Cunhado

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cunhado

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

273 visualizações
  1. Se não é pra priorizar campeonato algum, qual o motivo de poupar jogador? Discussão sem sentido do nada pra lugar algum? Em 2016 ninguém foi poupado e levaram o Brasileiro com os jogadores jogando e correndo até o último minuto. A menos que os fisiologistas e os científicos do Palmeiras juntamente com o atleta digam que o jogador está no limite, acho que deve ser poupado e descansar uma rodada, mas tirando isso, tem que ser força total e conquistar todos os pontos possiveis. Time que pretende ser campeão não pode dar sopa pro azar e levar vareio dentro de casa.
  2. Poupar jogador? Priorizar Libertadores? Parece que o Palmeiras/Palmeirense não aprendeu com o 2017. Se tiver jeito de ir com força máxima, que vá. Imagina uma derrota em casa no terceiro jogo do campeonato por poupar jogadores. Só imagina...
  3. Não sabe, disse que o Dudu que é capitão, não pode ganhar "só" $400 mil... O Dudu não ganha menos de $500 mil nunca, salário dele deve ser por volta de $1 Mi com bonus.
  4. Ele nem sabe o salário do Dudu pelo jeito, falou uma merda atrás da outra.
  5. Agora o Palmeiras está a quantos jogos sem perder? Parece que o jogo virou ein...
  6. Rafinha "joga bem" lá porque a disposição tática e técnica é muito, mas muito diferente. Um cara desses de volta ao Brasil vai ser mais um que volta em rítimo de fim de carreira, atrás de último contrato para se aposentar, já não tem aspiração alguma na carreira.
  7. Qual o motivo? Disse que estava cumprindo um sonho de poder jogar em La Bombonera e agora não irá pro jogo? Tem link?
  8. Exagero demais, pra quem esteve na bosta, brigando só pra se manter na primeira divisão por 12 anos, parece que o time e a torcida nasceu em dezembro de 2014.
  9. Se a liminar dele caiu e ele foi declarado então jogador do FluC novamente, o contrato dele é com o FluC, e o mesmo é quem deve/deveria estar pagando (ou não) os salários dele neste tempo em que está parado.
  10. Esse é frágil demais. Encostou, quebrou.
  11. Um jornal gringo uma vez chamou eles de "Small Team of São Paulo". O apelido pegou, e na verdade, ele são mesmo Small.
  12. Tem mais tempo, ele chegou em Dezembro e no Campeonato Paranaense ficou treinando o time principal enquanto o sub 23 disputava a maioria das partidas. F. Diniz teve muito tempo só pra treinar o time, sem se preocupar com jogos quarta e sabado toda semana, se vê que até fisicamente os caras parecem já ter atingido a capacidade total. Roger começou a treinar o time em Janeiro e mal teve tempo pra treinar, começou o Campeonato Paulista, depois veio a Libertadores e agora o Brasileiro, entre um torneio e outro, um jogo e outro, ele mal teve tempo pra treinar o time. E muitos nesse time do Palmeiras ainda não estão 70% fisicamente.
  13. Uma filosofia de jogo não é 100% implantada e entendida pelos jogadores em um período de menos de 4 meses de trabalho e um total de no máximo 1 mês e meio de treinos livres (que provavelmente deve ter sido esse o tempo que o treinador teve para treinar o time entre um jogo e outro). Com mais tempo livre, mais treinamento, o esquema que ele quer vai sendo mais compreendido e posto em prática, agora, ainda acho muito cedo pro grupo ter assimilado tudo.
  14. Regularmente bem, no máximo 2 jogadores. Pode ser o Jailson e mais 1.
  15. Bem ou mal, Róger deve ficar pelo menos até o fim do contrato.