Cunhado

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cunhado

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

215 visualizações
  1. De finanças ela entende, Palmeiras não teria problema quanto a isso, ela sabe como e onde empregar o dinheiro e deixar as contas em dias, mas o carro chefe, que é o futebol é que deve ser levado mais em conta nisso tudo. Se ela se cercar de profissionais que entendem, tem tudo pra ir bem.
  2. Mina falhou em outros lances nesse jogo também. Pelo jeito cavou a própria cova e se deitou, agora é que o treinador não vai colocar pra jogar mais mesmo.
  3. Os caras precisam de ter mais vontade de vencer, disputar os jogos com vontade de ganhar mesmo. Não dá pra entender um time com esse monte de bons jogadores tecnicamente falando, mas os caras parecem não ter vontade de vencer, de conquistar.. Intrigante.
  4. Se fosse no Palmeiras, e o Valentim (exemplo) mesmo que tivesse ganhado o Paulista, a pressão pra mandarem ele voltar a ser auxiliar e contratarem alguém mais "tarimbado" pro Brasileirão seria enorme. E isso fatalmente teria acontecido. Não iriam aguentar ver algum interino ser o treinador no Brasileiro, e nem iriam deixar também. As cornetas soariam mesmo que ele tivesse sido campeão estadual.
  5. Tite até a toliminada não havia demonstrado nada de evolução, e não tinha os resultados a seu favor, inclusive só foi mantido aós a "entregada" do Scollari no jogo contra o Palmeiras. Mas o presidente o manteve e mandou dar sequencia ao trabalho, mantiveram o esquema de jogo, o aperfeiçoaram, daí pra frente foram só acumulando títulos.
  6. E o mesmo que apostou em Tite depois da toliminada (e são o que são hoje) e em Carille depois de fracassar com OO e C. Borges. Mantiveram o esquema de jogo que o Tite implementou, tem um cara lá que é pago só pra treinar o sistema defensivo e a zaga há anos e mantém o treinador à qualquer custo. Pelo visto aprenderam com as co tratações dos 2 paspalhos que voce citou e hoje preferem manter o trabalho do que demitir um funcionario a cada 4 meses. Quando será que o Palmeiras irá aprender?
  7. Lucas Lima jogou o primeiro tempo sozinho e o Guerra jogou o segundo. Guerra fez o gol e mais nada além disso no segundo tempo, não deu um passe, não criou uma jogada, finalizou uma vez... Enquanto não colocar os 2 meias pra jogarem juntos e não 1 sozinho cada tempo, vai ser esse futebol espaçado, sem jogadas, bola de um lado pro outro sem arremates e sem gols. Ontem na jogada do gol o Keno fez jogada de meia, Dudu fez jogada de 9 e o Guerra concluiu. Precisa colocar mais um meia que saiba tratar a bola pra ajudar ela chegar no ataque com qualidade pra finalização.
  8. Palmeiras deveria fazer igual os gambás, contratar 1 treinador que treine somente o sistema defensivo e a zaga. Lá eles tem um cara que faz só isso há muitos anos, entra treinador e sai treinador, o cara continua lá treinando a zaga e o sistema defensivo.
  9. O que impressiona demais é que esse time tem por onde render mais e conseguir melhores resultados, mas em 90% dos jogos 1 jogador falha em um lance decisivo ou as vezes 2 num mesmo lance. Por que esse time não deslancha? Eu, com toda minha "leiguice" não acredito ser problema técnico ou físico, fico pensando que o maior problema mesmo talvez seja psicológico ou falta mais vontade de vencer mesmo.
  10. Todo jogo, algum jogador falha, as vezes 2 ou 3 na mesma jogada. Tá difícil.
  11. Se ganhar tá bom demais. Pontos corridos o que importa é os 3 pontos.
  12. William nem tava em campo mais, Roger demorou pra perceber.
  13. William parece que não gosta de fazer gol.
  14. Lance pra expulsão.
  15. Pra ver que o Keno fez jogada de meia e o Dudu de pivô.