jonkei

Membro
  • Total de itens

    411
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonkei

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 20-06-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Berno City

Últimos Visitantes

1.529 visualizações
  1. Pessoal preocupado com contração e time dos rivais, lembrando que a gente não contratou grife, desculpa mais ja fizemos isso ano passado com Lucas Lima e Scarpa, todos estão 1 ano atrasados, e pra acabar, se o Goulart chegar e não perdermos Dudu vai ser mais 1 ano no cheirinho, nossas contratações do ano passado são melhores que todas dos rivais desse ano.
  2. Concordo, e a reposição tem que ser alguma revelação sulamericana, não da pra gastar a grana em nome de peso, porque não vejo jogador que se encaixe como reposição do Dudu sem ser um cara de peso como um Lucas Moura da vida, abaixo disso só vejo grife cara como o tal Vitinho do Flamerda.
  3. Creio que não fica a cargo dele esse tipo de trabalho, e podemos pegar o Jesus como exemplo de como é feito esse processo, em 6 meses ele teve a adaptação base profissional em 2015, estreou no segundo semestre pois era diferenciado, porém a sua melhor fase foi em 2016, e a mudança física dele foi enorme, se me lembro bem ele ganhou 5 kg de massa magra o que fez ele ser o que é, Hyoran teve um processo parecido ano passado, mudou a estrutura física, o processo deve ser de fortalecimento para ele suportar a carga, esse ano pode ser o da afirmação dele, deixaria no elenco pra mostrar os resultados do processo.
  4. Clebão o monstro, 1,82 mt.
  5. Uniforme de jogo é isso mesmo, o patrocínio tem que ser escancarado, o bom é que o nosso de torcedor é limpo.
  6. Alguém tem que avisar esses mlk pra não tampar o patrocinador na hora da foto, quase todos fazendo pose de marra e tampão o patrocínio.
  7. Luan tem que ter no mínimo uma proposta, ele é o substituto ideal do Dudu, joga na msm faixa de campo com a msm variedade de posições, não tem a raça do Dudu mais tem a qualidade de ter a tranquilidade que o Dudu não tem, repetindo o que disse num post anterior, Luan é contratação que o Palmeiras tem que fazer pelo patamar que esta, jogador pronto pra dar sustentação ao time num todo.
  8. Luan seria aquela contratação pontual que todos falam, em time pronto se investe dessa forma, contrata realidades e deixam as apostas para base, se caso venda o Dudu tem o Luan, caso não vendam teriam os dois, é a chance de fazer com o Grêmio o que ele fez conosco no caso Barcos, monta um pacote com Jean, Guerra e empréstimo do Hyoran mais uma grana no Luan.
  9. Larga desse jeito, não boto fé não!!!
  10. Marco Rúben é o típico centro avante que o Scolari gosta, além de ser o tipo de jogador copeiro e experiente pra jogar as copas.
  11. Cheirinho não ganha das Marias, são fregueses históricos.
  12. Só uma observação, esse será o primeiro Brasileiro do Felipão, outra observação, no Palmeiras só vai faltar o paulista e o mundial pra ele ser o único técnico a ganhar tudo que disputou pelo clube, vai lá monstro e fecha a conta em 19!!!
  13. Não existe a menor chance do Palmeiras não fechar com a RGT, o que acontece é uma queda de braço correta, ambos sabem que vão ter que fechar o acordo, pois não tem concorrência, o Palmeiras esta correto por querer ganhar mais, e a RGT sempre vai querer pagar menos, a posição de exigir respeito e reconhecimento que parte do Palmeiras é perfeita, isso é o que todos os torcedores querem, não existe essa questão de que vai prejudicar a torcida se o Palmeiras sair da RGT, a gente já não vê jogo na TV aberta mesmo, de 38 rodadas vimos uns 13 jogos, todo Palmeirense tem que apoiar o clube, pro Palmeiras esse contrato só tem o valor de marketing e exposição da marca, pois se for se preocupar com jogos transmitidos esquece, pra RGT só existe Gambas e Flamerda, eles querem a polarização, nós somos os intrusos, então vão ter que nos engolir a seco.
  14. Ja foi assim em 2016, pra mim o Dudu foi o craque, mais deram pro Jesus que na minha opinião ficou em segundo plano depois de ir pra seleção.