Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Muro das lamentações

Posts Recomendados

concordo tbm...só precisamos mudar de técnico

Que tal o Abel Braga, que com o Fluminense dos craques Fred e Conca, tomou de 3 a 1 do grande Horizonte do Ceará?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
vexame após vexame, haverá sempre um jogo em sequencia e o torcedor tem que se acostumar com isso, ou pelo que andei vendo uma boa parte já se acostumou, uns achando normal perder para Ituano da vida, triste realidade, engolir a seco os vexames para em sequencia apoiar o time,

rotina cansativa essa nossa, vamos lá até o próximo vexame, até o próximo jogo...

Fico triste no que transformaram o Palmeiras, gostaria que esse fórum fosse nosso único problema.

é exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Que tal o Abel Braga, que com o Fluminense dos craques Fred e Conca, tomou de 3 a 1 do grande Horizonte do Ceará?

:blink:

Tá sabendo legal

Compartilhar este post

Link para o post
Renato gaucho ??

Abel Braga meteu 6 no remo

Tem razão; falha nossa.

No caso o Abel, que estava anteriormente no Flu, apesar de ganhar muita grana, deixou o time carioca na situação que conhecemos, ou seja, só não caiu porque houve o famoso "tapetão". Portanto, isso demonstra que qualquer um tem suas falhas.

:blink:

Tá sabendo legal

Como já disse ocorreu um engano, já que o Abel estava antes do Renato, lá no FLu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber que Palmeiras é esse que ganhava tudo sem grana, que muitos dizem?

Eu lembro de um Palmeiras Gigante, mas com dinheiro e administração de fora, porque desde 1976 o Palmeiras nunca mais foi o mesmo.

Só estou falando isso, porque quem lê pensa que o Palmeiras nuca ficou na fila, ganha titulos todos os anos, e isso não acontece faz muito tempo.

A partir do momento que algumas peças ganharam o poder no Palmeiras, estou falando de antes de 80, o Palmeiras nunca mais foi o mesmo, Nos ultimos 38 anos tivemos o que 10 anos de alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo é que levaram o Tapetense de volta para a Série B,uma divisão acima de onde eles deveriam estar,a Terceira Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
esse tem sido nosso problema.Ganhar antes de jogar.Tem que ganhar dos caras(os times fracos) e depois nem ficar empolgados com os resultados.{è por isso que muitas tragédias acontecem com o Palmeiras.A soberba pune,diria um certo treinador desclassificado no Paulista.

Não é soberba não, é incompetência mesmo! Contra time como o Ituano vc tem que chegar menosprezando o Adversário mesmo e comendo grama e mostrar que é time pequeno mesmo e mandar os caras se colocar no seu devido lugar. O grande problema é que com todos esses desastres ninguém respeita mais o Palmeiras, nem os times pequenos, olha o que o técnico do do Ituano orientou o time quando viu que o Bruno ia entrar no segundo tempo, Meu Deussssssssss, isso não existe................

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos parar de reclamar e tocar a vida. Pra cima Verdão! Nada de jogar a toalha porra! Imagina se em 92 tivéssemos jogado a toalha por termos perdido dos bambis a final do paulista? A hora mais escura da noite é aquela que vem antes do sol nascer... Então, força Verdão! Confio que logo em breve, seguindo essa linha profissional jamais antes vista pós Parmalat com certeza dentro em breve colheremos os louros da vitória. Isso sem falar na Arena. Que a derrota sirva de lição e bola pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o maior problema é extra-campo, maledeta política interna minando o Palmeiras e os resultados acabam ocorrendo na vexatória derrota. Reparem que vexames TODOS os times passam desclassificações humilhantes acontecem em TODO lugar mas no Palmeiras isso vira uma Sindrome porque preferem muitos (torcedores) e principalmente a imprensa prefere enaltecer nosso fracasso do que nosso sucesso. Estamos no ano do Centenário o século está começando, dificuldades o Palmeiras sempre passou desde sua fundação como clube de futebol que incomoda. Nós incomodamos por isso somos malhados, mas precisamos acabar com a nefasta politica egoistica que está matando o clube. Precisamos de dirigentes e torcedores que souberam conduzir o clube como em 1942 e tapou a boca da elite da época. Isso está no DNA de quem é palmeirense de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
vexame após vexame, haverá sempre um jogo em sequencia e o torcedor tem que se acostumar com isso, ou pelo que andei vendo uma boa parte já se acostumou, uns achando normal perder para Ituano da vida, triste realidade, engolir a seco os vexames para em sequencia apoiar o time,

rotina cansativa essa nossa, vamos lá até o próximo vexame, até o próximo jogo...

Fico triste no que transformaram o Palmeiras, gostaria que esse fórum fosse nosso único problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem razão; falha nossa.

No caso o Abel, que estava anteriormente no Flu, apesar de ganhar muita grana, deixou o time carioca na situação que conhecemos, ou seja, só não caiu porque houve o famoso "tapetão". Portanto, isso demonstra que qualquer um tem suas falhas.

Como já disse ocorreu um engano, já que o Abel estava antes do Renato, lá no FLu.

Não sei se esses 2 seriam bons ou não, aliás, qdo se fala de técnico eu só sei dos caras que estiveram no Palmeiras, nos outros eu não acompanho dia-a-dia para saber o que está acontecendo. Esse é um papel do Brunoro, Nobre, etc...

Que arrumem um técnico decente para dirigir o Palmeiras, e não esse lixo do Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

empolgação zero com o jogo de quarta ....será que vamos de zagueiro na Lateral.....ou Lateral na zaga ??

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..