Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Muro das lamentações

Posts Recomendados

Fico triste em entrar no Forum e ainda ver as manifestações de revolta pelo desastre que foi a desclassificação no Campeonato Paulista.Acho que já choramos o que tínhamos de chorar e temos que apoiar o time para não sofrermos um novo vexame amanhã.O Campeonato Paulista já ficou para trás.Temos que nos fortalecer para o que vai se seguir.temos que ganhar pelo menos um título em 2014.E a próxima possibilidade é a Copa do Brasil.Com Gilson Kleina ou sem ele,o Palmeiras precisa do apoio de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vexame após vexame, haverá sempre um jogo em sequencia e o torcedor tem que se acostumar com isso, ou pelo que andei vendo uma boa parte já se acostumou, uns achando normal perder para Ituano da vida, triste realidade, engolir a seco os vexames para em sequencia apoiar o time,

rotina cansativa essa nossa, vamos lá até o próximo vexame, até o próximo jogo...

Fico triste no que transformaram o Palmeiras, gostaria que esse fórum fosse nosso único problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Fico triste em entrar no Forum e ainda ver as manifestações de revolta pelo desastre que foi a desclassificação no Campeonato Paulista.Acho que já choramos o que tínhamos de chorar e temos que apoiar o time para não sofrermos um novo vexame amanhã.O Campeonato Paulista já ficou para trás.Temos que nos fortalecer para o que vai se seguir.temos que ganhar pelo menos um título em 2014.E a próxima possibilidade é a Copa do Brasil.Com Gilson Kleina ou sem ele,o Palmeiras precisa do apoio de todos.

Pra mim já passou já. Agora, tô meio preocupado com amanhã. Muitos desfalques e Bruno no gol. Se tomar um gol, pode dar merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Teria que golar amanhã

mas vai de 2x0 sem sustos

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim já passou já. Agora, tô meio preocupado com amanhã. Muitos desfalques e Bruno no gol. Se tomar um gol, pode dar merda.

Meu temor é terminar um primeiro tempo em zero a zero contra um adversário quase amador.

Meu medo é exatamente pelo fato do Palmeiras,depois do que aconteceu domingo,fazer os visitantes de amanhã acreditarem que podem.O Palmeiras amanhã tem que entrar com somente dois zagueiros e um volante.Nas alas,dois atacantes desde o início.E os jogadores que entrarem amanhã não podem nem pensar que é um jogo decisivo.Quando é hora de decidir,mesmo com nossa torcida "fungando no cangote" do adversário",os caras têm "pipocado".

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de apoiar ou não o time. Domingo foi uma situação complicada, onde nossos jogadores sairam machucados e sem pique devido a jogos em cima de jogos, fora que apanharam mto. Ituano não é um time forte, poderiamos ter vencido se estivessemos time 100%. algumas peças se mostraram descomprometidas, como Leandro e Wesley, mas devemos apoiar como aqueles que entraram com vontade mesmo destruidos, caso do Valdivia B.Cesar e M.Oliveira e Lucio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno no gol?

MEDO.

Sério. Novo Asa de Arapiraca. Esse cara no gol é a imagem da derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, gostaria que nesse jogo ninguém fosse assistir, talvez surta algum efeito.

Pois eu já acho exatamente o contrário!

Queria ver o Pacaembu explodindo, pra mostrar a força do Palmeiras e da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulista era a minha maior esperança de título em 2014...

Compartilhar este post

Link para o post
O Paulista era a minha maior esperança de título em 2014...

Acho que quase todos nós.A final era uma questão óbvia.Mas,nossos jogadores não se mostraram conscientes disso.

Não jogaram nada e não perceberam sequer nós os torcedores na arquibancada.Eles precisam criar vergonha na cara.

Não deu para dar a desculpa dos salários atrasados desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleina tem o respaudo da diretoria infelizmente. Teremos que aturar ele como aturamos o Márcio Araújo. O lamentável é que não temos que aturar não só ele e sim as merda que ele coloca em campo pra joga e as burrice que ele faz a cada jogo. O palmeiras precisa ganhar título isso é fato, só que, não temos elenco, muito menos técnico.

Agora nos resta é torcer para que tudo ocorra bem. Para você ver a que ponto chegou que até pouco tempo atras, estávamos seguros com o Marcos no gol, ele aposentou demorou até vir o Fernando Prass passar esta segurança. O Fernando Prass se contundiu quem entrou? o mão de alface, jogador que atrai gol ou melhor dizendo Bruno.

Só digo uma coisa caso o bruno entre eu nem vo perde meu tempo vendo este jogo, quero mais que seja desclassificado com esse lixo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior
Pois eu já acho exatamente o contrário!

Queria ver o Pacaembu explodindo, pra mostrar a força do Palmeiras e da torcida.

Explodindo tbm a torcida de raiva em ver o zagueiro na lateral, o volante de zagueiro, o zagueiro de volante, o atacante de meia, o meia de ponta esquerda, o craque do time no banco entrando quando a vaca atolou, ter Rodolfo, Diogo, M Gabriel no elenco e sequer relacionar.

Vc vai ao Pacaembu?

Compartilhar este post

Link para o post

Falem com sinceridade, esse time do Palmeiras tem alguma chance de ganhar a Copa do Brasil ou chegar entre os quatro no brasileirão??

Tem que mostrar o descontentamento senão o Palmeiras se tornará o eterno coadjuvante, penso que o palmeirense vai torcer sempre independente das circunstâncias, especificamente nesse jogo seria uma excelente forma de demonstrar esse descontentamento.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..