AndersonCosta

User
  • Content count

    651
  • Joined

  • Last visited

About AndersonCosta

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

1,132 profile views
  1. TV aberta não é o mesmo valor pra tudo mundo? 600 milhoes divididos naquela fatia 40/30/30? Materia do IG so fala do PPV que "pode passar" dos 90M. Não confio muito nisso, mas minha intenção foi juntar noticias pipocando com esse acerto. Principalmente pelo fato da analise do vitão ele ter escrito: "Aparentemente fechamos com a RGT, o que neste momento eu acho uma decisão correta; saberemos em breve quais as reais condições do contrato.A atuação do Palmeiras no caso foi histórica e colocou a gigante platinada contra a parede: Parabéns ao Presidente Maurício Galiotte que encarou a briga desde o começo."
  2. Análise do Vitão falando que aparentemente fechamos com a RGT, noticia no IG agora há pouco noticiando que até quarta o contrato deve ser fechado na casa dos 90 milhoes. Será?
  3. E quanto mais tempo passa mais se aproxima dos jogos contra gambas e mulambos. Olha vai ser um xilike geral quando se aproximar desses jogos só pelo rádio. Vai vendo.
  4. RGT acusou o golpe, e quando do lado do Palmeiras seguimos irredutíveis, muito bom, sinal que estamos em vantagem.
  5. Vocês estão sabendo algo em relação ao Felipe, volante do Fortaleza? Ta pipocando por aqui q o Verdão está praticamente fechado com ele, que inclusive não atua nas últimas partidas devido a "alguma lesão". Pelo que acompanho aqui do futebol local, é um volante de bom posicionamento que tem ótima saída de bola. É jovem da base do Fortaleza.
  6. Não sei em 1999 mas hoje o próprio Marcão sempre q tocam no assunto ele trata como se ele fosse o grande culpado pelo derrota. Quando eu acho q ele foi um dos culpados. Depois que levamos o gol o time perdeu gols feitos pra caraleo..
  7. Já parou um segundo pra pensar que o problema pode não ser todos os outros foristas que estão discordando, e sim vc?
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada comentário...
  9. Reflexo do bom futebol do Zé Rafael, ele deu equilíbrio ao time entre defesa e ataque. Com Goulart o time meio que fica defesa muito espaçada do ataque.
  10. Na Fox tava legal, o que c4g0u foi o fdp ladrão descarado do simon dizer que aquela mão dentro da área não foi pênalti, ah vsf...
  11. Vcs já pararam pra perceber o quanto essa vitória contra o Galinho é importante? Caso consigamos vencer, o Santos muito provavelmente vencerá o Vasco em SP, e na rodada seguinte terá Palmeiras x Santos exclusivo na EI, clássico valendo liderança de campeonato, 2 rodadas seguidas com a partida de maior importância da rodada sem exposição dos patrocinadores da RGT. Bora lá Verdão, faz sua parte!!!! Dá pra ganhar, galinho tá invicto mas fez partidas bem medíocres contra Ceará, Avaí e Vasco.
  12. É porque os direitos de transmissão da série B são pagos diretamente pela CBF, a exemplo do campeonato paulista que é pago pela FPF. Neste ano todos os clubes da B receberão cada um o valor de R$5,6 milhões. A partir do momento que eles sobrem, aí sim os direitos televisivos contam diretamente com as empresas RGT e Turner.
  13. Pelo que acompanhei essas primeiras rodadas, CSA, Avaí, Vasco e Goiás tiveram o futebol mais fraco. Outros que estão jogando pouco são Chape e Flu(Ontem foi anormal, se continuar assim, retiro eles dos favoritos ao rebaixamento, mas por enquanto ainda considero favoritos). Fortaleza ontem vai assaltado contra o Botafogo, Ceará jogou contra o cruzeiro em BH melhor que todas nossas partidas por lá... Tem um futebol pra se manterem, junto com Bahia, com certa tranquilidade na série A. Desgraça desses times de MG, se tivessem assinado com o EI juntamente com Grêmio, o grupo da Turner seria bem mais forte. Mas ficam com hipocrisia montando primeira liga e praticando a mesma seboseira da CBF.
  14. Lembrando que Bragantino(atual Red Bull) e Botafogo-SP(atual líder da B) não possuem contrato nem com RGT nem com Esporte Interativo. Não é nada impossível que os 4 acessos estejam dentro de Bragantino, Botafogo-SP, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Guarani, Paraná e Ponte Preta.