AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

453 visualizações
  1. Na minha opinião os setorer q mais precisávamos reforçar eram as duas laterais e a zaga. Reforçamos até agora só a lateral esquerda. Defendo que precisamos de um reforço pra zaga, mas Pablo não seria esse nome. Tá mais pra aposta q reforço. No sistema defensivo dos gambás ele era o maior ponto falho. Mas se nao for vir outro e termos q nos conformar com Juninho, aposto todas minhas fichas no Pablo. P.S. continuo achando que precisamos de algo a mais pra zaga.
  2. E aí continuamos com uma zaga de um zagueiro em final de carreira e um q tá com um pé fora do time
  3. Com Valentim fora, ninguém ainda fez uma montagem do Lex Lutor(Galinhote) e o SuperMan alvi verde!? Rsrsrsrs
  4. Eu ainda adicionaria: Gambás satisfeitos com time que em certos momentos apresentou futebol de rebaixado. Esse time deles encaixado e motivado ganhou um campeonato mais pela ruindade dos outros. Mas apresenta um futebolzinho feio demais. Que continuem pensando que tem um time de craques pra 2018.
  5. Exato. É bom lembrar que temos talvez os melhores preparadores de goleiro do país. O Fernando era um bom goleiro no Vasco mas aqui evoluiu demais e ano passado era o melhor goleiro do futebol Brasileiro. Jailsao era reserva no Ceará quando foi contratado.
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu queria tanto mais humildade da nossa torcida viu. Tenho tanto medo dessa soberba nos levar ao caos igual os bambys depois do tri brasileiro.... Depois q alguns refugaram Goulart, Lucas Lima, Rafinha, Zeca e até o cúmulo do Lucas PSG.... Até a torcida do Real Madrid e Tá menos exigente q a do Palmeiras pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí chega o cume do fim do pico do absurdo o cara falar em querer o Gabriel33 com ressalvas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só me restar rir e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Leiloca te amooo ❤️❤️❤️ Quando pensei q só iria ver o Palmeiras livre desse Câncer Musgamba quando o visse em um paletó de madeira, vem a leiloca e nos surpreende hahaha #Leiloca2021
  8. Fosse só por ser velho, o problema é ser mal caráter, safado, sempre querendo se dar bem na malandragem. Pra agir errado sempre colocando Deus na frente de suas atitudes já basta o falastrão.
  9. Sei não Zeca tá mais pra perfil de jogador dos Bambys ou dos Gambás... Mas seria uma ótima opção pra gente.
  10. Da mesma forma q vc rotulou... Interessante que uma molecada q ta começando a vida no futebol, não exigir ser campeão a mentalidade é fracassada, e os profissionais que ganham milhões por ano, a vida é assim. Santa incoerência. Então já vai começar a torcer pelo Santos?
  11. Mas isso não seria uma mentalidade fracassada?
  12. Teve um forista que falou que o Jailsão pode ter uma crise naquela lesão rara dele e fazer inclusive com que encerre a carreira dele. Já pensou se Deus me livre que isso aconteça, e a gente esteja só com o Prass. Não sei mas acho que tão pensando em pecar por ação e não por omissão
  13. Só se ele tá com 2 conversas, pq a mais recente diz que ele quer voltar pro Brasil. https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/procurado-para-renovar-com-o-bayern-rafinha-admite-intencao-de-voltar-ao-brasil.ghtml Onde ele falou que quer continuar na Europa?
  14. Com certeza. Reitero o q falei há páginas atrás: esses campeonatos de base o título é singelo. Exemplo maior foi essa final. Time joga Bonito, talentos individuais, por conta de uma retranca covarde por pouco o título ficaria com eles. Aí continuariamos com nossos talentos e eles com a taça. O que valeria mais !?