Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Henrique,não está me surpreendendo.

Posts Recomendados

Guest LUCAPE

este é camisa 9 e matador. até pode voltar pra marcar e com a posse da bola e só adiantar o outro atacante que pode ser o diogo......o cara tem sangue, tem raça.....ótima contratação....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz de fazer muito mais gols que Alan Travec, qual tem uma média de gols baixa. Parece que tem estrela esse Henrique , vamos ver, se continuar assim , ótimo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
No momento,ele é o titular.Quem vier terá de ter uma média superior a 1 gol por jogo.Quem chegar agora vai ser reserva dele.Mesmo que o contratado seja o Drogba.

Não é torcendo contra, mais é muito dificil pra não dizer impossível um atacante no Brasil ter média de um gol por jogo, daqui a pouco ele diminui a média, como falei tem que vim alguém pra disputar posição com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
É capaz de fazer muito mais gols que Alan Travec, qual tem uma média de gols baixa. Parece que tem estrela esse Henrique , vamos ver, se continuar assim , ótimo para nós.

Raramente se coloca em impedimento.É canhoto.É alto e forte.Tem que jogar caindo um pouco para os lados(para se posicionar de frente para o gol),mas,sempre nas proximidades da área.é preciso que os meias o sirvam na "cara do gol".

Ele vai fazer muitos mais gols do que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi até agora. Ele está se mostrando um centroavante com limitações técnicas, porém altamente oportunista e voluntarioso. É lento, contudo se esforça, dá carrinho, está com excelente aproveitamento nas finalizações e se posicionando na área como um 9 realmente deve se posicionar. Estou gostando bastante e que continue assim para melhor. Em tempo: CHUPA, TRAVEC! Sobrou? É caixa pro Henrique!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é torcendo contra, mais é muito dificil pra não dizer impossível um atacante no Brasil ter média de um gol por jogo, daqui a pouco ele diminui a média, como falei tem que vim alguém pra disputar posição com ele.

Isso nem vamos discutir! Tem que vir alguém melhor do que ele!Mas,não apenas com o nome.Nos tempos da Academia,o Ademir da Guia ou o Dudu não foram titulares absolutos porque seus reservas eram fracos. tem que aumentar a qualidade de todos os jogadores em todas as posições.O titular tem jogar sabendo que seu reserva é igual ou melhor do que ele.

Não se joga só com o nome.E a camisa jamais jogou sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se o Henrique joga-se na gambazada e fizesse três gols em três jogos.

Iriam pedir ele na copa.

Por muito menos um tal de Luciano do Avai virou craque por lá.

Esse Henrique não é bobo de bola não. Se continuar assim vai ter sucesso, mas precisamos de um titular

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do estilo dele sabe fazer gols, não tem técnico apurada mais é um brigador entre os zagueiros estilão

Palermo do ex boca e Boselli que ta no méxico!

Compartilhar este post

Link para o post
Imagina se o Henrique joga-se na gambazada e fizesse três gols em três jogos.

Iriam pedir ele na copa.

Por muito menos um tal de Luciano do Avai virou craque por lá.

Esse Henrique não é bobo de bola não. Se continuar assim vai ter sucesso, mas precisamos de um titular

Hj a torcida já critica o tal Luciano, não podemos nos iludir com o Henrique também.

Claro que eu estou gostando do futebol dele, mais precisamos de um 9 pra chegar e disputar posição com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele mantiver a média de 1 gol a cada 3 jogos, supondo que ele jogue 70% dos nossos jogos restantes, ele termina o Brasileiro com aproximadamente 15 gols, um média boa. Mas não podemos ter somente ele fazendo gol, vide exemplo do surpreendente Liverpool que teve Suarez e Sturidge fazendo mais de 30 gols cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Medo se ele mantiver essa média de um gol por jogo o administrador de banco vende rapidinho para lucrar em cima de mais um bom jogador que o Palmeiras descobre. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é matador. Não tem muita técnica mas sabe fazer gols.

Outro ponto positivo é que é raçudo, não desiste nunca.

Para ser matador acho que o cara tem que ter técnica OU fazer muitos gols E gols em situações que poucos fariam. Não consigo considerar o Henrique como o matador, com 03 gols que acho que alguns aqui no PTD também fariam. (Acho que é porque cantei muito no estádio que Evair era o Matador.)

Espero que ele consiga chegar perto do nível do Oséas. Oséas não tinha tanta técnica quanto o Evair, mas era matador porque fazia muitos gols e gols que poucos fariam (vide o gol quando fomos campeões da Copa do Brasil 1998).

No entanto não posso negar que parece que o Henrique consegue empurrar a bola para dentro do gol.

Desejo que o Henrique demonstre ser matador. Porque precisamos de um matador. Matador decide vagas e títulos. Precisamos de um e se não for o Henrique precisamos buscar outro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Para ser matador acho que o cara tem que ter técnica OU fazer muitos gols E gols em situações que poucos fariam. Não consigo considerar o Henrique como o matador, com 03 gols que acho que alguns aqui no PTD também fariam. (Acho que é porque cantei muito no estádio que Evair era o Matador.)

Espero que ele consiga chegar perto do nível do Oséas. Oséas não tinha tanta técnica quanto o Evair, mas era matador porque fazia muitos gols e gols que poucos fariam (vide o gol quando fomos campeões da Copa do Brasil 1998).

No entanto não posso negar que parece que o Henrique consegue empurrar a bola para dentro do gol.

Desejo que o Henrique demonstre ser matador. Porque precisamos de um matador. Matador decide vagas e títulos. Precisamos de um e se não for o Henrique precisamos buscar outro mesmo.

O gol dele lá no Maranhão está nos dando a chance de classificação hoje à noite em condições de normalidade.Se ele não tivesse marcado lá,hoje não teríamos a chance do 1 a 0 ou do 3 a 1.E hoje,ele vai marcar 1 ou 2 e poderá a vir a ser o principal responsável pela nossa vaga à próxima fase.No conceito,ele atinge o status de Matador logo mais?

Compartilhar este post

Link para o post
O gol dele lá no Maranhão está nos dando a chance de classificação hoje à noite em condições de normalidade.Se ele não tivesse marcado lá,hoje não teríamos a chance do 1 a 0 ou do 3 a 1.E hoje,ele vai marcar 1 ou 2 e poderá a vir a ser o principal responsável pela nossa vaga à próxima fase.No conceito,ele atinge o status de Matador logo mais?

Por causa de gols contra o Sampaio Correia? Não mesmo.

Você consideraria o Betinho matador por causa do gol na final da Copa do Brasil?

Algo que eu havia comentado é que eu ainda não considero matador o cara que fez apenas 03 gols no Palmeiras. Acho muito precipitado. Lembra do Kaeh que fez 03 gols em um jogo só? Vamos com calma.

Torço para que ele dê certo mas vamos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..