Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Henrique,não está me surpreendendo.

Posts Recomendados

"Felipão assiste jogo do Palmeiras e faz alteração na lista de suplentes para a Copa do Mundo. Henrique no lugar de Alan Kardec."

Seria show uma notícia desta hein. Mereceria até um lembrete para mandarmos um abraço para o Barcos (como fazermos a cada convocação de alguém do Verdão).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda teve aquele chute na trave.

E um chapéu

Volta Travec, precisamos de um reserva para o Henrique !

Huehue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o Henrique não jogar, vamos novamente de Miguel?

VOLTA PRA RESERVA, TRAVEC!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estaria mentindo se dissesse que o Lefin Henrique não está me surpreendendo.

Claro, sabíamos do potencial, mas dar o passo adiante numa grande equipe não é pra qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Está me surpreendendo demais, se é que se pode dizer isso de quem não tinha nenhuma expectativa. Está surpreendendo até quem acreditava nele. Quatro gols em quatro jogos, deve ser um dos melhores começos de um centroavante na história do Palmeiras.

Centroavante clássico, finalização, cabeceio e pivô, que ficar voltando pra marcar o que, função tática é o caraio! :lol:

Lembrete: tá emprestado. Podem ir se preparando pra novela.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda ele faz o pivo muito bem, sabe segurar a bola na frente dos zagueiros adversarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero comparar mais

O Henrique fez ontem o seu 11º gol no ano, enquanto o Kardec fez 10.

Espero que o Henrique continue metendo no barbante.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolvenrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Henricristo eu ri pra caramba!

acho que pega rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Matador! Um 9 clássico! Espero que evolua ainda mais no Verdão e sua compra não vire uma novela. Eu sempre disse que ele teria números melhor que o Bambec, mas ninguém acreditou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

As características do Henrique(não estou falando técnica) são raras nos centroavantes de hoje em dia.

Raramente fica impedido.Jogador que pensa no que vai fazer antes da bola chegar até ele.Letal dentro da área e temível fora dela pelo chute potente.A Rede RGT,que nada sabe de Palmeiras já começou a percebê-lo e hoje em seu jornal que começa às 6:15 da manhã,mostrou uma ficha do Henrique.E a ficha tem um erro de informação grotesco.Lá o Henrique está como destro,quando sabemos que tem uma canhota mortal.Letal.A RGT logo vai divulgar algum interesse do Flalido pelo Henrique.Aguardemos...

Aliás,o Henrique precisa treinar finalizações com a "perna ruim".Ontem,ele deixou de fazer um gol,por não ter finalização competente com a perna direita.Ele precisa o que o Evair fez para se tornar um dos maiores atacantes da posição:treinar finalizações com as duas,uma de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..