AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

666 visualizações
  1. Na verdade na minha opinião nem os moleques do sub 13 são piores q o deyverson. Em relação ao hyoran é por isso q mal revelamos jogador, santos bota até caboclo de 17 anos. Temos mais time nao precisamos arriscar jogando o cara de titular. Mas começar a testar nos minutos finais hyoran, Artur, Fernando q fez gol ai pronto nao tem mais chances, papagaio a mesma coisa. Aliás o papagaio é 50 vezes mais centroavante q esse deivao.
  2. Mais um jogo muito fraco. Nao sei o que me preocupa mais, se são os erros de passe do FM, o futebol fraco do Lucas Lima, ou a insistência nesse deyverson q prefere trombar com o adversário do ir em direção a bola. Ah mas o Guardiola elogiou né....
  3. Mas isso é exatamente o que é feito, e o pessoal ta reclamando disso -.-' Quando o tecnico chega no Palmeiras, lhe é passado o estilo de jogo e as características exigidas, inclusive isso é feito em todas as categorias de base, pra gerar um padrão único. Galera quer que mude do jogo com 2 pontas rápidos e abilidosos que o trabalho vem sendo feito em todas as categorias de base pra gerar atletas prontos pra entrar no esquema de jogo do time de cima, mas ao mesmo tempo quer manter o padrão... Difícil demais saber agradar aos quereres dessa torcida viu.
  4. Parabéns Galiote, já te critiquei muito mas tiro meu chapéu por ir até as últimas consequências nesse caso. Obs.: Apesar de lá no fundo eu ainda achar q isso é uma espécie de encobrimento da falta de títulos, visando eleição fim do ano. Mas de todo modo, meus parabéns. Está fazendo o certo.
  5. Cara eles tem vontade de vencer, o problema é que na primeira vantagem que tem, acham que o trabalho já está feito. Foi assim contra Santos, Gambas, Boca e Bota...... Enquanto times como Gambas e Gremio jogam super concentrados durante os 90 minutos, principalmente nós primeiros/ultimos 10 minutos de cada tempo, os jogadores do Palmeiras se mostra desleixado, principalmente se tiverem alguma vantagem. Tá na hora desse monte de acomodados tomar vergonha na cara e saber que são pagos pra jogar 90 minutos cada jogo de bom futebol, e não simplesmente pegar uma vantagem mínima e botar debaixo do braço, pq o futebol não é assim.
  6. Eu respondo a numero 1. O cara tem que tá correndo por ele, Lucas Lima e Felipe Melo, nao tem físico que aguente.
  7. Felipão pra assumir o Palmeiras teria que mandar o Felipe Melo embora antes. Afinal nenhum galo pode cantar mais alto que ele.
  8. A dupla de zaga, com certeza. Edit: E olhe que estou deixando o Henrique de fora, se não me engano na época ele estava jogando de volante...
  9. Quem quer o Felipe Melo fora pode ter paciência. Não tem quem queira. Ele não quer ir embora. E ainda tem o restante desse ano e todo o ano que vem.
  10. Não adianta trocar técnico, o problema desse time é que está entranhado no DNA do grupo serem frouxos e acomodados. Na menor das vantagens sentam em cima e esperam o tempo passar como se o triunfo já tivesse sido garantido. Única vez q vi o time ter brio pra Vitória foi nas quartas do paulista, e foi com um adversário muito fraco. Fazer o papelão q fez nos jogos das semis e final, o do boca e agora hoje, ridículo. Com a vantagem a favor era hora de mostrar garra, vontade de aumentar o placar, mas preferem se acomodar e esperar o resultado vir, e não está vindo. Agora vc me pergunta, e o que fazer então? Digo com sinceridade q não faço a mínima ideia. Mas teria q vir de dentro do grupo, começarem a um cobrar o outro, de chegar ao ponto do TcheTche dar um cagaço no Felipe Melo por exemplo quando cometesse um erro imbecil como o de hoje. De serem homens e acabar com essa vaidade de Dudu ser capitão e querer cobrar todos os lances de bola parada, do Felipe Melo ser cobrado e pegar banco quando não estiver bem na partida. Muita vaidade dentro desse grupo, muita. Então, jogadores, fiquem nessa acovardacao e vejam seus rivais levantando as taças. Debochando da cara de vcs.
  11. Tem que jogar a M&rd4 no ventilador mesmo. Em 2016 estavam começando a nos roubar no brasileiro quando o Nobrao foi lá e arregaçou tudo, daçi pra frente não houveram mais erros. No mínimo vão pensar agora 20 vezes antes de nos roubarem no brasileiro e copa do brasil.
  12. É bom já preparar a carta para a CBF também, pois o brasileiro ta começando e com ele mais roubo.
  13. O mais triste de tudo é saber que no próximo clássico vai acontecer de novo, e nada será feito a respeito.
  14. Bem feito por ter jogado com força máxima desde as primeiras rodadas esse campeonato varzeano comandado por uma federação bandida agora comandada pelo cara de areia mijada. Que pelo menos sirva de lição pra ano q vem jogar esse campeonato ridículo com o time Sub-20. O que já era pra ter sido feito esse ano. É jogar poucas partidas com o time principal, mais pra dar ritmo antes de jogos da libertadores.
  15. Engraçado q fotos do lixão só tem do lado esquerdo. Já desafiei aos gambás mostrar uma foto do lado direito e não tem kkkkkkk O nosso tem diversas fotos panorâmicas mostrando todo o estádio. Minha análise pelas fotos: Allianz: 26 mil pessoas Itaquerão: 22 mil pessoas