Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Muro das lamentações

Posts Recomendados

Penso o seguinte.

Espero n ver hoje o que vi domingo.. jogadores sem brio e vontade, sei lá.. achando que a qqr momento o gol sairia..

Foi uma noite atípica sim, perdemos 2 grandes jogadores durante o primeiro tempo.

Respeito a sua opinião, mas discordo dela. O Palmeiras não jogou bem contra o Ituano, mas o que não faltou foi brio e vontade de ganhar, tanto que o Valdívia entrou completamente baleado, verdadeiramente no sacrifício, o Kardec, mesmo após a entrada criminosa da zagueiro, tentou voltar, mas não conseguiu e saiu chorando de campo, enfim todos eles tentaram de um jeito ou de outro furar o ferrolho feito pela defesa adversária, onde o time ficou com os 11 jogadores atrás da linha da bola.

Assim, acho que não faltou espírito de luta, e sim uma conjunção de fatores que culminaram na derrota, incluindo a arbitragem que não coibiu a violência dos adversários e o azar de ter os nossos melhores jogadores contundidos antes e durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não ganhou nenhuma dividida o jogo inteiro (teve lances que perdia duas em seguida), ninguém voltava pra marcar e mesmo com a vaca deitando o time não deu abafa, não mandava nem chuveirinho... Se isso foi um time de intensa vontade e brio estamos perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Respeito a sua opinião, mas discordo dela. O Palmeiras não jogou bem contra o Ituano, mas o que não faltou foi brio e vontade de ganhar, tanto que o Valdívia entrou completamente baleado, verdadeiramente no sacrifício, o Kardec, mesmo após a entrada criminosa da zagueiro, tentou voltar, mas não conseguiu e saiu chorando de campo, enfim todos eles tentaram de um jeito ou de outro furar o ferrolho feito pela defesa adversária, onde o time ficou com os 11 jogadores atrás da linha da bola.

Assim, acho que não faltou espírito de luta, e sim uma conjunção de fatores que culminaram na derrota, incluindo a arbitragem que não coibiu a violência dos adversários e o azar de ter os nossos melhores jogadores contundidos antes e durante o jogo.

Você acha que os jogadores se sacrificariam tanto se o treinador não servisse?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deveria responder essa pergunta são os que querem a saída do Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem deveria responder essa pergunta são os que querem a saída do Kleina.

Não faltou brio e vontade, faltou organização, é difícil de vc ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador de bom caráter, se sacrifica concordando ou não com o treinador, não tem nada a ver isso. Aí vc já está querendo entrar em outra questão.

Faltou o Leandro fazer o gol que perdeu.

Aí já é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post
Faltou o Leandro fazer o gol que perdeu.

E também a grande cabeçada do M. Oliveira, que deixou de ser gol devido ao milagre operado pelo goleiro Vagner.

Compartilhar este post

Link para o post

Também respeito sua opinião, mas eu acho q os jogadores acharam que fariam o gol quando quisessem.. Sei lá..

O lance do gol do Ituano foi o Vinicius perdendo aquela bola e Juninho entrando com "pé de moça"...

E o lance do gol em si, deixaram o cara totalmente livre..

Pode ser que seja só desorganização tática, mas qual a causa disso? Técnico? Má vontade? Preguiça?? Sinceramente n sei..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest victorwpalmeiras

Serio que o Bruno vai jogar hoje ????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
E também a grande cabeçada do M. Oliveira, que deixou de ser gol devido ao milagre operado pelo goleiro Vagner.

Não estamos discutindo lances do jogo, e sim do técnico.

Sério mesmo que vc não viu a desorganização do Palmeiras no segundo tempo?

Se não tem argumentos suficientes nem noções básicas de como se joga futebol, eu paro por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Serio que o Bruno vai jogar hoje ????????????????

Minha preferência pessoal é que entre o Prass ou o Fábio. Mas quem entrar em campo (mesmo que seja o Bruno) tem meu apoio e que nos ajude a passar da fase e ganhar esta Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..