LanternaVerde 33 Postado Abril 1, 2014 Vamos parar de reclamar e tocar a vida. Pra cima Verdão! Nada de jogar a toalha porra! Imagina se em 92 tivéssemos jogado a toalha por termos perdido dos bambis a final do paulista? A hora mais escura da noite é aquela que vem antes do sol nascer... Então, força Verdão! Confio que logo em breve, seguindo essa linha profissional jamais antes vista pós Parmalat com certeza dentro em breve colheremos os louros da vitória. Isso sem falar na Arena. Que a derrota sirva de lição e bola pra frente! Perfeito. Em 92 o clube estava também iniciando o período de reestruturação e também havia contratado alguns bons nomes, embora o time ainda não fosse realmente forte, era mediano. Épocas iguais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuriloPuc 1 Postado Abril 1, 2014 Perfeito. Em 92 o clube estava também iniciando o período de reestruturação e também havia contratado alguns bons nomes, embora o time ainda não fosse realmente forte, era mediano. Épocas iguais. Em 92 chegamos nas finais... Nesse ano, se tivéssemos passado pelo ridículo Ituano, nosso otimismo seria o mesmo de 92. O pastel do Kleina fez os palmeirenses resgatar todo o pessimismo que estávamos prestes a colocar no lixo, conseguiu acabar com o otimismo dos torcedores, é isso que me deixou mais puto, como 1 cara fode tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Abril 1, 2014 Eu queria saber que Palmeiras é esse que ganhava tudo sem grana, que muitos dizem? Eu lembro de um Palmeiras Gigante, mas com dinheiro e administração de fora, porque desde 1976 o Palmeiras nunca mais foi o mesmo. Só estou falando isso, porque quem lê pensa que o Palmeiras nuca ficou na fila, ganha titulos todos os anos, e isso não acontece faz muito tempo. A partir do momento que algumas peças ganharam o poder no Palmeiras, estou falando de antes de 80, o Palmeiras nunca mais foi o mesmo, Nos ultimos 38 anos tivemos o que 10 anos de alegria. Nome aos bois: a queda do Palmeiras coincidiu com a ascensão de mustafá contursi na política do clube, e só teve um intervalo quando, mesmo presidente, o futebol foi tirado de suas mãos o quanto possível pela cogestão com a Parmalat. Responsável direto por um rebaixamento e indireto por outro ao eleger seu candidato fantoche (e não nos esqueçamos que seu apadrinhado Della Monica só não derrubou o Palmeiras tb pq fomos salvos pela Ponte Preta). Os conselheiros do Palmeiras são um bando de sem-vergonhas por permitirem que esse sujeito tenha qualquer voz na política do clube. Hoje ele está lá, chantageando quem chega ao poder em troca de seu apoio. Inadmissível, inacreditável. Quanto a amanhã, eu só espero uma classificação sem sustos. Coração palmeirense tá muito maltratado pra qualquer coisa menor que isso. Se vier goleada, bom, mas não vai apagar o papelão de domingo, e que ninguém ache que por golear o Vilhena a queda diante do Ituano foi só um acidente de percurso ou obra do azar, isso só poderá ser dito se o time conquistar algum título no ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Abril 1, 2014 Nome aos bois: a queda do Palmeiras coincidiu com a ascensão de mustafá contursi na política do clube, e só teve um intervalo quando, mesmo presidente, o futebol foi tirado de suas mãos o quanto possível pela cogestão com a Parmalat. Responsável direto por um rebaixamento e indireto por outro ao eleger seu candidato fantoche (e não nos esqueçamos que seu apadrinhado Della Monica só não derrubou o Palmeiras tb pq fomos salvos pela Ponte Preta). Os conselheiros do Palmeiras são um bando de sem-vergonhas por permitirem que esse sujeito tenha qualquer voz na política do clube. Hoje ele está lá, chantageando quem chega ao poder em troca de seu apoio. Inadmissível, inacreditável. Quanto a amanhã, eu só espero uma classificação sem sustos. Coração palmeirense tá muito maltratado pra qualquer coisa menor que isso. Se vier goleada, bom, mas não vai apagar o papelão de domingo, e que ninguém ache que por golear o Vilhena a queda diante do Ituano foi só um acidente de percurso ou obra do azar, isso só poderá ser dito se o time conquistar algum título no ano. Sabe aquela história de deixar um filho fazer uma merda para que ele possa aprender com o próprio erro ao invés de aprender ouvindo seus conselhos? Então, acho que uma queda amanhã pode ser mais benéfica que uma vitória... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 1, 2014 Sabe aquela história de deixar um filho fazer uma merda para que ele possa aprender com o próprio erro ao invés de aprender ouvindo seus conselhos? Então, acho que uma queda amanhã pode ser mais benéfica que uma vitória... Uma declaração dessas é o que a turma do quanto pior melhor espera que aconteça.Não concordo de maneira alguma achar que uma derrota conserta os erros.Prefiro consertar erros com vitórias e não com derrotas. E nã acho que os filhos têm que errar para aprender.Que tal o pai lhes ensinar o caminho,reto,correto e do bem? Penso que o maior problema é extra-campo, maledeta política interna minando o Palmeiras e os resultados acabam ocorrendo na vexatória derrota. Reparem que vexames TODOS os times passam desclassificações humilhantes acontecem em TODO lugar mas no Palmeiras isso vira uma Sindrome porque preferem muitos (torcedores) e principalmente a imprensa prefere enaltecer nosso fracasso do que nosso sucesso. Estamos no ano do Centenário o século está começando, dificuldades o Palmeiras sempre passou desde sua fundação como clube de futebol que incomoda. Nós incomodamos por isso somos malhados, mas precisamos acabar com a nefasta politica egoistica que está matando o clube. Precisamos de dirigentes e torcedores que souberam conduzir o clube como em 1942 e tapou a boca da elite da época. Isso está no DNA de quem é palmeirense de verdade. Isso é voz de palmeirense.Concordo. Vamos parar de reclamar e tocar a vida. Pra cima Verdão! Nada de jogar a toalha porra! Imagina se em 92 tivéssemos jogado a toalha por termos perdido dos bambis a final do paulista? A hora mais escura da noite é aquela que vem antes do sol nascer... Então, força Verdão! Confio que logo em breve, seguindo essa linha profissional jamais antes vista pós Parmalat com certeza dentro em breve colheremos os louros da vitória. Isso sem falar na Arena. Que a derrota sirva de lição e bola pra frente! Concordo mais ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Abril 1, 2014 Uma declaração dessas é o que a turma do quanto pior melhor espera que aconteça.Não concordo de maneira alguma achar que uma derrota conserta os erros.Prefiro consertar erros com vitórias e não com derrotas. E nã acho que os filhos têm que errar para aprender.Que tal o pai lhes ensinar o caminho,reto,correto e do bem? PV, estou falando do caso onde o filho não QUER aprender ouvindo, e não resta outra alternativa a não ser deixar ele aprender com os próprios erros. Na minha visão, um tropeço amanhã derruba o Kleina e PODE ser melhor pra continuidade do ano. Como também pode ser ruim para a continuidade da gestão do Nobre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Abril 1, 2014 Amanhã 3x0 Verdão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Abril 1, 2014 Vou ficar mais seletivo com os jogos do palmeiras que vou assistir. Esse nem quero ver. Vai ser um jogo patetico, cheio de desfalques, contra um time quase amador, com estadio vazio. Assisti quase todos jogos do paulista. Varios horriveis. Agora só vou assistir classicos, jogos mais decisivos ou se o time jogar um futebol diferenciado. Vou usar meu tempo de forma mais inteligente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 1, 2014 PV, estou falando do caso onde o filho não QUER aprender ouvindo, e não resta outra alternativa a não ser deixar ele aprender com os próprios erros. Na minha visão, um tropeço amanhã derruba o Kleina e PODE ser melhor pra continuidade do ano. Como também pode ser ruim para a continuidade da gestão do Nobre... Uma desclassificação amanhã matará todos os palmeirenses sexagenários,no mínimo.Nossos vexames jamais serão igualados ao de qualquer rival num espaço de tempo de um milênio.Uma derrota amanhã erá um êxtase para nossos rivais.Prefiro que o Kleina continue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Abril 1, 2014 Se preparem pra uma possivel eliminaçao. E culpem o técnico. Sem patrocinio, sem elenco, dá nisso. Vamos maquiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H-verde 166 Postado Abril 1, 2014 Será que tem palmeirense que está querendo que o Palmeiras não se classifique amanhã somente para ver se o Kleina cai??? Não é possível. Temos que nos unir nessa hora e apoiar o Paulo Nobre, o Kleina e os jogadores para ver se conseguimos bons resultados daqui pra frente. FORZA PALESTRA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Abril 1, 2014 Jogo mais empolgante que a reapresentação dos 7 jogadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 1, 2014 Será que tem palmeirense que está querendo que o Palmeiras não se classifique amanhã somente para ver se o Kleina cai??? Não é possível. Temos que nos unir nessa hora e apoiar o Paulo Nobre, o Kleina e os jogadores para ver se conseguimos bons resultados daqui pra frente. FORZA PALESTRA. Respondendo sua pergunta:Tem.Mas,não somos nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H-verde 166 Postado Abril 1, 2014 Respondendo sua pergunta:Tem.Mas,não somos nós. Com certeza. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Abril 1, 2014 Será que tem palmeirense que está querendo que o Palmeiras não se classifique amanhã somente para ver se o Kleina cai??? FORZA PALESTRA. Vc ainda duvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites