H-verde 166 Postado Abril 2, 2014 Penso o seguinte. Espero n ver hoje o que vi domingo.. jogadores sem brio e vontade, sei lá.. achando que a qqr momento o gol sairia.. Foi uma noite atípica sim, perdemos 2 grandes jogadores durante o primeiro tempo. Respeito a sua opinião, mas discordo dela. O Palmeiras não jogou bem contra o Ituano, mas o que não faltou foi brio e vontade de ganhar, tanto que o Valdívia entrou completamente baleado, verdadeiramente no sacrifício, o Kardec, mesmo após a entrada criminosa da zagueiro, tentou voltar, mas não conseguiu e saiu chorando de campo, enfim todos eles tentaram de um jeito ou de outro furar o ferrolho feito pela defesa adversária, onde o time ficou com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Assim, acho que não faltou espírito de luta, e sim uma conjunção de fatores que culminaram na derrota, incluindo a arbitragem que não coibiu a violência dos adversários e o azar de ter os nossos melhores jogadores contundidos antes e durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Abril 2, 2014 Palmeiras não ganhou nenhuma dividida o jogo inteiro (teve lances que perdia duas em seguida), ninguém voltava pra marcar e mesmo com a vaca deitando o time não deu abafa, não mandava nem chuveirinho... Se isso foi um time de intensa vontade e brio estamos perdidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 2, 2014 Respeito a sua opinião, mas discordo dela. O Palmeiras não jogou bem contra o Ituano, mas o que não faltou foi brio e vontade de ganhar, tanto que o Valdívia entrou completamente baleado, verdadeiramente no sacrifício, o Kardec, mesmo após a entrada criminosa da zagueiro, tentou voltar, mas não conseguiu e saiu chorando de campo, enfim todos eles tentaram de um jeito ou de outro furar o ferrolho feito pela defesa adversária, onde o time ficou com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Assim, acho que não faltou espírito de luta, e sim uma conjunção de fatores que culminaram na derrota, incluindo a arbitragem que não coibiu a violência dos adversários e o azar de ter os nossos melhores jogadores contundidos antes e durante o jogo. Você acha que os jogadores se sacrificariam tanto se o treinador não servisse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H-verde 166 Postado Abril 2, 2014 Você acha que os jogadores se sacrificariam tanto se o treinador não servisse? Quem deveria responder essa pergunta são os que querem a saída do Kleina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuriloPuc 1 Postado Abril 2, 2014 Quem deveria responder essa pergunta são os que querem a saída do Kleina. Não faltou brio e vontade, faltou organização, é difícil de vc ver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 2, 2014 Não faltou brio e vontade, faltou organização, é difícil de vc ver isso? Faltou o Leandro fazer o gol que perdeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuriloPuc 1 Postado Abril 2, 2014 Você acha que os jogadores se sacrificariam tanto se o treinador não servisse? O jogador de bom caráter, se sacrifica concordando ou não com o treinador, não tem nada a ver isso. Aí vc já está querendo entrar em outra questão. Faltou o Leandro fazer o gol que perdeu. Aí já é outra história... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H-verde 166 Postado Abril 2, 2014 Faltou o Leandro fazer o gol que perdeu. E também a grande cabeçada do M. Oliveira, que deixou de ser gol devido ao milagre operado pelo goleiro Vagner. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SBPeixoto 117 Postado Abril 2, 2014 Respeito a sua opinião, mas discordo dela. O Palmeiras não jogou bem contra o Ituano, mas o que não faltou foi brio e vontade de ganhar, tanto que o Valdívia entrou completamente baleado, verdadeiramente no sacrifício, o Kardec, mesmo após a entrada criminosa da zagueiro, tentou voltar, mas não conseguiu e saiu chorando de campo, enfim todos eles tentaram de um jeito ou de outro furar o ferrolho feito pela defesa adversária, onde o time ficou com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Assim, acho que não faltou espírito de luta, e sim uma conjunção de fatores que culminaram na derrota, incluindo a arbitragem que não coibiu a violência dos adversários e o azar de ter os nossos melhores jogadores contundidos antes e durante o jogo. Também respeito sua opinião, mas eu acho q os jogadores acharam que fariam o gol quando quisessem.. Sei lá.. O lance do gol do Ituano foi o Vinicius perdendo aquela bola e Juninho entrando com "pé de moça"... E o lance do gol em si, deixaram o cara totalmente livre.. Pode ser que seja só desorganização tática, mas qual a causa disso? Técnico? Má vontade? Preguiça?? Sinceramente n sei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras Postado Abril 2, 2014 Serio que o Bruno vai jogar hoje ???????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuriloPuc 1 Postado Abril 2, 2014 E também a grande cabeçada do M. Oliveira, que deixou de ser gol devido ao milagre operado pelo goleiro Vagner. Não estamos discutindo lances do jogo, e sim do técnico. Sério mesmo que vc não viu a desorganização do Palmeiras no segundo tempo? Se não tem argumentos suficientes nem noções básicas de como se joga futebol, eu paro por aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Abril 2, 2014 Serio que o Bruno vai jogar hoje ???????????????? Minha preferência pessoal é que entre o Prass ou o Fábio. Mas quem entrar em campo (mesmo que seja o Bruno) tem meu apoio e que nos ajude a passar da fase e ganhar esta Copa do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites