de investidores tinha comprado o leando por 5 milhões de Euros

Aí o comentarista, o Tirone(olha o nome do desgraçado), falou que um time como o palmeiras que está em vacas magras não pode gastar 5 milhões em um cara como o Leandro...

Que parte que esse imbecil não entendeu a respeito dos investidores, é burro ou se faz de burro ou é mal caráter mesmo?

a ganancia em falar mal é tamanha que a noticia entra distorcida na ervilha que ele tem na cabeça que chamam de cerebro....que a noticia sai do jeitinho que ele processou.....errada e falando mal...pra variar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

Não vejo diferenças de "comentaristas" como esses com a atitude de alguns foristas...

............

Quanto ao lance do "taxa de vitrine", com um contrato longo, pode-se facilmente comprar dos investidores uma parte do jogador...

Mas mesmo mantendo tal porcentagem, em uma venda plausível no valor de 10 milhões de Euros, receberíamos uns 3 milhões de reais...

Compartilhar este post

Link para o post

que continue finalizando bem como fez na temporada passada.....acho o atacante jovem com mais potencial no Brasil, depois que o Neymar saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Normal.

O Vilaron do STV criticou a contratação do Lúcio.

Eles tem bola de cristal...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..