Jump to content

Cunhado

User
  • Content Count

    1,980
  • Joined

  • Last visited

About Cunhado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,148 profile views
  1. Gordinho do SMS sendo engambelado por um time ÁRABE kkkkkkkkk. Meu Deus, esse cara é PATÉTICO, muito fraco.
  2. €13 milhões de euros no atual craque do time e ídolo recente da torcida é uma vergonha sem tamanho. O Mina quando saiu foi por $12 milhões (zagueiro ein). O gordinho do SMS deve tá pensando que tá negociando o Pimpão com o Olaria, só pode. Dudu saindo e não chegar ninguém de peso pro seu lugar será uma cagada homérica, pode esquecer 2021 (até porque 2020 já era).
  3. Se não fosse esse Senhor aqui na BELÍSSIMA história do Palmeiras, hoje seríamos comparados a Fluminense, Bahia, Botafogos da vida. Não é o melhor que o Palmeiras já teve não, é o melhor e maior treinador que o Varziu já viu.
  4. Palmeiras MAIS UMA VEZ chega no jogo contra a galinhada com chance de meter a tampa no caixão e acabar com a temporada deles, o histórico não me deixa pensar outra coisa que não seja dar MAIS UMA VEZ sobrevida para a temporada desses imundos. Dessa vez, o jogo vai ser sem torcida, pode ser que esse fator nos ajude.
  5. Temos um time ruim, muito ruim e quanto mais rápido aceitarmos e procuramos melhorar, melhor será. Com esse time aí, nem G4 está tão fácil de pegar ein.
  6. until

    40 MINUTOS COM 1 A MAIS. Mas tem torcedor iludido que acha que tá evoluindo, que dá pra ganhar alguma coisa kkkkkkk. Todo esse dinheiro e estrutura pra passar essas vergonhas e ainda terminar atrás do SANTO ANDRÉ.
  7. until

    Agora imagina o Menino de lateral la no lixão contra os gambás, vai se borrar todo coitado.
  8. until

    Tem que ser MUITO ILUDIDO pra acreditar nesse EX YOUTUBER que o Palmeiras contratou como treinador. VOLTA PRO YOUTUBE LUXEMBURGO. Que time HORROROSO meu senhor amado.
  9. Volta pro YOUTUBE Luxemburgo. Que time HORROROSO meu Deeeeuuusss.
  10. until

    De longe.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.