AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    557
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.017 visualizações
  1. Essa estória do Malcom é mentira deslavada. Na verdade a troca seria pelo Messi.
  2. Acho que não, já faz 20 em março, não tem mais espaço na base. Foi contratado pro profissional mesmo.
  3. Deixa ver se eu entendi, uma proposta de 100 milhões após sair no mesmo dia a informação de que o Mattos está na Europa pra fazer caixa vendendo 2 jogadores jovens com enorme potencial por 20 milhões de Euros(quase 100 milhões de reais) deixando a torcida maluca nas redes sociais, pressionando a direção do clube..... Noooooooosssaaa q enorme coincidência, não!? Última proposta uma oba, rejeita é só aceita se receber o q o cheirinho recebe, senão enfiem essa transmissão e seu joguinho de cartola no seus orifícios, bando de pilantras.
  4. Mas ele precisa de adaptar mesmo. Se adaptar ao Futebol como um todo. Só correr sem saber o q fazer com a bola(quando consegue um domínio) é muito pouco.
  5. Vitão que era pra estar entrando no lugar do AC(ou o Pedrão), aproveitando a experiência do Dracena. Aí daqui a pouco Dracena se aposenta e o Palmeiras não formou nenhum jogador para substituí-lo.
  6. Não vi ninguém aqui falando que o Zé seria salvação não. Nossa reclamação é que essa porcaria de campeonato deveria ser utilizado par dar rodagem a TODOS os novos contratados, o que não está acontecendo. O que está acontecendo na verdade é uma tentativa à força de que esse CE seja o jogador que não é. E o que o Felipão está fazendo é tentar logo achar o time pronto, e não está utilizando para testes. E se quer achar o time pronto, então que pelo menos ganhe os jogos. Garanto que não iria ter ninguém aqui tão insatisfeito caso o time tenha perdido alguns jogos, mas fossem testadas formações diferentes, variações táticas durante o jogo e não substituição sempre por jogador da mesma posição, jogadas ensaiadas, enfim... de janeiro pra cá o time não saiu do canto. E a libertadores tá ai batendo na porta. E nosso time que mais entrou em campo e que provavelmente será o da estreia da liberta fora de casa, apanhou pros gambás pq foi totalmente incompetente nas finalizações, e repetiu o erro diante da ferroviária.
  7. Não vi ninguém aqui falando que o Zé seria salvação não. Nossa reclamação é que essa porcaria de campeonato deveria ser utilizado par dar rodagem a TODOS os novos contratados, o que não está acontecendo. O que está acontecendo na verdade é uma tentativa à força de que esse CE seja o jogador que não é. E o que o Felipão está fazendo é tentar logo achar o time pronto, e não está utilizando para testes. E se quer achar o time pronto, então que pelo menos ganhe os jogos. Garanto que não iria ter ninguém aqui tão insatisfeito caso o time tenha perdido alguns jogos, mas fossem testadas formações diferentes, variações táticas durante o jogo e não substituição sempre por jogador da mesma posição, jogadas ensaiadas, enfim... de janeiro pra cá o time não saiu do canto. E a libertadores tá ai batendo na porta. E nosso time que mais entrou em campo e que provavelmente será o da estreia da liberta fora de casa, apanhou pros gambás pq foi totalmente incompetente nas finalizações, e repetiu o erro diante da ferroviária.
  8. eu ainda adicionaria PORQUE RAIOS o Matheus Fernandes não foi inscrito e o Jean sim, e pq raios emprestar o Artur quando temos carência de jogador na posição dele. Tem tanta coisa errada nesse paulista,começando por utilizar força máxima, que ninguém pode explicar.
  9. Leo, não estamos cobrando que o CE ganhe nenhum jogo pra gente. Estamos cobrando que ele, assim como o Borja, não percam gols ridículos de fáceis como perderam contra a Ferroviária. Cobramos que nas viradas de bola pra ele, ele consiga pelo menos dominar a bola. Cobramos que ele saiba passar a bola pro centro-avante de forma decente(mesmo que este seja caneludo). Pois a grande maioria das jogadas que vão pro CE, morrem ali com ele.
  10. Mattos roda Europa para tentar melhorar caixa do Palmeiras e pode negociar zagueiro Vitão Só eu que acho que essa matéria do bobo esporte é pra tentar jogar uma pressão pro lado do Palmeiras pra fechar contrato logo com eles? Bateu o desespero kkkkkkkkkkkkkk
  11. Eu já defendi ele por aqui, mas já me toquei que não é pressão nem peso de camisa, falta fundamentos ao rapaz mesmo, ele não sabe sequer dominar uma bola, domingo a bola passou por baixo da chuteira dele e saiu, não sabe tocar uma bola pro companheiro sem que seja afobado, ou dá a bola pro adversário ou mata a jogada com um passe ruim. única qualidade que mostrou foi em um jogo q partiu pra cima e passou em velocidade, mas muito pouco, e ainda temos que levar em conta a qualidade das defesas. Sei lá era melhor botar ele depois q o time já tiver ganhando, Felipão quer pq quer empurrar ele de titular nesse time. Mesmo com desfalques de Scarpa e FP, que ele não venha com esse cara de titular, vai ser mais um fiasco. Esse sim merecia ser emprestado e aprender um pouco antes de ser considerado titular( sic ) do nosso ataque, e não o Arthur.
  12. Se junta a Fabiano, Erik, Allione... Juntando a contratação desses 3 aí dava pra trazer um jogador top! Mas nenhuma novidade, Felipão já nos fez passar prejuizo com Luan, agora com CE.
  13. Venho pedir desculpas aos amigos foristas por os ter rebatido muito e defendido o Carlos Eduardo com tanta vontade. No começo eu defendia pq o cara mal tinha chegado e estava se adaptando ao time, depois pq apesar de ele ter perdido um gol no clássico que não se deve perder de jeito nenhum, ainda era seu primeiro clássico e poderia ter sentido. Mas depois de ontem, de ver o cara não conseguir dominar uma bola sequer(Nem de canela), as bolas puxadas pra ele na ponta as pernas do cara vc jura q ele tá correndo disparado mas não sai do canto(isso não sei explicar) e pra coroar uma cabeceada daquelas totalmente sozinho, parecia lance de treino, o cara manda a bola muito pra fora.... É, chega uma hora que até o mais paciente perde a paciência, e esse garoto tá ganhando muito bem pra ficar de mimimi com as críticas. Que o Felipão tenha visto que não dá pra entrar com esse cara nas partidas da liberta, pelo menos pra isso o paulistinha tem de servir. Se entrar na liberta com esse cara, mesmo já tendo visto tudo q aconteceu, Sr Felipão pode aguentar turma do amendoim, da pipoca, do cachorro quente, do pastel....
  14. Vamos ficar logo acompanhando se tem algum zagueiro jovem lá pelos lados do Goiás, pois se tiver, vão vender o vitão, adicionar mais 5 milhoes e comprar o do goias.
  15. Concordo que esse campeonato pouco nos importa, particularmente pra mim uma classificação só importa mais pq vai ter mais jogos pra eu assistir, pq nem um título nem uma eliminação desse campeonato de m&rd4 vão mudar em nada meu ânimo e humor esse ano. Porém poderia ser utilizado pelo menos pra jogar todo mundo, essa questão de nunca botar o Zé Rafael pra pelo menos testar o cara em diversas posições como no lugar do carlos eduardo pra um jogo mais de toque de bola, ou do moises pra ver como o cara vai atuar pelo meio, ainda tem o Veiga que poderia estar tendo mais chances também... Ainda tem o mateus fernandes que poderia ter sido inscrito no paulista no lugar do Jean pra ser testado também.... Foi por falta de mais testes como esse que liberamos o Arthur pro Bahia e torramos mais de 20 milhoes no carlos eduardo. Isso traz prejuizo demais.