AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

592 visualizações
  1. A verdade é que não jogamos nada no primeiro tempo. E no segundo não teve jogo. Teve um rebuliço ridículo de como a CBF é podre. Tenho pena do Palmeiras ano q vem, com esse contrato fechado com o EI e esse presidente bundão que aceita tudo calado. Ademais, tem o que dizer de um árbitro que o lance seguiu no primeiro tempo e e ele não voltou atrás pra marcar falta no Lucas Lima, mas no segundo tempo marcou pênalti após a jogada, nas mesmas condições , e além disso expulsar sendo q a suposta falta ocorreu depois do goleiro já ter abafado a bola. Então pra mim ocorreu só o previsto, e a raiva fica pelo presidente bundão que vai aceitar calado.
  2. Vejam o lado bom do Michel: Se for mal, dá tempo de corrigir pro jogo da libertadores, alterando pelo Victor Luis. Se for bem, ganha moral pra partida da libertadores. </Copo meio cheio>
  3. No jogo do Linense concordo que o time estava desligado. Mas no da Ponte o time estava ligadão, não deixava a Ponte chegar no ataque. O problema foi mais o campo mesmo. Mas o time tava marcando em cima.
  4. Foi trolagem, relaxa galera kkkkkkkkk A começar que o jogo é sabado e não domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Rafinha vem aí!!!!
  6. E que o Róger seja inteligente nos momentos certos de alternar o 4-1-4-1 pro 4-3-2-1 pra não irmos com muita sede ao pote e ficar a mercê dos contra ataques deles, que é a única jogada que eles tem.
  7. Vendo hoje. Um time com Weldinho gambá, Juninho Pampers, Massaraujo gente boa, Wesley tô nem aí e Leandro calopsita.......... Pra completar o linguinha Gilson klain de treinero kkkkkkkkkkkk q circo dos horrores
  8. Seria sensacional o Palmeiras ganhar esse processo dos 3 babacas e em seguida dar entrada na justiça contra eles 3, tipo por má fé ou qualquer coisa que possa pelo menos desgastar esses caras e fazer eles gastarem mais dinheiro com advogado.
  9. Os desfalques no brasileiro serão das rodadas 7 a 12. No nosso caso, seriam os jogos: Sport(Casa) Cruzeiro(Fora) Bambys(Casa) Gremio(Fora) Ceará(Fora) Flamengo(Casa) De ponto positivo vejo que também pegaremos vários times que também terão desfalques na copa.
  10. "Nesta janela, o diretor Alexandre Mattos firmou as contratações de Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Emerson Santos em circunstâncias parecidas". Dá pra ter credibilidade um cara desses que coloca a negociação do Scarpa nos mesmos moldes de Lucas Lima e Emerson Santos? Que fase dessa imprensa brasileira. Inclusive o autor da matéria se não me engano é uma das fontes proibidas do fórum, não? Daí tu tira o nível de credibilidade dessa matéria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Mas a semana é livre não tem porque poupar pra esse jogo. Seria melhor poupar no jogo seguinte Linense x Palmeiras na quinta-feira, aí no final de semana no jogo contra a ponte já voltariam os que receberam descanso. Ou ainda jogar time titular contra o Mirassol dia 10(6 dias de descanso), titular novamente contra o Linense dia 15(5 dias de descanso), aí dava um descanso contra a Ponte dia 18 e até poupar os que estão estourando o limite de cartões, pra chegar no clássico contra os gambás dia 24 com time zerado.
  12. Só foi preciso jogar 10 minutos dos 90 do jogo, pra vencer o Prantos com muita tranquilidade. Restante do tempo foi jogo treino, matando o time deles só na marcação muito bem feita com as linhas juntas. De crítica foi só a falta de mais pegada na saída de bola deles, coisa que o Roger corrigiu no intervalo e no segundo tempo pressionamos mais. Gol que levamos foi gol de racha. Time dormiu pedindo saida de bola e eles aproveitaram. Jailsão tivesse concentrado e bem posicionado como costuma estar, tinha recebido a bola pra encaixar.
  13. Verdade, o Sasha era na cola dele direto.
  14. Ta de brincadeira né esse lixo do STV chamando nosso lindo Allianz Parque de arena curintia????????????????????????? Ta Loko ?????