Zani 54 Postado Maio 15, 2014 Eu também sempre achei o Kardec meio afeminado. Nunca falei antes porque jogava no Palmeiras né, daí dá pra relevar... Pensando por esse lado faz sentido a preferencia pelos bambis. Hahahahaha ri alto... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID Postado Maio 15, 2014 Lembra-se de uma reportagem com ele levando os cachorrinhos pro pet-shop??? Putz, pra mim foi vergonha alheia, um marmanjo com dois bichinhos fofos... Reportagem mais bambi impossível. Ele fala meio baitola mesmo, tem a língua meio presa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siarom 1 Postado Maio 15, 2014 Lembra-se de uma reportagem com ele levando os cachorrinhos pro pet-shop??? Putz, pra mim foi vergonha alheia, um marmanjo com dois bichinhos fofos... Reportagem mais bambi impossível. hahaha pode crer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ewilliam 0 Postado Maio 15, 2014 Henrique é estilo Dada Maravilha, que não tinha técnica, mais sobrava pra ele era caixa! "Não Existe gol feio. Feio é não fazer gol" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AVarquiteto 5 Postado Maio 15, 2014 Só uma coisa a dizer: 4 páginas de tópico 4 gols! KKKKK esse tópico vai até o fim do ano então! virou o mantra da sorte do henrique! deixando minha contribuição para os gols do fds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calmeida 0 Postado Maio 15, 2014 Ele fala meio baitola mesmo, tem a língua meio presa. Dois jogadores que tem jeito afeminados são Kardec e Patrik Barriga de Égua Cavalo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 Henrique é estilo Dada Maravilha, que não tinha técnica, mais sobrava pra ele era caixa! "Não Existe gol feio. Feio é não fazer gol" O Henrique não trata a bola assim tão mau para ser comparado ao Dadá Maravilha.Dadá era muito caneleiro.E se colocava em impedimento constantemente.Dadá está mais para Luiz Fabiano,um cara que mal sabe matar uma bola,se coloca muito mal e chuta de qualquer maneira para o gol.Henrique está mais para Roberto Dinamite que também não tinha tanta técnica.Dinamite,como o nome já diz,era pura explosão.Henrique está mais para Roberto Dinamite do que para Dadá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Maio 15, 2014 O Henrique não trata a bola assim tão mau para ser comparado ao Dadá Maravilha.Dadá era muito caneleiro.E se colocava em impedimento constantemente.Dadá está mais para Luiz Fabiano,um cara que mal sabe matar uma bola,se coloca muito mal e chuta de qualquer maneira para o gol.Henrique está mais para Roberto Dinamite que também não tinha tanta técnica.Dinamite,como o nome já diz,era pura explosão.Henrique está mais para Roberto Dinamite do que para Dadá. Oh loko!!! Dinamite não tinha técnica? Teve um jogo que ele deu um chapéu em dois com um toque só e meteu de voleio no ângulo... Cobrava faltas na gaveta com frequência... Na sua volta da Espanha contra os Gambás eu acho que fez 5 gols (não tenho certeza, porque faz mais ou menos 30 anos)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 Oh loko!!! Dinamite não tinha técnica? Teve um jogo que ele deu um chapéu em dois com um toque só e meteu de voleio no ângulo... Cobrava faltas na gaveta com frequência... Na sua volta da Espanha contra os Gambás eu acho que fez 5 gols (não tenho certeza, porque faz mais ou menos 30 anos)... Foram raros os lances feitos por ele da maneira que você descreveu.Lembro-me bem desses lances e as cobranças de falta que ele fazia.Mas,ele era um atacante de "cintura dura".Não driblava tanto assim,não.No final da carreira estava mais técnico,porque já não tinha mais tanta força.Esse fenômeno de aprimoramento técnico também foi visto em jogadores como Muller e Evair.Tanto Muller quanto Evair,antes eram jogadores "duros",sem ginga.No fim de suas carreiras era difícil saber porque quando mais jovens ,eram tão menos técnicos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Maio 15, 2014 Foram raros os lances feitos por ele da maneira que você descreveu.Lembro-me bem desses lances e as cobranças de falta que ele fazia.Mas,ele era um atacante de "cintura dura".Não driblava tanto assim,não.No final da carreira estava mais técnico,porque já não tinha mais tanta força.Esse fenômeno de aprimoramento técnico também foi visto em jogadores como Muller e Evair.Tanto Muller quanto Evair,antes eram jogadores "duros",sem ginga.No fim de suas carreiras era difícil saber porque quando mais jovens ,eram tão menos técnicos. É normal pelo tamanho do cara, mas era habilidoso, assim como o Evair e o Muller também eram... O Dadá era caneludo mais tinha um senso de posicionamento dentro da área que era incrível, por isso se destacava... O Muller e Roberto disputaram duas Copas do Mundo cada um, jogadores incríveis, o Evair não foi em 94 por opção do Parreira, mais tínhamos Bebeto e Romário como titulares, mas no lugar do Paulo Sérgio poderia ter ido... O Henrique é bom finalizador, mas ainda está anos luz atrás destes caras aí... Quem sabe um dia ele chegue lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 É normal pelo tamanho do cara, mas era habilidoso, assim como o Evair e o Muller também eram... O Dadá era caneludo mais tinha um senso de posicionamento dentro da área que era incrível, por isso se destacava... O Muller e Roberto disputaram duas Copas do Mundo cada um, jogadores incríveis, o Evair não foi em 94 por opção do Parreira, mais tínhamos Bebeto e Romário como titulares, mas no lugar do Paulo Sérgio poderia ter ido... O Henrique é bom finalizador, mas ainda está anos luz atrás destes caras aí... Quem sabe um dia ele chegue lá... Essa é a atual realidade.mas,ele pode se aprimorar na parte técnica,como fizeram os que citamos. E torço para que ele faça tudo isso com a camisa do nosso Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuriloPuc 1 Postado Maio 15, 2014 Tem mais a cara do Palmeiras do que o Kardec. Nao sei pq, mas sempre achei o Kardec meio Bambi. O Leandro me parece em depressão. Fica postando coisas de auto ajuda no twitter. Alguém tem que conversar com o garoto. Ele não é craque, mas está numa fase ruim, sem raça, desanimado. Pode crer, tbm sempre achei o Travec afeminado, principalmente com aquela reportagem dos cachorrinhos baitolas...aquilo pra mim era um forte indício que ele era bambi... Macho que é macho não faria uma reportagem dessas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Royal 267 Postado Maio 15, 2014 Matéria pertinente ao tópico, fique surpreso em saber que o cara é daqui de Guarulhos! 09/05/2014 às 16:38 - Atualizado em 13/05/2014 às 16:23 Humilhado no Corvo, Henrique é destaque no Palmeiras Atacante começou no Corvo de Guarulhos, onde ouviu de um ex-presidente que não tinha condição de jogar no time; na AD Guarulhos, descobru que sua melhor posição era no ataque, e não na defesa GABRIEL ESPINOSA Da Redação O guarulhense Henrique Dourado, 24 anos, é um craque em ascensão no Palmeiras, mas passou por momentos constrangedores quando atuava pelo Flamengo de Guarulhos. Foi em outro time da cidade, aliás, a AD Guarulhos, que Henrique descobriu que era atacante, e não lateral esquerdo. Antes de conquistar a vaga no ataque do Palmeiras, no lugar do ex-titular Alan Kardec, Henrique chegou a ser desacreditado pela direção do Flamengo de Guarulhos e sofreu com os problemas de falta de estrutura do clube. “Foi bastante complicado, o próprio presidente falou pra mim que eu não tinha condições de jogar no Flamengo de Guarulhos. No entanto, aquilo só me fortaleceu”, disse, em entrevista exclusiva ao DG, nesta quinta (8), no CT do Palmeiras, na Pompeia. Henrique fez sua estréia no futebol em 2007, pelo Flamengo de Guarulhos. Dois anos depois, foi artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Fez 14 gols jogando pela Lemense. Foi sua primeira grande conquista. No caminho entre o início no Flamengo de Guarulhos e a artilharia no Lemense, Henrique teve de vencer barreiras. A primeira delas foi o seu posicionamento em campo. Quem vê Henrique atuando como atacante não imagina que, no início da carreira, ele era lateral esquerdo. Ele começou no Corvo e logo depois foi emprestado à AD Guarulhos. Na AD, contou com ajuda de um ex-treinador para descobrir que sua melhor posição em campo não era lateral esquerda e sim centroavante. “Comecei como lateral esquerdo, mas quando fui emprestado para a AD Guarulhos, o treinador Toninho Oliveira me colocou de atacante e as coisas mudaram”, disse. Em 2008, o atacante voltou de empréstimo para o Corvo. A situação salarial não era boa, os vencimentos estavam atrasados e sua qualidade técnica era questionada. Henrique se apoiou na família e nos amigos para reunir forças e continuar jogando. Ele também criticou a estrutura do futebol guarulhense, apesar de dizer ter “total respeito” pela cidade e fazer questão de mostrar de onde veio. “Eu passei por situações em que eu não podia nem almoçar ou jantar no clube, por falta de alimento e pelo fato de que eu era um atleta da cidade”, disse. Teve de dar um jeito: para matar a fome, comprava salgadinhos ou lanches numa padaria perto do Flamengo, no Jardim Tranquilidade. “Eu queria muito que a cidade tivesse um clube na elite do futebol, mas enquanto isso eu e o Paulinho (Flamengo-RJ) estamos no cenário nacional”, disse. Henrique nasceu e viveu sua infância em Guarulhos. Foi aluno da Escola Estadual Homero Rubens de Sá, na Vila Galvão, onde fez vários amigos. Veja o vídeo da entrevista exclusiva ao DG: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago osasco 80 Postado Maio 16, 2014 Vai sair no final do ano se continuar fazendo gols assim, nosso presidente deve doar ele para algum time do brasil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho Postado Maio 16, 2014 Fazendo um gol por jogo será em breve (+ 7 partidas) nosso artilheiro no ano, passando o Travec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites