Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Henrique,não está me surpreendendo.

Posts Recomendados

Medo se ele mantiver essa média de um gol por jogo o administrador de banco vende rapidinho para lucrar em cima de mais um bom jogador que o Palmeiras descobre. :unsure:

Antes de vender tem que comprar, o Henrique é emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá sendo tão útil quanto o Kardec e o Barcos... Kardec estava em boa fase, Barcos é muito bom jogador, Henrique é surpresa... Vamos ver até onde vai essa boa fase dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa de gols contra o Sampaio Correia? Não mesmo.

Você consideraria o Betinho matador por causa do gol na final da Copa do Brasil?

Algo que eu havia comentado é que eu ainda não considero matador o cara que fez apenas 03 gols no Palmeiras. Acho muito precipitado. Lembra do Kaeh que fez 03 gols em um jogo só? Vamos com calma.

Torço para que ele dê certo mas vamos com calma.

Coloquei a questão como debate,discussão e não como uma sentença.Mas,comparando o Henrique ao Caê,o ex-atacante do Nacional de São Paulo,tinha só vinte anos,foi contratado para substituir um atacante que até hoje não conseguimos repor(Vagner Love) e fez apenas um bom jogo na estréia.Henrique vem de 7 gols no Paulista,é mais rodado que o Caê,é mais velho que o Caê e me parece mais solto,desinibido e confiante que o Caê.O Henrique nos jogos que fez pela Lusa,mostrou as mesmas coisas que mostra com nossa camisa,Nem parece que mudou de clube e de status de clube.

E sinceramente,eu acho o Henrique muito mais goleador que o Kardec,que precisou de alguns penaltis para fazer o mesmo número de gols que o Henrique no ano.Mas,como é prudente,vamos esperar.Mas,até mesmo antes da contratação dele,eu já via chances de dar muito certo no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Coloquei a questão como debate,discussão e não como uma sentença.Mas,comparando o Henrique ao Caê,o ex-atacante do Nacional de São Paulo,tinha só vinte anos,foi contratado para substituir um atacante que até hoje não conseguimos repor(Vagner Love) e fez apenas um bom jogo na estréia.Henrique vem de 7 gols no Paulista,é mais rodado que o Caê,é mais velho que o Caê e me parece mais solto,desinibido e confiante que o Caê.O Henrique nos jogos que fez pela Lusa,mostrou as mesmas coisas que mostra com nossa camisa,Nem parece que mudou de clube e de status de clube.

E sinceramente,eu acho o Henrique muito mais goleador que o Kardec,que precisou de alguns penaltis para fazer o mesmo número de gols que o Henrique no ano.Mas,como é prudente,vamos esperar.Mas,até mesmo antes da contratação dele,eu já via chances de dar muito certo no Palmeiras.

Legal que você acompanhou ele na Lusa. Não tive a oportunidade de ve-lo jogando antes. Seu comentário acima me deixa mais confiante. Torceremos bastante para que ele continua marcando gols (e que guarde mais 03 gols hoje! rs).

Valeu PALMEIRENSE por seu comentário! Vamos classificar hoje com gols do Henrique!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

me possua henrique

EUEUHEUHUEUEE

1 gol e 1 assistencia pro outro

Compartilhar este post

Link para o post

4 gols em 4 jogos!!!

A camisa não pesou para o Henrique!!!

Que continue nessa boa fase!!!

Tem tudo para fazer história no Clube!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o Henrique não está surpreendendo to esperando o Henrique me surpreender.

Vai ser Mara.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda teve aquele chute na trave.

E o chapéu na jogada do gol do Felipe Menezes? Caraca. Este Henrique está podendo. Continua assim cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se o Henrique não está surpreendendo to esperando o Henrique me surpreender.

Vai ser Mara.

acho que o Henrique está surpreendendo até a mãe dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

UH TERROR HENRIQUE É MATADOR SE CUIDA TRAVEC. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta surpreendendo mesmo, porém temos que tomar cuidado e não começar a compara-lo ao Kardec,pois possui características diferentes, mas é um tipo de centro avante q me agrada, com o time mais ajustado acho que não é necessário sacrifica-lo tanto e posiciona-lo mais dentro da área que ele é o homem do ultimo toque e assim pode surpreender muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..