Jump to content

Cunhado

User
  • Content Count

    2,666
  • Joined

  • Last visited

About Cunhado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,572 profile views
  1. Que enquadro MARAVILHOSO kkkkkkkkkk. Os caras deram um apavoro no rapaz. 2 funcionários acabam de falecer de covid e o cara numa festa clandestina as 2 da manhã, vaza do Palmeiras, porra. Justa causa nele e já era.
  2. Hulk vai deitar mesmo, e o salário dele não chega nem a $1 Milhão viu. Palmeiras bobeou demais, era pra tá jogando aqui.
  3. Olha o time que o Palmeiras perdeu o Paulistinha. 1 ponto em 3 jogos.
  4. Na época que o Lixoemburgo era o treinador a ladainha de elenco era A MESMA, o Abel veio e os jogadores continuaram OS MESMOS. Com eles (jogadores e Abel) o Palmeiras conquistou a Libertadores e a Copa do Br. Esse elenco do Palmeiras pra nível de Brasil é bom, muito acima da maioria, NÃO DÁ PRA BRIGAR CONTRA ISSO. O Abel quando veio pegou um time motivado e que tava jogando bem sob o comando do Cebola, teve o fator novidade e motivação de trabalho novo, mas se pegar alguns jogos pontuais já dava pra perceber que o futebol jogado era pobre. Hoje piorou e bastante porque o fator novidade e a motivação acabou, esse esquema de jogo é manjado e se o time toma um gol primeiro, não consegue reagir. Podem querer espernear o quanto quiser, os resultados e o futebol pobre estão aí pra qualquer um ver, mas precisa querer enxergar.
  5. O time titular não é ruim, se for comparar com o resto dos que estão na série A, certamente fica entre os 3/4 melhores, o elenco tem boas peças pra rodar, e novamente, se for comparar com os elencos da série A, certamente fica entre os 2/3 melhores, ESSE TIME PODE RENDER MAIS. Eu achando que perder a final pras bixas sem fazer UM MÍSERO GOL em 2 jogos era vergonha, aí vai lá e conseguem perder pro CRB nos pênaltis, tendo a chance de ter matado a disputa por 3 VEZES, nossa senhora. Vir falar que precisa de um time melhor ou contratações pra ganhar de CRB, Bixas e esse time ridículo dos gambás é passar atestado de loucura. Esse time não tem padrão algum, não tem jogada de infiltração, jogada ensaiada, NÃO SABE COBRAR PÊNALTIS... é um futebol pobre, HORRÍVEL, toca, toca, toca até chegar no zagueiro, daí pro goleiro e tome chutão. Abel está se mostrando um treinador do nível de Gilson Kleina, M. Oliveira, R. Machado, entre outros que já passaram por aqui. No começo quando chegou tinha o fator novidade, conseguia motivar os caras e contou com alguma sorte em jogos chaves, agora tudo isso acabou e o trabalho vem se mostrando ser bastante fraco. Fatalmente vai ser convidado a sair ou irá pedir as contas, não vai aguentar por muito tempo
  6. O time titular não é ruim, se for comparar com o resto dos que estão na série A, certamente fica entre os 3/4 melhores, o elenco tem boas peças pra rodar, e novamente, se for comparar com os elencos da série A, certamente fica entre os 2/3 melhores, ESSE TIME PODE RENDER MAIS. Eu achando que perder a final pras bixas sem fazer UM MÍSERO GOL em 2 jogos era vergonha, aí vai lá e conseguem perder pro CRB nos pênaltis, tendo a chance de ter matado a disputa por 3 VEZES, nossa senhora. Vir falar que precisa de um time melhor ou contratações pra ganhar de CRB, Bixas e esse time ridículo dos gambás é passar atestado de loucura. Esse time não tem padrão algum, não tem jogada de infiltração, jogada ensaiada, NÃO SABE COBRAR PÊNALTIS... é um futebol pobre, HORRÍVEL, toca, toca, toca até chegar no zagueiro, daí pro goleiro e tome chutão. Abel está se mostrando um treinador do nível de Gilson Kleina, M. Oliveira, R. Machado, entre outros que já passaram por aqui. No começo quando chegou tinha o fator novidade, conseguia motivar os caras e contou com alguma sorte em jogos chaves, agora tudo isso acabou e o trabalho vem se mostrando ser bastante fraco. Fatalmente vai ser convidado a sair ou irá pedir as contas, não vai aguentar por muito tempo.
  7. Quem vier falar de elenco, time ou falta de contratações precisa de tratamento psiquiátrico. Se alguém realmente acha que pra ganhar de CRB, Gambás, Bixas... precisa de um elenco a lá Bayern pode esquecer futebol, não manja absolutamente nada de bola. PELO AMOR DE DEUS. Esse treinador parece que NÃO TREINA esse time, não dá padrão tático, não tem jogada ensaiada, de infiltração, NÃO TEM NADA. Fica tocando, tocando, tocando até chegar no goleiro e tome chutão pra frente.
  8. Quem vier falar de elenco, time ou falta de contratações precisa de tratamento psiquiátrico. Se alguém realmente acha que pra ganhar de CRB, Gambás, Bixas... precisa de um elenco a lá Bayern pode esquecer futebol, não manja absolutamente nada de bola. PELO AMOR DE DEUS. Esse treinador parece que NÃO TREINA esse time, não dá padrão tático, não tem jogada ensaiada, de infiltração, NÃO TEM NADA. Fica tocando, tocando, tocando até chegar no goleiro e tome chutão pra frente.
  9. Que jogo HORRÍVEL, Abel tá se mostrando ser um Gilson Kleina que fala enrolado. Já pode ir pensando em outro treinador aí, agradece o gajo e tchau e benção.
  10. Palmeiras COM CERTEZA não tem o melhor elenco do Brasil, mas pra ganhar de CRB, Bixas e Defensa y Justicia nem precisa ter o melhor elenco do país, PRINCIPALMENTE pra ganhar do CRB, um time intermediário da segunda divisão. O elenco é bom, está certamente entre os 3 melhores do Brasil, ficar discutindo qualidade de elenco depois de perder pro CRB não dá moçada, até o CRUZEIRO fez 2 gols nesses caras, pelo amor de Deus né. Tá faltando variação tática, de jogadas, jogadas ensaiadas, esse time parece que nem tem padrão de jogo, quando leva um gol então, aí é que a coisa fica feia, é chutão pra frente e chuveirinho pra área. Abel tem que encaixar um estilo de jogo e precisa de fazer isso rápido, Libertadores está em sua fase decisiva e o Brasileiro já começou e não podemos perder pontos bestas se quisermos brigar pelo título. Se bobear, acho que Abel não termina o mês como treinador do Palmeiras. Vamos aguardar os próximos capítulos.
  11. Parem com essa historinha de 35 finalizações, PAREM. Pelo amor de Deus, não teve esse massacre de finalizações, o time não criou chances reais de gol e a maioria dessas finalizações foi na base do desespero, o famoso bumba-meu-boi. Esse time precisa de um padrão de jogo, precisa de variação tática, não dá pra levar gol do CRB no começo do jogo e não conseguir fazer UM MÍSERO GOL. Estamos falando de um time intermediário da segunda divisão, até o Cruzeiro fez 2 gols neles. Abel tem MUITA culpa em tudo isso que está acontecendo, não é só os come e dorme não. Contra as bixas o roteiro foi parecido, não conseguiram fazer 1 gol em 180 minutos e levaram 2.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.