AndersonCosta

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonCosta

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Valentim faz observação ao Egídio durante a reidratação: "– Egídio, bola longa na linha de fundo, não encosta. Não quero que tome o drible! Não precisa roubar a bola lá. (...) Depois, eu cobro do Juninho, depois eu cobro do Edu, eu cobro do Mayke, cobro dos volantes para chegarem na área. Certo? Então, ali eu não tomo drible, ele não vai vir sozinho. (Ele) Joga para trás, do jeito que quiser." P0##@ um lateral com 31 anos de idade, se faz preciso ainda fazer essa observação? https://s2.glbimg.com/hyJqkQ0k1AMPITmtkZL8ASGB8WA=/0x0:600x338/600x0/smart/filters:gifv():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/A/y/N8XuToSZWCA8NP4gbeBg/egidio.gif
  2. Muita gente querendo o Valentim, racionalmente é a melhor opção. Mas... veremos após o primeiro revés. Pra estar no Palmeiras tem que ter as costas largas pra aguentar a pressão, primeiro momento de pressão já vão pedir a cabeça do Valentim e não tem diretoria que segure. Carrile deu certo nos gambás pq ali era o último tiro, diretoria deles teve uma boa paciência com ele, basta lembrar que antes deles ganharem aquele clássico contra nós no paulista(jogo da expulsão errada do Judas) ele tava capengando pra não cair. Jair Ventura no Botafogo foi a mesma coisa, ano passado assumiu o cargo meio que sem pressão, acabou ganhando de presente uma vaga na liberta pelo fato de terem aberto mais vagas na Libertadores. E aí foram eles sempre sendo franco atiradores, sem pressão da torcida e foram indo... Em resumo, seria muito bom o Valentim mas se dessem logo um contrato de técnico a ele, com duração de contrato e tudo mais. Pra ficar mais um tempo com Valentim, aí depois no primeiro momento de pressão já demite, aí começa outro trabalho com a carroça andando... Melhor q tragam logo um "costas largas" tipo o Mano Menezes pra já assumir em dezembro.
  3. Gostei na parada pra reidratação, não sei se perceberam, ele falando pro time que não pode errar ali na intermediária, que é tocar fácil ou tirar pra qualquer lado, menos entregar a bola. E justamente as melhores chances do atletico foram em erros como esse. Creio que agora com ele no comando vai passar a cobrar mais que evitem esse erro.
  4. Não quero Mano. Não quero Lucas Lima e nem quero qualquer medalhão que especulam. Quer apenas que quem esteja no Palmeiras faça papel de homem. Que jogador se dedique seja qual for o treinador ou colega de trabalho. Está ganhando muito bem e dia pra isso ser o mínimo. Que o time tenha um treinador que tenha visão de jogo, de mudar um esquema quando necessário é que não tenha queridinho com lugar cativo. Só isso. Nem de dinheiro precisa. Só atitude. É pedir muito?????
  5. Porra então quer dizer q pela lógica o Tite hoje seria pior opção pro Palmeiras q Cuca e Mano kkkkkkkkkkkk
  6. pô PorkoLoko ajuda noix kkkkkk tomando uma aqui pra calcular aproveitamento aí da Wikipédia tá osso kkkkkkk
  7. A título de curiosidade, onde vc viu essa fonte tinha a do Tite?
  8. Guedes, Cuca, Egidio... Algum mais? Hahaha
  9. Uma coisa é fato, seja quem vier na primeira partida do paulistão 2018 já vai ser em clima de final, treinador já entra pressionado pra golear senão a pressão da torcida já toma de conta.
  10. Não faço a mínima ideia de quem seja o empresário do Weverton. Mas pode ver que é um desses que é cheio de jogador na seleção brasileira. Jogador que vai pra seleção hoje não é mais só qualidade não... Muitos é questão de oportunidade e conflitos de interesse.
  11. Pior que o Luan(que se peida pra centro-avante) não deve ser. Vale a opção.
  12. Na boa pessoal, não dá pra julgar o time por esse jogo, totalmente atípico. Gramado nível série C, praticamente metade do campo onde o futebol estava impraticável. Santos ganhou de 1x0 com o Palmeiras poderia ter achado um gol e depois só espanado pra frente e segurado o resultado. Vida que segue. Pra quem ainda acreditava não muda muita coisa, pois a maioria já contava vitória nossa e dos gambás também. E pra quem não acreditava também não, pois na minha opinião não dá pra se aproveitar nada de um jogo dentro de uma piscina como esse.
  13. O pior é q a pilha tbm tava pra cima dos gambás. Ontem após a derrota alguns amigos torcedores dos gambás vieram mandar mensagem no whatsapp ironizando a derrota. 11 pontos de distância e eles já estavam com muito medo da gente pegar. Se a gente ganhasse ontem e eles perdem hoje, ia ser o caos no lado de lá. Infelizmente por incompetência própria não botamos fogo nesse campeonato.
  14. Agora cito 3. Levar gol dessa ruma de merda não me entra pqp. Luan vaza daqui seu cagao, zagueiro de condomínio.