AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    442
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

Últimos Visitantes

866 visualizações
  1. Foi sim, golaço. Essa zaga do Brasil se mostra muito fraca, o Vitão não faz parte da dupla de zaga do Brasil?
  2. Confio na decisão do Felipão. O que decidir tenho certeza ser o melhor, já tem muita base e experiência em fatos passados para escolher a melhor opção. Não dá pra cravar que AC e Dracena são piores para copas tirando pelos jogos do cruzeiro, já que na liberta até agora foram muito bem, inclusive naquele jogo com 1 a menos contra o Cerro, a zaga foi muito bem. Enquanto isso não temos como saber como é a dupla GG e Luan em copas, já que ainda não jogaram nenhuma partida mata-mata esse ano. Vai que a perna do Luan treme na bombonera!? Ninguém sabe... Edit: Daqui pra frente, a Liberta se ganha com a cabeça. A qualidade dos times estão equivalentes, quem tiver mais cabeça ganha esse título.
  3. Ele tem 17 anos. Ano que vem deve renovar. "A FIFA estipula que um jogador só pode assinar contrato profissional a partir dos 15 anos de idade e que sendo menor de 18 anos, esse contrato só poderá ter validade por 3 anos. "
  4. Eu já acho que temos que ganhar obrigatoriamente as próximas 2 partidas. O cheirinho pega agora FluC e Paraná, depois jogamos contra eles la no Rio. Se perdemos pontos em um dos 2 jogos e eles ganham os 2, entram no jogo contra a gente pra conquistar a liderança. Se agora com uma vitória fora contra os gambas nem ai pro brasileiro ja começou a campanha da mídia pelo título deles, imagine tomando a liderança da gente no confronto direto.
  5. Ontem na FOX tava o Marcos Assunção falando das barbaridades que o Tirone fez com ele, Dá pra perceber como eramos amadores, presidente do clube passar por cima de equipe médica e tudo mais pra escalar jogador. Muita sorte passar por nossas vidas um Paulo Nobre desses.
  6. Essas informações da RGT são tudo desencontradas. Ontem falaram que Lucas Lima estava suspenso quando fui ver nem cartão ele levou jogo passado.
  7. Mas não tinha sido proibido pra esse ano?
  8. Tenho muitos elogios à categoria de base. Mas uma coisa me chateia. É com o Luan Cândido. Ele como Atacante é um atacante "Bom". Nada que seja de outro mundo. Mas ele na posição de origem como lateral esquerdo, é muito acima da média. Mas tanto recente no sub17 quanto agora no sub20 ele vem sendo escalado só de atacante, creio que muito por conta do esquema tático até pq nosso outro LE também é bom. Mas na minha opinião o certo era ele fazer toda sua formação como lateral, que quando chegasse no profissional teríamos um excelente lateral esquerdo por anos.
  9. O campeonato do Palmeiras se decide nas próximas rodadas. Chegando após a rodada 33 na liderança, ou a 1 ou 2 pontos dela, temos tudo pra ser campeão(Caso os disputantes ao titulo continuem sendo São Paulo e Inter).
  10. Futebol bonito é relativo demais. Pra mim futebol bonito é não levar gol besta atrás de gol besta, não ceder empates e derrotas vergonhosas dentro de casa, é chegar junto em toda dividida, não tirar o pé, é jogar com raça e entrega durante os 90 e poucos minutos do jogo. Rolinho, embaixadinha, caneta, tabelinhas. etc eu faço no video game mesmo, é show! Avanti Palestra, rumo ao DECA!!!
  11. Blz psyduck, agora de volta para sua pokebola.
  12. Se ele citar alguém somente sempre q fizer gol, que cite ainda muito quem ele quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. Cara desliga esse Fifa 19 que tá froid
  14. Muito Play Station na cabeça dá nisso.
  15. Concordo com quase tudo, somente uma observação que o jogo é quinta hehehe Ainda bem que temos 2 times, pq a viagem chile-recife na sexta pra jogar no domingo, fosse depender dos titulares era barra.