AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    385
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

769 visualizações
  1. Já que falam tanto em Mi Mi Mi, já faríamos a dupla MiMi(Mina e Miranda). Falta só mais um
  2. Creio eu que esse descanso de 10 dias já estava pré-acordado desde o início da temporada, já que esta começou bem antes esse ano.
  3. Se vc olhar no segundo gol, a jogada teve a chance de ser destruída umas 10 vezes, a bola ficou pipocando entre jogadores do ceará e Palmeiras e ninguém tirou em definitivo. Sentaram(mais uma vez) no placar esperando o jogo acabar. Perdemos Brasileiro assim ano passado(mesmo vacilo em vários e vários jogos), libertadores(aquele gol do barcelona até hoje não engulo), copa do brasil(aquele do diogo barbosa), paulista desse ano, e agora brasileiro indo no mesmo rumo.
  4. Vendo o jogo do estádio dá pra perceber 2 coisas bem claras: - O Lucas Lima aceita fácil demais a marcação, não se movimenta pra receber, não pede a bola. - Não existe uma avenida Marcos Rocha, existe uma AUTOBAHN Marcos Rocha. Apesar que os 2 gols foram bolas que foram cruzadas sem dificuldades vinda do lado esquerdo de nossa defesa. VL ta jogando muito mas por muitas vezes deixa os caras cruzar fácil demais.
  5. Momento ideal pra subir 2 volantes da base. Ai torram a grana em jogador de nome. Brincadeira.
  6. Cuca indicou Tche Tche, Roger Guedes e Deyverson. Ta no lucro kkkkkk
  7. Vai sobrar ninguém no timeco, vai ficar so o paraguaio raçudo.
  8. O que não vai faltar é apoio contra o Ceará. Ontem os 5 mil disponibilizados inicialmente esgotaram, já liberaram mais 3 mil. Grandes chances de termos 10 mil palestrinos apoiando domingo.
  9. Vamos torcer que o RM não traga o Hyoran pro meio pra colocar o Deyverson no ataque. Pra cima do ceará, meio com TS, Moises e Lucas Lima. Estaremos lá domingo apoiando.
  10. Respondo esse seu questionamento só citando que o Lucas Lima entrou no fim do jogo, com os jogadores todos extenuados de tanta entrega e dedicação dividindo todas as bolas, aí na primeira e talvez única dividida do LL no jogo, o cara tira o pé. Posso responder também citando que o Victor Luís jogou muito nas partidas que atuou esse ano, mas só foi titular quando o Diogo Barbosa se lesionou ou estava suspenso/desgastado. Enfim, espero que alguns erros tenham servido de aprendizado para o restante do ano.
  11. Última vez que o Palmeiras venceu o Grêmio 2 anos seguidos pelo brasileirao em Porto Alegre: 1971 e 1972. Fomos bicampeões brasileiros 72-73. Sabe o que isso quer dizer?
  12. Keno veio sem custos, não devemos nada a ninguém por ele, não precisamos vender jogador pra pagar as contas..... Então pergunto, vender pra que? Nem que fossem 20 milhoes de Euros. Enquanto não tivermos um jogador que o bote com unanimidade no banco, não vejo razão alguma pra vendê-lo, nem que seja o seu sonho. Primeiro tragam a reposição, depois que essa reposição se fixar e vermos que não foi tiro no pé, aí sim pode vender. Como aconteceu com o tche tche.
  13. Keno veio sem custos, não devemos nada a ninguém por ele, não precisamos vender jogador pra pagar as contas..... Então pergunto, vender pra que? Nem que fossem 20 milhoes de Euros. Enquanto não tivermos um jogador que o bote com unanimidade no banco, não vejo razão alguma pra vendê-lo, nem que seja o seu sonho. Primeiro tragam a reposição, depois que essa reposição se fixar e vermos que não foi tiro no pé, aí sim pode vender. Como aconteceu com o tche tche.
  14. Só lembrando que os urubus pegaram uma sequencia molinha no começo do campeonato: Vitoria, America, Ceará e Inter. E das últimas 4 partidas, 3 jogaram em casa. Único placar bom que fizeram foi ganhar do Atl. Mg em BH. Vão voltar da parada para copa sem o Mlk V. Junior que tá comendo a bola junto com o Paquetá, se perde esse último então, vão despencar.
  15. Na minha opinião, muito mais importante que o técnico, é a equipe que o apoia. Ou vcs acham que Tite e Carille saíram levando suas equipes só por amizade? No caso do Renato Gaúcho hoje no grêmio talvez seja muito isso, ele bota aquela moral na casa enquanto quem realmente faz o time jogar bonito é sua equipe de preparadores, fisiologistas, equipes de análise de desempenho, etc.... O Palmeiras pode até ter uma equipe boa de apoio ao Roger, mas pode ser o caso do treinador estar querendo se meter até demais, querendo implantar à força suas ideias "modernas", "estudiosas"... Pode vir daí o motivo dele estar perdendo o elenco. Só explicando que coloquei muitos talvez e pode ser... pq é tudo no âmbito da suposição.