Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Guest Rodrigo Aragao
Negociação pior do que a do Luan, até porque o Leandro é bem pior do que o Luan.

Mas eu sou minoria, assim como vejo o Henrique como um péssimo zagueiro, pior que o André Luiz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério isso? O que tem na água que tu bebe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia! (Brunoro melhor CFO do mundo?)

Agora sim... 20 anos, vai arrepiar este ano, e ano que vem vendemos por 20, 25 milhões!

Touché Nobre, touché!

Compartilhar este post

Link para o post
E o xalarinho é mesmo 300 pila?

pelo q entendi nas notícias q circularam, p/ um contrato longo o salário era bem menor, os 300tinho era p/ 1 ano de empréstimo... acho q era isso

parabéns a diretoria!! ótima notícia!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Péssimo negócio! O Grêmio queria se livrar do salário do cara, e ainda conseguiu angariar milhões! O Barcos vale muito mais que o Leandro, e foi de graça para o Grêmio. Brunoro é gremista, tenho certeza! Ou dinheirista, vai saber...

Negociação pior do que a do Luan, até porque o Leandro é bem pior do que o Luan.

Mas eu sou minoria, assim como vejo o Henrique como um péssimo zagueiro, pior que o André Luiz.

hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Péssimo negócio! O Grêmio queria se livrar do salário do cara, e ainda conseguiu angariar milhões! O Barcos vale muito mais que o Leandro, e foi de graça para o Grêmio. Brunoro é gremista, tenho certeza! Ou dinheirista, vai saber...

Meu Jesus eu não li isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabou a novelinha e foda-se se o salário é 300 ou 100k, agora vamos apoiar e cair pra cima dos adversários. Ponto para a diretoria, não fazia sentido nenhum pagar salário alto para mantê-lo apenas por empréstimo, mas já que compraram em definitivo, parabéns à Paulo Nobre e muito sucesso ao Leandro com o nosso Manto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

Caro senhor usuário... O senhor já conjecturou a possibilidade de poder ir coletar cocos de pequeno porte localizados no logradouro onde uma meretriz teve de dar a luz à a um filho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Calma amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..