Ian S.E.P 0 Postado Maio 15, 2014 Ta jogando muito mesmo!! Em pensar que jogou no time da minha cidade em 2009 hahahahha, o Lemense!!! ele foi artilheiro do nosso Lemense quando a gente subiu em 2009 kkkkkkkkkkkkk. Também está me surpreendendo, não esperava nunca esse começo, até critiquei a contratação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiogo 4 Postado Maio 15, 2014 Existe uma enorme diferença na comemoração do Evair pra do Kardec. Evair vibrava, voce o via gritando, sentindo o sentimento alviverde dele. O Kardec abria os bracos e ficava com aquela cara de Boco. E nao eh de agr que venho falando disso, sempre xritiquei a forma dele comemorar hahahha Principalmente naquele gol que ele fez contra os gambás no paulista. Era pra o cara sair gritando, esbravejando, chutando tudo, sei lá, alguma coisa mais vibrante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavio_hcp 2.707 Postado Maio 15, 2014 Principalmente naquele gol que ele fez contra os gambás no paulista. Era pra o cara sair gritando, esbravejando, chutando tudo, sei lá, alguma coisa mais vibrante. ele comemorou com paz para torcida.. essa era o tema do daquele fds. no mais.. Henriquetoo vem ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evan Phalk 204 Postado Maio 15, 2014 Eu também sempre achei o Kardec meio afeminado. Nunca falei antes porque jogava no Palmeiras né, daí dá pra relevar... Pensando por esse lado faz sentido a preferencia pelos bambis. Hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andespsan 783 Postado Maio 15, 2014 Parece que foi um belo acerto essa contratação, em tempos de vacas magras(ou mesmo quando sobrar recursos) é isso que temos que fazer, ter bons olheiros pra garimpar jogadores de qualidade mas pouco valorizados, como foi no caso do Henrique, também no caso do Kardec apesar do final da história, e digo até que do Leandro, mas esse ultimo não da pra saber oque aconteceu... Será que não existem também um LD e um LE escondido por aí e que saiba jogar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 Parece que foi um belo acerto essa contratação, em tempos de vacas magras(ou mesmo quando sobrar recursos) é isso que temos que fazer, ter bons olheiros pra garimpar jogadores de qualidade mas pouco valorizados, como foi no caso do Henrique, também no caso do Kardec apesar do final da história, e digo até que do Leandro, mas esse ultimo não da pra saber oque aconteceu... Será que não existem também um LD e um LE escondido por aí e que saiba jogar? Aposto que sim. É que os empresários mais influentes transitam pelos clubes como se fossem sócios e colocam jogadores sem a devida capacidade técnica para jogar num grande clube.Talvez os dirigentes do Palmeiras já perceberam isso e buscam os bons produtos,sem que eles tenham as marcas mais conhecidas.Sabe aquele produto de fundo de quintal que é muito superior aos produtos de grifes? é isso o que ocorre no futebol de hoje,na minha modesta opinião.E conta também com o o desconhecimento,o "feeling" dos dirigentes de clubes.No Palmeiras,isso não é uma exceção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mud 290 Postado Maio 15, 2014 O que teve de gente que criticou o cara quando estava sendo negociado, mania de palmeirense nem esperar o cara jogar e sai cornetando. Tem que renovar com o cara semana que vem já, ou vai esperar o cara encher o rabo de fazer e gol e depois pedir R$300 mil de salário, acorda Nobre, mais 2 ou 3 gols do cara já compra ele, não fica bobeando, todo jogador emprestado já tem clube por trás pra dar a rasteira, espero que tenha aprendido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 O que teve de gente que criticou o cara quando estava sendo negociado, mania de palmeirense nem esperar o cara jogar e sai cornetando. Tem que renovar com o cara semana que vem já, ou vai esperar o cara encher o rabo de fazer e gol e depois pedir R$300 mil de salário, acorda Nobre, mais 2 ou 3 gols do cara já compra ele, não fica bobeando, todo jogador emprestado já tem clube por trás pra dar a rasteira, espero que tenha aprendido. Gostaria que um moderador recolocasse meu post opinando sobre a contratação do Henrique. Tinha gente que amava apaixonadamente o Alan Kardec. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorsouza 4 Postado Maio 15, 2014 O Henrique está emprestado pelo mirassol certo? mas eu tinha ouço falar nos tempos de contratação que ele pode assinar pré contrato agora em julho. é certo isso ou eu que interpretei errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio 529 Postado Maio 15, 2014 Gostaria que um moderador recolocasse meu post opinando sobre a contratação do Henrique. Tinha gente que amava apaixonadamente o Alan Kardec. Não força, né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 15, 2014 Não força, né. Caro Márcio,quem abandonou o Avanti por causa do Alan Kardec virou s costas para o Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador_Palestrino 0 Postado Maio 15, 2014 E digo mais! Barcos não deixou saudades... Kardec não vai deixar saudades... Henrique matador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Holdorf 2.860 Postado Maio 15, 2014 Ta jogando muito mesmo!! Em pensar que jogou no time da minha cidade em 2009 hahahahha, o Lemense!!! ele foi artilheiro do nosso Lemense quando a gente subiu em 2009 kkkkkkkkkkkkk. Também está me surpreendendo, não esperava nunca esse começo, até critiquei a contratação. Olha só quanto conterrâneo meu aki!!! aeuhaeuaheuah.. De repente to falando com amigo de infância e nem me toquei! aeruihaeuahe Já era, galera, nesse ritmo o cara vai ter que meter 2 no próximo jogo, esse tópico dele tá bombando! aeuhaeuha Se eu sou o Nobre, já contrato ele agora em definitivo pra não ter SPFW espiando por cima do muro no final do ano! E o cara vibra muito, é aquele atacante que dá gosto de ver.. A impressão que eu tive dele, principalmente depois da bola na trave, é que se tiver uma bola só no pé dele na partida toda ele vai guardar. Fez o gol ontem num momento crucial, exorcizou qualquer fantasma de eliminação arapiroquense... Só na entrevista o cara faz uma baita cara de louco! aeuhaeuhaeuhauehaue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORCOFOG 0 Postado Maio 15, 2014 Eu também sempre achei o Kardec meio afeminado. Nunca falei antes porque jogava no Palmeiras né, daí dá pra relevar... Pensando por esse lado faz sentido a preferencia pelos bambis. Hahahahaha Lembra-se de uma reportagem com ele levando os cachorrinhos pro pet-shop??? Putz, pra mim foi vergonha alheia, um marmanjo com dois bichinhos fofos... Reportagem mais bambi impossível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID Postado Maio 15, 2014 Eu estaria mentindo se dissesse que o Lefin Henrique não está me surpreendendo. Claro, sabíamos do potencial, mas dar o passo adiante numa grande equipe não é pra qualquer um. Lefin e...Lefin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites