BIGGREEN_PIG 11 Postado Maio 29, 2014 Opa, falha nossa... É isso mesmo, dois jogos em branco em 3 partidas. Mas a ideia não era cornetar, era só upar o tópico pra deszicar... ATÉ AGORA FORAM 2 NO BRASILEIRÃO SE ESTE CANELUDO FIZER 10 ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO..PARABÉNS. UM DIA PODERÁ CHEGAR A SER UM NOVO FERNANDAO..AQUELE DO GOLAÇO CONTRA OS GAMBÁS . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Maio 29, 2014 A hora de renovar é agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Maio 29, 2014 Acabou o encanto de volta a realidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Maio 29, 2014 Com esse baita elenco, nem Messi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.951 Postado Maio 29, 2014 estão culpando o henrique, kkkkkkkkkkkkkkk nem messi faria gol com esse meio de campo que não saber armar uma jogada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Felipe 0 Postado Maio 29, 2014 O Henrique não recebeu uma bola boa nos ultimos 2 jogos. Ele é um centroavante finalizador, precisa receber passes e cruzamentos, basta ver o aproveitamento dele de chutes em gol. Desculpe a sinceridade, mas reclamar qualquer coisa do Henrique, por esses 2 ultimos jogos, é uma grande cornetagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua Postado Maio 29, 2014 Opa, falha nossa... É isso mesmo, dois jogos em branco em 3 partidas. Mas a ideia não era cornetar, era só upar o tópico pra deszicar... Normal isso. Problema que a bola nao chega nele. Se chegar, é caixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PV JOP! 0 Postado Maio 29, 2014 Normal isso. Problema que a bola nao chega nele. Se chegar, é caixa. Concordo. No pouco espaço com a bola nos pés que teve ontem deu um belo chuto e obrigou o goleiro a defender. Se tivesse metade das chances que teve o M. Gabriel teria feito uns 5. Agora, vejo que o nosso 40 só teve aquelas chances porque a marcação estava no Henrique. Em suma, para mim, não é nem de longe o culpado pelos dois último jogos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 29, 2014 Não sei se o crítico que gritou é novo aqui,mas,eu digo que ele só apareceu para cornetar. Apesar de não ter marcado nos últimos 3 jogos,ele ainda tem uma média muito boa.E as condições táticas e técnicas do time o prejudicam.Ele não está lá para jogar bem e sim para fazer gols.E para fazer gols precisa que alguém o coloque em condições de finalizar.Ele não tem se omitido e nem perdido gols.Logo ele calará quem torce contra o sucesso dele. Normal isso. Problema que a bola nao chega nele. Se chegar, é caixa. Concordo.E o Henrique,com toda sua humildade e simplicidade pode contar com o apoio da maioria dos palmeirenses. Concordo. No pouco espaço com a bola nos pés que teve ontem deu um belo chuto e obrigou o goleiro a defender. Se tivesse metade das chances que teve o M. Gabriel teria feito uns 5. Agora, vejo que o nosso 40 só teve aquelas chances porque a marcação estava no Henrique. Em suma, para mim, não é nem de longe o culpado pelos dois último jogos... Concordo.é que tem gente que ama uns e odeia outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Duarte 462 Postado Maio 29, 2014 Ultimamente eu tenho percebido no Henrique uma qualidade que eu não sabia que ele tinha. O cara tem uma certa categoria, não é aquele caneludo que só serve pra ficar plantado na área esperando a bola pra meter pro gol. Ontem, quando ele teve que sair pra fora da área, pq a bola não chegava nele, o cara mandou bem tbm. Meteu um #*&! chute de esquerda de fora da área, que o goleiro deles pegou. Contra o Sampaio Correia ele tbm meteu um chute na trave de fora da área que foi a coisa mais linda. Não to dizendo que ele tem a categoria que o Barcos tinha, mas to me surpreendendo, ele não é aquele caneludo de ficar plantado na área não, o cara tem uma certa qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Palestra 0 Postado Maio 29, 2014 Henrique não pode ser crucificado. É bom centroavante e deve compor elenco quando chegar o Pratto. Dificilmente ele erra uma finalização. O problema é a quantidade de bolas que chegam nele em condições do arremate. Ontem não chegou nenhuma e no segundo tempo ele deu um belo chute de fora da area, pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 29, 2014 Ultimamente eu tenho percebido no Henrique uma qualidade que eu não sabia que ele tinha. O cara tem uma certa categoria, não é aquele caneludo que só serve pra ficar plantado na área esperando a bola pra meter pro gol. Ontem, quando ele teve que sair pra fora da área, pq a bola não chegava nele, o cara mandou bem tbm. Meteu um #*&! chute de esquerda de fora da área, que o goleiro deles pegou. Contra o Sampaio Correia ele tbm meteu um chute na trave de fora da área que foi a coisa mais linda. Não to dizendo que ele tem a categoria que o Barcos tinha, mas to me surpreendendo, ele não é aquele caneludo de ficar plantado na área não, o cara tem uma certa qualidade. Você está vendo o que a maioria vê no Henrique,pelo menos até agora.Teve um fulano aí que,gritando,apareceu só pra cornetar escrotamente.Parece que o Henrique na opinião do tal sujeito,vai ter que marcar em todos os jogos,para ele não cornetar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpions 9 Postado Maio 29, 2014 Henrique é bom jogador, claro longe de ser a altura da nossa tradição mais isso nem Kardec era! Vejo que o grande problema do time segue sendo ainda na parte defensiva com volantes, laterais e zagueiros e criação de meio de campo que é nula quando Valdivia não joga! Nos ultimos dois jogos não me lembro de jogadas criadas pro Henrique! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites