calmeida 0 Postado Maio 15, 2014 As características do Henrique(não estou falando técnica) são raras nos centroavantes de hoje em dia. Raramente fica impedido.Jogador que pensa no que vai fazer antes da bola chegar até ele.Letal dentro da área e temível fora dela pelo chute potente.A Rede RGT,que nada sabe de Palmeiras já começou a percebê-lo e hoje em seu jornal que começa às 6:15 da manhã,mostrou uma ficha do Henrique.E a ficha tem um erro de informação grotesco.Lá o Henrique está como destro,quando sabemos que tem uma canhota mortal.Letal.A RGT logo vai divulgar algum interesse do Flalido pelo Henrique.Aguardemos... Aliás,o Henrique precisa treinar finalizações com a "perna ruim".Ontem,ele deixou de fazer um gol,por não ter finalização competente com a perna direita.Ele precisa o que o Evair fez para se tornar um dos maiores atacantes da posição:treinar finalizações com as duas,uma de cada vez. Flamengo logo tomou um chapéu do Palmeiras na chegada do Henrique, não vão querer nem pensar em passar vergonha novamente. Henricristo eu ri pra caramba! acho que pega rsrsrs. Putz faz isso não, o ultimo que lembro de +/- isso foi "Jesus Christian" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zanelato 14 Postado Maio 15, 2014 Só uma coisa a dizer: 4 páginas de tópico 4 gols! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Maio 15, 2014 Thierry Henrique! Bom centroavante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Costa 0 Postado Maio 15, 2014 Ta me surpreendendo, esperava um novo Tadeu ou Dinei. Ótimo início, só precisa continuar jogar sendo regular. Óbvio que não vai manter essa média de gols, mas se fizer uns 25 até fim do ano ta ótimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 Ta me surpreendendo, esperava um novo Tadeu ou Dinei. Ótimo início, só precisa continuar sendo regular. Óbvio que não manter essa média de gols, mas se fizer uns 25 até fim do ano ta ótimo. Meta :Mais gols que Barcos e Kardec! O Kleber ele já ultrapassou na artilharia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro9 12 Postado Maio 15, 2014 O cara joga muito mesmo. É q nem o Verdadeiro falou, tem um senso de posicionamento incrível. Não me lembro de ter visto ele impedido. Teve um lance q ele chutou e passou perto, q ele ficou de lado, olhando pra linha da zaga e pro meia q tava com a bola pra sair na hora exata. Fora q tem uma raça desgraçada. Gratissima surpresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Maio 15, 2014 Só uma coisa a dizer: 4 páginas de tópico 4 gols! Vamos correr pra 5ª ou 6ª pra virem mais nesse fds, kkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVerdelirio 0 Postado Maio 15, 2014 Alguém sabe como é o contrato do Henrique? Pertence a quem, qual é o valor do passe? Quando termina o empréstimo? Sobre o Henrique: - Vibra e comemora quando faz gol, isso é fundamental em jogador de futebol. O centroavante anterior não vibrava e não sorria, assim como o Leandro que nao está jogando nada. - É melhor que o Kardec, mas ainda não é melhor que o Barcos. - Vi a entrevista dele no pós jogo na Fox, o cara é muito humilde, me parece ser gente fina, se emociona quando fala. Se conseguirmos compra-lo e fazer um contrato bom, será um baita jogador no Verdão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorsouza 4 Postado Maio 15, 2014 Alguém sabe como é o contrato do Henrique? Pertence a quem, qual é o valor do passe? Quando termina o empréstimo? Sobre o Henrique: - Vibra e comemora quando faz gol, isso é fundamental em jogador de futebol. O centroavante anterior não vibrava e não sorria, assim como o Leandro que nao está jogando nada. - É melhor que o Kardec, mas ainda não é melhor que o Barcos. - Vi a entrevista dele no pós jogo na Fox, o cara é muito humilde, me parece ser gente fina, se emociona quando fala. Se conseguirmos compra-lo e fazer um contrato bom, será um baita jogador no Verdão. Isso eh uma coisa que eu nunca gostei do Travec. Ele fazia aquela comemoracao que parecia um espantalho com os brassos abertos r aquela cara de Bocó. Ainsa acho cedo para dizermos que ele he melhor que Kardec ou mesmo que o Barcos, mas ele nao sentiu a camisa, ela caiu nele otimamente. E atacante bom tem que ser marrento dentro de campo e humilde fora dele. Igual ele fez ontem, a tempos nao viamos uma comemoração dessa. Confiança de que tinha matado o jogo, a ultima eu acho que tinha sido do Valdívia em 2008 contra as Bibas. Ultimamente os gols soh eram comemorados com desabafo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ftavanielli 0 Postado Maio 15, 2014 Ta jogando muito mesmo!! Em pensar que jogou no time da minha cidade em 2009 hahahahha, o Lemense!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carioca Alviverde 12 Postado Maio 15, 2014 Tem mais a cara do Palmeiras do que o Kardec. Nao sei pq, mas sempre achei o Kardec meio Bambi. O Leandro me parece em depressão. Fica postando coisas de auto ajuda no twitter. Alguém tem que conversar com o garoto. Ele não é craque, mas está numa fase ruim, sem raça, desanimado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FESTA NO CHIQUEIRO 9 Postado Maio 15, 2014 PO****!!! Agora sobra critica até pra maneira que o Kardec comemorava!? OS BRAÇOS ABERTOS foi relembrando o EVAIR e agora é ridículo?? THIERRY HENRIQUE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Maio 15, 2014 Parece que estão comentando que o Henrique convocado para a seleção não é o zagueiro e sim o centroavante... :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorsouza 4 Postado Maio 15, 2014 PO****!!! Agora sobra critica até pra maneira que o Kardec comemorava!? OS BRAÇOS ABERTOS foi relembrando o EVAIR e agora é ridículo?? THIERRY HENRIQUE! Existe uma enorme diferença na comemoração do Evair pra do Kardec. Evair vibrava, voce o via gritando, sentindo o sentimento alviverde dele. O Kardec abria os bracos e ficava com aquela cara de Boco. E nao eh de agr que venho falando disso, sempre xritiquei a forma dele comemorar hahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe SEP 60 Postado Maio 15, 2014 eô eô... o Henrique é matador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites