Cunhado

User
  • Content count

    136
  • Joined

  • Last visited

About Cunhado

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

327 profile views
  1. Futebol na Veia na ESPN mais cedo. Luxemburgo desceu o sarrafo no MCP.
  2. Felipão terminou o estadual com a maior pontuação, se fosse por pontos corridos teria sido campeão. Que consiga fazer o mesmo no Brasileiro e o conquiste mais uma vez no fim do ano. Time com defesa sólida e que perde pouco, tende muito a conquistar esse torneio.
  3. Isso que tá se desenhando pra acontecer é algo histórico ein. Quando você vai negociar estando na lona e devendo até o almoço, aceita qualquer valor que te oferecerem, agora quando você sai pra negociar com as contas em dia e com muita grana no caixa sem precisar se sujeitar a qualquer acordo, pode pleitear valores melhores pelo seu produto. Muito obrigado Paulo Nobre, cortou na carne e nos fez sofrer demais por 2 anos mas hoje os frutos que estão sendo colhidos são melhores do que imáginávamos.
  4. Dá pra assinar só por uma temporada ou a globosta exige que o contrato seja longo?
  5. Acham que o Scollari vai conseguir melhorar o time nestes 15 dias que vai ter pra treinar? Eu acho que ele vai encontrar os times ideais para as disputas que teremos pela frente, mas a melhora deve vir principalmente por parte dos jogadores. Após a parada da Copa América esse time já deverá vir para a virada do meio de ano na ponta dos cascos, sabendo exatamente o que quer pra 2019.
  6. Se não é pra priorizar campeonato algum, qual o motivo de poupar jogador? Discussão sem sentido do nada pra lugar algum? Em 2016 ninguém foi poupado e levaram o Brasileiro com os jogadores jogando e correndo até o último minuto. A menos que os fisiologistas e os científicos do Palmeiras juntamente com o atleta digam que o jogador está no limite, acho que deve ser poupado e descansar uma rodada, mas tirando isso, tem que ser força total e conquistar todos os pontos possiveis. Time que pretende ser campeão não pode dar sopa pro azar e levar vareio dentro de casa.
  7. Poupar jogador? Priorizar Libertadores? Parece que o Palmeiras/Palmeirense não aprendeu com o 2017. Se tiver jeito de ir com força máxima, que vá. Imagina uma derrota em casa no terceiro jogo do campeonato por poupar jogadores. Só imagina...
  8. Não sabe, disse que o Dudu que é capitão, não pode ganhar "só" $400 mil... O Dudu não ganha menos de $500 mil nunca, salário dele deve ser por volta de $1 Mi com bonus.
  9. Ele nem sabe o salário do Dudu pelo jeito, falou uma merda atrás da outra.
  10. Agora o Palmeiras está a quantos jogos sem perder? Parece que o jogo virou ein...
  11. Rafinha "joga bem" lá porque a disposição tática e técnica é muito, mas muito diferente. Um cara desses de volta ao Brasil vai ser mais um que volta em rítimo de fim de carreira, atrás de último contrato para se aposentar, já não tem aspiração alguma na carreira.
  12. Qual o motivo? Disse que estava cumprindo um sonho de poder jogar em La Bombonera e agora não irá pro jogo? Tem link?
  13. Exagero demais, pra quem esteve na bosta, brigando só pra se manter na primeira divisão por 12 anos, parece que o time e a torcida nasceu em dezembro de 2014.
  14. Se a liminar dele caiu e ele foi declarado então jogador do FluC novamente, o contrato dele é com o FluC, e o mesmo é quem deve/deveria estar pagando (ou não) os salários dele neste tempo em que está parado.
  15. Esse é frágil demais. Encostou, quebrou.