H-verde 166 Postado Abril 1, 2014 Vc ainda duvida? Não duvido não, afinal neste mundo tudo é possível, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Abril 1, 2014 Pra ser eliminado nas oitavas por um Sport, Náutico, Paysandu, Paraná Clube, Juventude, ou algo que o valha, melhor perder pro Vilhena pra poder extirpar logo esse cancro chamado Gílson Kleina. Não aguento mais desculpas e defensores deste cara. Perdão à moderação do fórum, e aos fiéis que veneram Nobre-Kleina, mas não dá pra aguentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Abril 1, 2014 Pra ser eliminado nas oitavas por um Sport, Náutico, Paysandu, Paraná Clube, Juventude, ou algo que o valha, melhor perder pro Vilhena pra poder extirpar logo esse cancro chamado Gílson Kleina. Não aguento mais desculpas e defensores deste cara. Perdão à moderação do fórum, e aos fiéis que veneram Nobre-Kleina, mas não dá pra aguentar... Ooooolha, bem vindo de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Palmeirense 0 Postado Abril 1, 2014 Pra ser eliminado nas oitavas por um Sport, Náutico, Paysandu, Paraná Clube, Juventude, ou algo que o valha, melhor perder pro Vilhena pra poder extirpar logo esse cancro chamado Gílson Kleina. Não aguento mais desculpas e defensores deste cara. Perdão à moderação do fórum, e aos fiéis que veneram Nobre-Kleina, mas não dá pra aguentar... Concordo. Não aguento o Kleina. O estagiário não vai evoluir mais. Já mostrou o que sabe, que é NADA, de futebol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael 83 90 Postado Abril 1, 2014 Será que tem palmeirense que está querendo que o Palmeiras não se classifique amanhã somente para ver se o Kleina cai??? Não é possível. (...) Pra ser eliminado nas oitavas por um Sport, Náutico, Paysandu, Paraná Clube, Juventude, ou algo que o valha, melhor perder pro Vilhena pra poder extirpar logo esse cancro chamado Gílson Kleina. Não aguento mais desculpas e defensores deste cara. Perdão à moderação do fórum, e aos fiéis que veneram Nobre-Kleina, mas não dá pra aguentar... Concordo. Não aguento o Kleina. O estagiário não vai evoluir mais. Já mostrou o que sabe, que é NADA, de futebol! Respondida sua pergunta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NETODONTO 0 Postado Abril 1, 2014 A fase é ruim e decepicionante...não gosto do GK tb, mas torcer pro time perder e ser eliminado só pra nos livrarmos do tecnico, pra mim já é demais...passaa por cima de todo e qualquer principio MEU como torcedor...rspeito a opinião de quem o faz, mas isso pra mim é demais.....NUNCA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Abril 1, 2014 Se os jogadores tiverem o minimo de respeito pelo Palmeiras, hoje devem meter uns 4 a 0 nesse time do vilhena. Não ir pras finais foi uma frustração muito grande sim, mas não acho aquela humilhação de ter que se esconder debaixo da cama.... longe disso. Esses matas de 1 jogo são foda, basta o time estar numa noite azarada, e damos adeus ao campeonato... foi o que aconteceu. Se tivessemos mais um jogo, a historia seria outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JORGE-SEP 8 Postado Abril 1, 2014 Acredito que nenhum torcedor torce contra o time. Ocorre sim revolta pelas sistemáticas eliminações que sofremos ano após ano. Nossa diretoria é boa, mas sinceramente acho teimosia do presidente manter Kleina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Abril 1, 2014 Amanha eu quero ver essa cambada comendo a bola é obrigação golear para tirar um pouco da memoria a atuação ridícula de domingo. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Abril 1, 2014 Ooooolha, bem vindo de volta. Não tô "de volta"...tava sem tempo de ficar postando, mas tive tempo de ir ao Pacaembu gastar meu dinheiro e ser zoado por esses caras. Quem curte, curte. Quem não curte, quer ter o direito de pelo menos falar. Falo sim que o time tem ENORMES chances de ser eliminado por qualquer um quando chegarem as oitavas ou as quartas, NO MÁXIMO. E, por Deus, não falo isso por torcer contra, até porque seria burrice minha gastar perna, dinheiro e tudo mais pra ir torcer contra meu time, mas sim porque não sou iludido. Me responde, com honestidade: o que fizemos de bom depois que esse cara entrou? Ou melhor, qual mata-mata ganhamos com esse cara? E mais, você acha mesmo que com esse cara vamos conseguir? Acredito que nenhum torcedor torce contra o time. Ocorre sim revolta pelas sistemáticas eliminações que sofremos ano após ano. Nossa diretoria é boa, mas sinceramente acho teimosia do presidente manter Kleina. Bem isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
™ Gustavo 1.512 Postado Abril 1, 2014 Se os jogadores tiverem o minimo de respeito pelo Palmeiras, hoje devem meter uns 4 a 0 nesse time do vilhena. Não ir pras finais foi uma frustração muito grande sim, mas não acho aquela humilhação de ter que se esconder debaixo da cama.... longe disso. Esses matas de 1 jogo são foda, basta o time estar numa noite azarada, e damos adeus ao campeonato... foi o que aconteceu. Se tivessemos mais um jogo, a historia seria outra. O problema é que faz tempo que 95% das noites importantes para o time são azaradas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Abril 2, 2014 Sabe aquela história de deixar um filho fazer uma merda para que ele possa aprender com o próprio erro ao invés de aprender ouvindo seus conselhos? Então, acho que uma queda amanhã pode ser mais benéfica que uma vitória... Pessoal quer vir com pedra na mão ao invés de compreender que uma opinião dessas é pensando no benefício do Palmeiras a médio-longo prazo. Torcer pro Palmeiras não é só torcer pra que ele ganhe o jogo seguinte sempre, envolve também torcer pra que ele tenha condições de disputar títulos de igual pra igual com times de sua estatura. Isso não tá acontecendo e algo precisa ser feito. Bruce Lee dizia algo como 'se o oponente quiser arrancar seus dedos, perca os dedos mas arranque o braço dele'. Mas acho uma queda amanhã mais problema que solução. Dificilmente a diretoria terá um bom treinador já em conversas adiantadas, e o BR começa em breve. A gente se livra do Kleina sem nenhuma perspectiva de treinador, fica com apenas um campeonato em 2014 e junta mais uma eliminação vexatória. Eu gostei da metáfora, mas nesse caso é quase como deixar o moleque dirigir bêbado pra se estropiar e ver que não devia. Risco alto demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav Postado Abril 2, 2014 Esses jogos de Mata são cruéis, jogam um time com uma ótima capanha como o nosso no buraco por causa de um jogo ruim. Como disse antes o forista, se fosse em dois, seria mais justo, e com certeza o Ituano tinha dançado. Não podemos cair nos mesmos erros de antes, que é a caça as bruxas por um jogo ruim. Infelizmente esse campeonato paulista, o regulamento é uma bosta, sugiro o Palmeiras ano que vem entrar com o sub 20 igual fez o Atlético Paranaense, e priorizar o Brasileiro, pois se ganhar ou não, não irá interferir no ambiente do clube e o time entrará fortalecido no campeonato brasileiro que é o que vale a pena. Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H-verde 166 Postado Abril 2, 2014 Esses jogos de Mata são cruéis, jogam um time com uma ótima capanha como o nosso no buraco por causa de um jogo ruim. Como disse antes o forista, se fosse em dois, seria mais justo, e com certeza o Ituano tinha dançado. Não podemos cair nos mesmos erros de antes, que é a caça as bruxas por um jogo ruim. Infelizmente esse campeonato paulista, o regulamento é uma bosta, sugiro o Palmeiras ano que vem entrar com o sub 20 igual fez o Atlético Paranaense, e priorizar o Brasileiro, pois se ganhar ou não, não irá interferir no ambiente do clube e o time entrará fortalecido no campeonato brasileiro que é o que vale a pena. Abs... Falou bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SBPeixoto 117 Postado Abril 2, 2014 Penso o seguinte. Que o GK não é pro Palmeiras, isso todo mundo sabe. Não irei torcer contra até porque como já foi dito acima, não faz parte do MEU princípio como torcedor. Estou desanimado pra ver esse jogo? Demais..mas vou assistir como sempre o faço.. É obrigação ganhar independente do resultado de domingo. Se tivesse ganho do Ituano, era pra ganhar hoje também. Aqui é Palmeiras.. todos os jogos devem ser pra ganhar. Espero n ver hoje o que vi domingo.. jogadores sem brio e vontade, sei lá.. achando que a qqr momento o gol sairia.. Foi uma noite atípica sim, perdemos 2 grandes jogadores durante o primeiro tempo. O GK sempre entra com time errado e durante o jogo vai tentar arrumar.. Pq n entra logo com o time todo certo, pombas?!? Vinicius já deu o q tinha q dar.. pra mim já era...sobre colocar zagueiro de lateral, voltante de meia, meia de atacante eu nem falo mais nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites