Ir para conteúdo

Hmenon

Membro
  • Total de itens

    6.704
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Tudo que Hmenon postou

  1. Transfermarket lazarento me enganou 😂😂😂
  2. Concordo com vc nesse ponto. Nunca vi nossa defesa batendo tanta cabeça como agora, e mesmo assim ainda ganhamos o Paulista Mas temos que ver se isso é mais culpa do Abel ou dos jogadores. Tem jogador ai que parece ter perdido o “tesão”. Pode ser só uma fase, tudo bem, mas atualmente está muito abaixo. Abel tem culpa sim, em insistir em determinados jogadores que carecem de um banco pra voltar as melhores condições.
  3. Mas uma coisa temos que combinar, o papel da defesa é não levar gols, essa é a finalidade. E nesse quesito, o Palmeiras foi muitíssimo bem ano passado. Então a defesa fez o seu papel, e graças a isso levamos mais um brasileirão.
  4. Se a forreta gastar 15 milhas nesse Uruguaio o @Roberto nunca mais terá motivos na vida de chamar a forreta de forreta.
  5. Sim, Palmeiras vai gastar 15 milhões num ponta direita, bem onde joga o Estevão e pode jogar o LG. Vai sim, acredita.
  6. Sim, até mais rápido que o normal, no meu motorola startac.
  7. Weverton Mayke Gomez Murilo Vanderlan Aníbal Zé L.G. Estevão Lázaro Endrick Vontade de ver essa molecada do meia pra frente botando correria e o terror. Com Weverton, Mayke, Gomez, Murilo, Aníbal e Zé sendo a experiência no meio dessa molecada.
  8. Já já se enturma, faz parte, é novo e deve ser tímido, nunca jogou em time grande ainda. Precisa procurar o espaço dele.
  9. Errou no primeiro tempo e acertou no segundo. não vai acertar sempre, mas sabe se reinventar e tem o elenco na mão 10 pro Abel. e nota 1000 pro Luis Guilherme, já tava merecendo faz tempo. moleque é diferenciado demais.
  10. Hhhuuuummmm, que diferentinho…. 😂😂😂😂😂
  11. Acompanho o redator, tb acho que o Abel quis dizer que, quem está no elenco, não está pronto. Que aqui precisamos formar, e isso demora. Mas acho que o Abel precisa arriscar um pouco mais, sei lá.
  12. Pro tanto que o Veiga tá produzindo hoje, Pedro Carmona faria mais…
  13. Abel trouxe a responsa do Veiga pra ele, pra torcida não começar a fritar o jogador, pq conhece o poder da nossa torcida de fritar. E fez certíssimo. Abel está tentando recolocar o Veiga em campo, mas não está conseguindo. Tá na hora de começar a rodar o time. Veiga, mesmo meu, outro dia deu 3 assistências, o problema que está acontecendo uma vez aqui, outra ali. Nosso meio de campo está fraco na criação. Dudu e Felipe Anderson serão um oásis de criação nesse meio campo, tirando das costas do Veiga fazer todo o trabalho. Mas o Abel sempre trouxe o Veiga pra debaixo do braço, é o queridinho dele. Basta a gente aceitar e torcer pra ele melhorar. Mas acho que o Veiga vai melhor, nesse momento, entrando nos 20 do segundo tempo, entrando descansado e pegando o outro time cansado. Vai ser mais fácil pra ele e deve render mais tb. Luis Guilherme e Rômulo precisam e devem ser testados no lugar.
  14. Hmenon

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Vai não, 3 zagueiros e o Mayke aberto na direita. Endrick vai jogar mais enfiado na zaga. Eles jogam com 2 zagueiros e o Abel vai colocar 2 atacantes pra ficar 1 contra 1.
  15. Hmenon

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Na alegria e na raça que o jogo é de taça.
  16. Cara, esses anos fechamos 3 contratos que nos fizeram subir de patamar financeiramente, placas, Libra e camisa. Já ganhamos um campeonato. Acabamos de contratar um jogador nível acima. Tem renovação do patrocínio master fim do ano (vamos ver o que ocorre). Hoje temos um time titular muito forte, e um elenco com bastante opções. Esse período incrível que vc mesmo citou, a diretoria faz parte disso. Tb acho que ele fala merda pra caramba, é egocêntrica ao extremo, e usa muita razão, e não tem o feeling da emoção do torcedor em certos momentos. Mas cara, todos os problemas que vc citou, nenhum deles é grave nem crítico. Vamos comparar com as gestões desastrosas de Mustafá, Tirone, Belluzzo e companhia. Vc vê algo parecido??? Eu não consigo enxergar nada. Em time que está ganhando, não se mexe. Estamos ganhando, vai mexer pra quê?? O Nobre não vai voltar, vai arriscar um aí que pode botar tudo a perder novamente? Deixa o pessoal trabalhar do jeito que está, sofri demais pra arriscar ver o clube nas mãos de gente incompetente novamente. Se estamos passando pelo fase mais vitoriosa da nossa história, vai mudar pra que??
  17. Eu acho que ele vem com um time meia pesado e cascudo, pensando mais na recomposição. Pelo menos é o normal… Vamos ver…
  18. Não sei mas tenho impressão que esse time, do jeito que está jogando, pode até ir bem nas copas, mas não estou muito confiante pro Brasileiro não. Pelo menos nesse inicio.
  19. Não vi o jogo, mas pelos melhores momentos foi aquele jogo que nada deu certo e poderia jogar atê dezembro que não saia gol. Faz parte, mas dentro de casa, assim, já na segunda rodada, é um vacilo muito cedo. Time não tem jogado bem, as melhores peças estão mal, e cabe ao Abel achar uma solução pra isso daí.
  20. Hmenon

    Palmeiras x Internacional

    Fazer a equipe viajar, não faz muito sentido, ainda mais de onibus.
  21. Hmenon

    Palmeiras x Internacional

    Podia ser no morumbi, mas vcs achavam pior, agora aguenta essa porcaria de Barueri.
  22. Hmenon

    Palmeiras x Internacional

    Vai fazer o 3 zagueiros invertido, segurando mais o Piquerez, Lazaro abrindo pela esquerda e Mayke pela direita, Endrick e Flaco pelo meio. Acho que vai ser assim.
  23. Não temos nemhum centro avante na base que já dê pra usar no profissional???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..