Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Muro das lamentações

Posts Recomendados

Guest Jsenior
Acho que quase todos nós.A final era uma questão óbvia.Mas,nossos jogadores não se mostraram conscientes disso.

Não jogaram nada e não perceberam sequer nós os torcedores na arquibancada.Eles precisam criar vergonha na cara.

Não deu para dar a desculpa dos salários atrasados desta vez.

Treinador é o culpado, os jogadores não! O Bruno não tem culpa de ser ruim, (nem achei falha no gol), quem tem culpa é quem o escala.

Quem tbm tem grande parcela de culpa é o nosso dirigente mor que atrai uma multidão de fãs só pq está falando que quita dividas, que mostra uma gestão exemplar, que não deve, mas que não ganha titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falem com sinceridade, esse time do Palmeiras tem alguma chance de ganhar a Copa do Brasil ou chegar entre os quatro no brasileirão??

Tem que mostrar o descontentamento senão o Palmeiras se tornará o eterno coadjuvante, penso que o palmeirense vai torcer sempre independente das circunstâncias, especificamente nesse jogo uma excelente forma de demonstrar isso.

Meu caro a copa do brasil deixou de ser mediana pra difícil. Os clubes que saem da libertadores caem nas oitavas dela. Hoje o palmeiras como muitos comentaristas dizem, tem time mais não tem elenco e pior temos um técnico que só improvisa não faz o feijão com arroz. Pra ganhar algo precisa qualificar o elenco. Com a política do bom e barato é torcer pro Nobre trazer alguém que se encaixe nos moldes de contratação por produtividade e que venha pra resolver não somar.

É preciso contratar um goleiro acho até que deveria tentar o do Audax, um lateral direito, um lateral esquerdo, 2 volantes, 1 atacante e 1 centro-avante.

Caso não contrate um goleiro, que de oportunidade pro Fabio ou Rafael Alemão, O Marcos surgiu quando o Veloso atual titular da libertadores se contundiu. Chamou a responsa e nunca mais saiu. Só que com um técnico como o Kleina que prefere o M. Oliveira na zaga a colocar Wellington e não dar continuidade fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

ME FALEM, QUAL É O TIME BRASILEIRO QUEM TEM UM TIMAÇO QUE ESTÁ NA LIBERTADORES, SE TEM NÃO ESTÃO JOGANDO A ALTURA.

ACREDITO SEMPRE NO MEU PALMEIRAS.

O TIME DO PALMEIRAS É BOM, E PARA SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL , UM TIME BOM JÁ BASTA, MESMO COM OS TIMES DA LIBERTADORES JOGANDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois eu já acho exatamente o contrário!

Queria ver o Pacaembu explodindo, pra mostrar a força do Palmeiras e da torcida.

Aí como sempre alguém de dentro do Palmeiras pensa: pra que investir em um time de verdade? É vexame atrás de vexame e tem muita gente no outro jg, tá bom demais, igual depois que perdeu de seis do coxa tinha 8 mil babacas no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí como sempre alguém de dentro do Palmeiras pensa: pra que investir em um time de verdade? É vexame atrás de vexame e tem muita gente no outro jg, tá bom demais, igual depois que perdeu de seis do coxa tinha 8 mil babacas no estádio.

SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.

DA VONTADE DE DEIXAR DE IR, MAS TBM DA VONTADE DE IR JÁ NO PRÓXIMO JOGO!

COMPLICADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tão ruim quanto ter perdido p/ o Ituano foi a nossa falta de poder de fogo contra o time de Itaquera. Ali deveríamos ter entrado como em uma guerra, impondo respeito e mostrando p/ eles que quem terá um ano desgraçado vão ser eles.

Como o paulista é passado... esse jogo da Copa do Brasil vai ser fácil, como no começo do ano, vamos fazer 1 ou dois gols e ficar administrando. Ao invés de colocar logo uns 8 a 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois eu já acho exatamente o contrário!

Queria ver o Pacaembu explodindo, pra mostrar a força do Palmeiras e da torcida.

Também gostaria. O estádio lotado é foda, dá pra sentir o clima de Palmeiras no ar.

Mas, depois do vexame de domingo, acho difícil e entendo quem não vai. O horário também irá atrapalhar (22hs, proibitivo pra quem não tem carro)

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim já passou já. Agora, tô meio preocupado com amanhã. Muitos desfalques e Bruno no gol. Se tomar um gol, pode dar merda.

Nossa que fase, estamos preocupado com o grande Vilhena jogando no Pacaembú! Com o time reserva em outras épocas era pra ser 4 x 0 no minimo, no que se transformou o Palmeiras.........

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos desfalques, contudo o time do Vilhena é um time praticamente de várzea e os reservas tem obrigação de ganhar.

Gostaria muito de ver o Fábio no lugar do Bruno. E ainda, M. Gabriel e Diogo tem que jogar.

Também tentaria o mascarado Leandro de centroavante, ou colocaria o Rodolpho no lugar.

LD não tem jeito, vai ter que ser o T. Alves mesmo.

Amanhã Kleina tem que escalar o time com:

Fábio, T. Alves, Lúcio, Wellington, W. Matheus, MO, Wesley, Mendieta, M. Gabriel, Diogo, Leandro (Rodolpho).

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa que fase, estamos preocupado com o grande Vilhena jogando no Pacaembú! Com o time reserva em outras épocas era pra ser 4 x 0 no minimo, no que se transformou o Palmeiras.........

esse tem sido nosso problema.Ganhar antes de jogar.Tem que ganhar dos caras(os times fracos) e depois nem ficar empolgados com os resultados.{è por isso que muitas tragédias acontecem com o Palmeiras.A soberba pune,diria um certo treinador desclassificado no Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
O Paulista era a minha maior esperança de título em 2014...

Pois é, pra mim era a única esperança de título clara. E, se conquistando o paulista, daria um fôlego extra pra ganhar a Copa do Brasil e brigar por uma boa posição no Brasileirão. Agora é só torcer, como sempre, e ver no que vai dar, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
ME FALEM, QUAL É O TIME BRASILEIRO QUEM TEM UM TIMAÇO QUE ESTÁ NA LIBERTADORES, SE TEM NÃO ESTÃO JOGANDO A ALTURA.

ACREDITO SEMPRE NO MEU PALMEIRAS.

O TIME DO PALMEIRAS É BOM, E PARA SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL , UM TIME BOM JÁ BASTA, MESMO COM OS TIMES DA LIBERTADORES JOGANDO!

Concordo com você Ennio.

Esse time é mais fraco que o Palmeiras campeão de 2012 ou o Flamengo de 2013? E esses times eram os melhores quando ganharam?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com você Ennio.

Esse time é mais fraco que o Palmeiras campeão de 2012 ou o Flamengo de 2013? E esses times eram os melhores quando ganharam?

concordo tbm...só precisamos mudar de técnico

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..