Acosta-Palestra

Debate PTD
  • Total de itens

    12.632
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Acosta-Palestra

  • Rank
    Julinho Botelho
  • Data de Nascimento 01-06-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Cidadão do Mundo

Últimos Visitantes

6.623 visualizações
  1. Jogando, em campo, é um baita jogador. Mas craque nem fodendo. E pra mim, pelo histórico de lesão, é um cara que não se pode confiar nunca plenamente, seria sim sempre meu plano B. Eu sendo técnico montaria todo meu esquema sem o Valdívia. Quando ele tivesse em campo, lindo, baita upgrade. Quando não tivesse estaria tudo certo, sem crise. Estaria me prevenindo para não ter que remediar. Ah, imprime lá e manda minha opínião pra ele se motivar a não se machucar tbm. :P
  2. gostei mais da liderança e esírito de entrega do que da declaração de amor. não acredito nem mais em amor homem x mulher, qt mais em amor de jogador para com clube. agora a disposição de ficar e a raça em campo, isso sim é louvável, mt mais que palavras.
  3. Respeito esse cara!
  4. Não. Não chega a zebra, mas favorito tbm não.
  5. O Flamengo teve promessa de bicho extra na reta final, isso que fez os caras correrem. Andrade não contornou porra nenhuma, tongue, tanto que como ele foi um dos que intermediaram a relação bicho x diretoria x jogadores e muito daquele bicho não foi pago ele foi frito no Flamengo logo depois. Em 2009 o que decidiu o campeonato brasileiro foi dinheiro e gestão. Ou melhor, promessa e atraso do primeiro e umas bizarrices diretivas. 2009 marca o ano em que comecei a tomar nojo de futebol, porque bola em campo mesmo passou longe.
  6. Bem nessas presidente. Ele é um cara de pau de falar isso sendo que ele foi um dos amotinados que fizeram o time que cair de rendimento por conta de grana. Aquele jogo contra o Santo André foi ridículo. Um bando de nego que tava bem pra baralho semanas antes perdendo na corrida pro meio campo do super preparado fisicamente Sto André. Faça-me o favor. Esse sujeito causou no vestiário, fez igrejinha, fez coisa abaixo da linha da nojeira e vem dar entrevista sobre aquele ano. Fica a letra pro Edmílson: Lava a boca com sabão pra falar do fracasso daquele ano, pois mta gente hj já sabe o que vc causou desde a chegada do Love ganhando mais que vc.
  7. Edmílson, fica quieto, vc foi um dos principais motivos pra merda que deu, seu corno!
  8. Boa, green!
  9. indignado com isso por aqui tb. fazia tempo que não postava nada aqui, mas essa não deu pra passar batido.
  10. E daí que não foi tão bem lá como aqui? vc sabe pra que existe uma coisa chamada contexto histórico? é pra evitar de olhar com os olhos atuais as coisas do passado. em 97 esse cara foi um dos maiores jogadores do planeta jogando aqui no brasil. ponto. não há discussão. naquela época o melhor jogador do mundo saiu da europa, no auge, e veio jogar no flamengo. o palmeiras tentava a contratação do maradona. o palmeiras metia 6 x0 no borússia em amistoso. a base da seleção brasileira de 94 era palmeiras e são paulo. complexo de vira latas. na época do auge do edmundo os campeonatos daqui não eram nivelados por baixo como hj. como pessoa podem falar o que for do edmundo, mas como jogador esse cara foi um extra classe. genial, explosivo, goleador, habilidoso, inteligente, veloz, driblador, decisivo. negar isso é quase o mesmo que praticar revisionismo histórico. o robinho, jogando bola, não serve pra dar laço na chuteira do edmundo. e olha que o robinho não é nenhum perna de pau...
  11. Ele não é execrado por ter problemas físicos. Ele nos prejudica por ter problemas físicos. E se nos prejudica... Enfim, penso primeiro no Palmeiras, sabe? O que tem a ver uma coisa com a outra? A gente não pode querer que ele saia e venha algo melhor? Não pode? Se não puder, na boa, fodeu tudo.
  12. Não suporto mais falar desse cara. É como ter uma piscina 50x50, borda infinita, cascata, cheia de leds, aquecida, com solarium e nunca ter água na casa. Maldoso é o que esse cara faz com a gente e todo mundo cai na lábia desse sujeito. Atleta de vidro, frágil, sem condição atlética alguma, tem que sumir daqui. Joga muito. É muito diferenciado. Tem um dom, um talento raro para jogar bola, driblar, entreter. Mas é frágil, não aguenta. O Pedrinho ainda tinha a justificativa da entrada do Jean, e esse cara? Qual a justificativa? Aposenta por invalidez e vai receber pelo INSS, sr. Valdívia!
  13. pra mim é terceiro homem de meia cancha. e dos bons!
  14. Octa, forista bom de letra, e Durante, irmãozão que adoro demais, me elucidem uma coisa, então. Eu sei - e por favor, não vamos perder nosso precioso tempo num embate a respeito deste ponto - TODA a história do Oberdan. Tudo mesmo, toda a importância dele dentro e fora dos campos, os momentos em que ele nos defendeu e a porra toda. Ponto pacífico? Ok. seguindo. Pra que então a cisma em ser um busto? Por que não pode ser algo até maior? Cara, o nome do Centro de Treinamento seria dito quase todo dia, seria externo, visível. Falando na gestão da 'marca Oberdan', é muito mais frutífero até ter uma homenagem assim. Uma outra estátua, qualquer coisa, mas pra que o busto, extamente o busto? Sem links, por favor, quero algo redigido por vocês, nem vou clicar em nada externo. Eu não entendo esse lance de querer por querer um busto. deixa isso pro Junqueira, Ademir, Waldemar e Marcos. Olha o que o Tongue colocou aí e entendam o meu medo. Isso me dá arrepios. Na minha concepção isso jamais poderia acontecer. Jamais, é um absurdo. Abração.
  15. grande coisa gostar de rock... como se gosto musical influenciasse em algo sobre alguém.