Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Palmeiras compra o Leandro!!!!

Posts Recomendados

Péssimo negócio! O Grêmio queria se livrar do salário do cara, e ainda conseguiu angariar milhões! O Barcos vale muito mais que o Leandro, e foi de graça para o Grêmio. Brunoro é gremista, tenho certeza! Ou dinheirista, vai saber...

Negociação pior do que a do Luan, até porque o Leandro é bem pior do que o Luan.

Mas eu sou minoria, assim como vejo o Henrique como um péssimo zagueiro, pior que o André Luiz.

Aquilo que não tem oposição é de se desconfiar

Mas quais seus argumentos para que o André Luiz e Luan são melhores que Henrique e Leandro respectivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Aê, que alegria, melhor contratação dos clubes paulista huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Péssimo negócio! O Grêmio queria se livrar do salário do cara, e ainda conseguiu angariar milhões! O Barcos vale muito mais que o Leandro, e foi de graça para o Grêmio. Brunoro é gremista, tenho certeza! Ou dinheirista, vai saber...

Negociação pior do que a do Luan, até porque o Leandro é bem pior do que o Luan.

Mas eu sou minoria, assim como vejo o Henrique como um péssimo zagueiro, pior que o André Luiz.

kkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que li, pensei que o PC Parmera estivesse sendo irônico, mas aí li novamente, e me atentei à comparação entre Henrique e André Luis, foi aí que percebi que o comentário realmente parece expressar a verdadeira opinião do cara.... Se for, tal raciocínio ou é sintoma de loucura ou de alguém que gosta muito de chamar a atenção à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
O palmeiras deve ter uma parte muito pequena do leandro, nao teremos retorno financeiro com ele.

Espero que tenhamos retorno tecnico

Como o jogador é de potencial para a revenda,o Palmeiras tem arrumar grana pra ir comprando

porcentagem dos direitos junto ao investidor

Ai na hora de ocorrer a venda,pega uma quantia mais significativa

É isso que o Palmeiras tem que fazer

Comprar partes dos direitos junto ao investidor

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando a confirmação oficial. Em se confirmando, será um boa.

Leandro melhorou na reta final da Série-B, pode dar retorno técnico e financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Não era a favor de renovar o empréstimo, mas em definitivo é outra conversa.

Resta saber se temos alguma porcentagem numa possível venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lagazzi

Retirado da matéria...

"o Palmeiras conseguiu apoio de um grupo de investidores para bancar os 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para contratar o atacante definitivamente.

Não fala em % do Palmeiras e investidores, qq coisa sobre isso é puro chute, melhor aguardar novas infos pra discutir isso nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Como o jogador é de potencial para a revenda,o Palmeiras tem arrumar grana pra ir comprando

Isso.

O contrato será de 4 ou 5 anos e a multa rescisória deverá aumentar em 4 vezes no minimo.

O certo é o Palmeiras ir comprando porcentagens do jogador enquanto nenhum clube europeu venha e pague a multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil um investidor querer repassar ao Palmeiras, em parcelas, o Leandro pelo mesmo valor pago. Só espero que ele renda muito e seja vendido por 30 milhoes... aí seria um bom negócio, pois o clube receberia um valor maior e não simbólico...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Retirado da matéria...

"o Palmeiras conseguiu apoio de um grupo de investidores para bancar os 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para contratar o atacante definitivamente.

Não fala em % do Palmeiras e investidores, qq coisa sobre isso é puro chute, melhor aguardar novas infos pra discutir isso nao?

Exato, ninguém sabe ainda de que forma se deu a negociação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC Parmera
Aquilo que não tem oposição é de se desconfiar

Mas quais seus argumentos para que o André Luiz e Luan são melhores que Henrique e Leandro respectivamente

Cara, na parte de futebol, eu também me acho estranho, rsrs. Geralmente tenho opiniões que não "batem" com a da maioria.

Eu ia ao estádio, via o Márcio Araújo jogando, e não entendia esse desastre que as pessoas colocavam nele.

Com relação ao Henrique, ele sempre foi péssimo. Não tem tempo de bola, não tem posicionamento, é driblado facilmente. Nos jogos em que ele era "desfalque", não tomávamos gols! EU não gosto do futebol dele como zagueiro. A posição ideal para o cara é volante, até porque ele tem qualidade com a bola nos pés.

O Leandro fez muitos gols no paulistão, quando chegou. Depois, talvez as pessoas tenham esquecido porque já se vão mais de 7 semanas sem Palmeiras, o Leandro não tava jogando nada! Até o Vinícius tava melhor. E o cara sendo expulso jogo sim, jogo não. Isso na Série B!

O Luan, por ser um símbolo do Felipão e da cobertura da "Avenida Assunção", ficou muito marcado, mas era um cara que tinha iniciativa, e fazia gols sempre. Pelos estilos de jogo, eu vejo o Luan melhor sim que o Leandro, tanto que vários times o querem, como o Cruzeiro, Inter, Grêmio.

Mas reconheço, sou minoria. Podem discordar, mas fico nervoso quando vem outro usuário me xingar por isso. Nunca fiz nada assim, e sempre sou suspenso por xingar os barões da diretoria amada. Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras manda executivo a Porto Alegre para contratar Leandro

Perto da definição07/01/2014 | 19h57

Palmeiras manda executivo a Porto Alegre para contratar Leandro

Reunido neste momento no Olímpico com o presidente Fábio Koff e o executivo de futebol Rui Costa, Brunoro define os detalhes finais para a contratação do atacante Leandro

Enviar para um amigo

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, está em Porto Alegre.

Reunido neste momento no Olímpico com o presidente Fábio Koff e o executivo de futebol Rui Costa, Brunoro define os detalhes finais para a contratação do atacante Leandro.

Dessa forma, o jogador nem deverá se reapresentar nesta quarta-feira.

Embora destaque as qualidades de Leandro, o Grêmio julga mais conveniente negociá-lo para resolver problemas mais imediatos de caixa.

ACABOU DE SAIR NO CLICRBS LÁ DO SUL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..