alemaostronfas

Debate PTD
  • Total de itens

    8.238
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alemaostronfas

  • Rank
    Categoria Master

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

8.150 visualizações
  1. Velho, QUE ALÍVIO! Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro Seguindo Mais Boa notícia: Moisés passou por ressonância magnética, e o joelho esquerdo está 100%. Apenas trauma após o carrinho sofrido ontem. #trsep
  2. Pra mim. Tche2 e Borja foram bem (no segundo tempo, como todo o time). Aliás, acho que foi o jogo mais lúcido do Borja no Palmeiras. Se ele fizesse um gol cagado, mesmo numa falha do goleiro ou qualquer coisa assim, muitos falariam que foi a melhor partida dele pelo Palmeiras. Está longe de ser o Borja que a gente espera. Muito longe. Mas melhorou muito. E ontem eu vi algo parecido com o Tche2 antigo também. Se movimentando, com confiança, dando uma dinâmica diferente. Além disso, o que alguns estão fazendo com o Prass é sacanagem
  3. Eu tinha esquecido como joga Moisés. hahaha É craque pro futebol brasileiro atual.
  4. Claro que é possível. Nós não tivemos nosso auge ainda e mesmo assim estamos fazendo uma boa campanha no Brasileirão. Quando o auge chegar, vamos subir na tabela.
  5. Coloca a lista de adversários por favor.
  6. Se o cara se destacou na la liga, deve ser bom. Tem tudo pra jogar bem aqui.
  7. Vai assinar por 5 temporadas. Eita
  8. Vai ficar no sport pelo jeito. Segundo tuiteiros, Mauro Naves disse que o Palmeiras já procura outro.
  9. Semifinal de Libertadores é diferente de estadual. E ele jogou isso aí em final de Libertadores e em toda a sul americana. Não da pra diminuir os feitos dele em 2016 e no curtulua (eh assim que se escreve?hahhaa) também. Fez gol a rodo nós dois times.
  10. Eu também me assusto com algumas caneladas do Borja. Assim como me animo quando ele faz uma boa jogada (principalmente nas primeiras partidas, com toques de letra e até lançamentos, algo inimaginável hoje). Minha avaliação sobre o colombiano é a seguinte: é impossível o jogador ser o cara da América sem ter futebol. Ele tem bola. Ele sabe fazer gols. Quem viu o que ele fez no ano passado sabe muito bem. No começo eu achava que o problema era marra, estrelismo, agora já estou achando que é psicológico mesmo. É simplesmente impossível um cara meter uma cacetada de gols na Libertadores e na Sul-americana e poucos meses depois não conseguir dominar a bola, como ocorre atualmente. Não existe lógica para isso. O pessoal lembra do Barrios (que já jogou BEM no Palmeiras também) e eu acho muito pertinente comparar os casos, porque o paraguaio perdia cada gol e dava cada canelada aqui que eram de matar. Lembram daquele gol sem goleiro no amistoso contra a Ponte? É outro jogador hoje. Outra coisa: acho que estamos superdimensionando os erros dele, justamente por causa da expectativa e do investimento. O gol que ele perdeu de cabeça contra o Grêmio eu considero muito normal e tá todo mundo falando a toda hora. Assim como outros lances normais de erro de passe que até o Dudu erra. Repito que ele realmente está dando umas caneladas na bola, mas também estamos exagerando. O que fazer pra ele render oq se espera? Dar tempo. Se o Palmeiras achar uma maneira de jogar que favoreça o jogo do Borja, teremos um cara decisivo demais. VÍDEO: Sempre que surgem comentários sobre o Borja, eu coloco esse vídeo, porque são lances "não editados" (lances bons e ruins). Ou seja, são todas as participações dele contra o SP. E é outro jogador. Com qualidade dentro e fora da área. Contratamos esse jogador aí e temos que fazê-lo jogar.
  11. Cuca sobre Guerra: "A gente tem que ver de que grau foi. De que forma vamos poder contar com ele o quanto antes"
  12. Héverton Guimarães retweetou cucabol Não necessariamente que seja do Sport. 😉Héverton Guimarães adicionou, cucabol @LarissaFantini_ Que outro? No Sport único que salva é o DS https://twitter.com/hevertonfutebol/status/...694858855878656 …
  13. Vejam esse vídeo do Borja. Dá pra ver bem o que ele é capaz de fazer, porque, além dos gols, tem diversos lances de jogo.
  14. Tardezinha jogou pelas pontas com Jo. Ou seja, seria titular com ou sem Borja na equipe.
  15. Não vejo esse futebol péssimo que estão falando do Borja, mas vejo que o desempenho dele piora a cada jogo. Nos primeiros jogos, além dos gols, ele participava bem das jogadas, com qualidade no passe e ganhando todas no corpo. Hoje, não consegue dominar a bola. Por isso, acho que o problema é psicológico. Tem que ter calma com o cara e acho que a torcida está tendo essa noção. A diferença é que agora temos um técnico de verdade, que não vai dar entrevista queimando o jogador. Ou seja, confio que o Cuca vai fazer o Borja jogar bem. O MAIS IMPORTANTE: dificilmente o Borja vai repetir o desempenho de 2016, porque aquilo foi algo absurdo. Não esperem isso dele. Ele jogou demais, o esquema era feito pras características dele. No Palmeiras do Cuca, o centroavante sofre mais pra fazer gols, porque tá sempre brigando pela primeira bola em vez de receber aquele passe açucarado. Mesmo sendo um time ofensivo. É só ver Jesus (na seleção fazia mais gols, no city nem se fala). Olha a quantidade de gols que fazemos na segunda bola. No Atlético Nacional era o contrário. Aliás, acho que o Borja tem uma movimentação perfeita para receber o último passe. Ele é muito inteligente nessa jogada. Que o Borja entenda que ele precisa entrar em campo pra jogar bem e ajudar o time, não apenas para fazer gols. Quando ele tiver essa consciência, vai ficar menos ansioso e aí sim os gols sairão normalmente.