jonkei

Membro
  • Total de itens

    400
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonkei

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 20-06-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Berno City

Últimos Visitantes

1.486 visualizações
  1. Só uma observação, esse será o primeiro Brasileiro do Felipão, outra observação, no Palmeiras só vai faltar o paulista e o mundial pra ele ser o único técnico a ganhar tudo que disputou pelo clube, vai lá monstro e fecha a conta em 19!!!
  2. Não existe a menor chance do Palmeiras não fechar com a RGT, o que acontece é uma queda de braço correta, ambos sabem que vão ter que fechar o acordo, pois não tem concorrência, o Palmeiras esta correto por querer ganhar mais, e a RGT sempre vai querer pagar menos, a posição de exigir respeito e reconhecimento que parte do Palmeiras é perfeita, isso é o que todos os torcedores querem, não existe essa questão de que vai prejudicar a torcida se o Palmeiras sair da RGT, a gente já não vê jogo na TV aberta mesmo, de 38 rodadas vimos uns 13 jogos, todo Palmeirense tem que apoiar o clube, pro Palmeiras esse contrato só tem o valor de marketing e exposição da marca, pois se for se preocupar com jogos transmitidos esquece, pra RGT só existe Gambas e Flamerda, eles querem a polarização, nós somos os intrusos, então vão ter que nos engolir a seco.
  3. Ja foi assim em 2016, pra mim o Dudu foi o craque, mais deram pro Jesus que na minha opinião ficou em segundo plano depois de ir pra seleção.
  4. Outra coisa, a diretoria tinha que analisar movimentar o Avanti de novo, tendo em vista a saida do Dudu, anunciar um substituto com a marca do Avanti seria a cartada de marketing perfeita, a escolha tem que ser bem feita como foi com o Dudu, anunciar um novo símbolo do Avanti se faz necessário, eu vejo a necessidade de ser alguém menos badalado como foi o Dudu( sem ser medalhão), o difícil é achar um perfil parecido com o Dudu com custo baixo como ele foi.
  5. Temos uma realidade, vão sair jogadores e serão contratados outros, Goulart e Ramires vão estar na lista de pedidos com certeza, porém lembramos que também vão ter outros, tudo isso será um planejamento feito com Felipão que manja muito e com Mattos e Cícero que ja provaram manjar muito também, vamos esperar e acreditar que teremos um time melhor ainda, pq a soma desses 3 é muito boa, espero que o resultado também seja, agora é Fóco e garantir esse deca pra termos tranquilidade nesse planejamento.
  6. O planejamento do ano que vem ja deve estar pronto, tanto os jogadores quanto a diretoria ja tem o seu, a duvida fica só com os emprestados e os que tem o fim de contrato, um exemplo é o Jailson, é nitido que ele mudou a fisionomia dele esse ano, ele esta tenso, em 2016 ele era um show a parte, alegre e brincalhão dentro e fora de campo, esse ano ele ficou mais sério, notei isso após aquele episódio da mãe dele no Paulista, acho que isso causou algum problema pra ele que não sabemos, to achando que ele não vai ficar, e vão renovar só com o Prass, pra mim é um erro, ambos tem que continuar.
  7. Só algumas correções, DB foi contratado em definitivo, Maye ja foi falado pelo Cruzeiro que ja temos um acordo, GG todos sabem que o empréstimo tem cláusula falando da utilização e obrigando a comprar, então ja é definitivo, quanto aos outros concordo, eu tenho uma visão de que iremos perder uns 5 jogadores, Dudu, Borja, Deyverson, Moisés um dos zagueiros, fora as mudanças que irão acontecer, enxergo um planejamento mais amplo e ja pensado pela diretoria, pois com certeza há o acordo de liberação com Dudu e Moisés por exemplo, os outros são para aproveitar a valorização e repor os investimento, quanto ao Prass ou Jaison, renovaria com ambos.
  8. Esqueçam o jogo dos vice de ontem, o campeão sai hoje e tem que ser a gente, o mundo inteiro apontava a final Palmeiras x River, é o caminho natural, não tem nada de juiz, hoje vamos ganhar na raça e com requintes de nervosismo de sempre, isso é Palmeiras, nós estamos de volta nessa porra!!!!!!
  9. Felipe Mello é um pilar no meio campo, mais quarta é ele ou o Moisés, Lucas Lima tem que jogar.
  10. Que venha quarta feira...
  11. Não pode ter desespero e pressão desnecessária, se o fizer podemos perder os 2 campeonatos, tem que saber dosar a pressão, temos elenco, e com certeza perder alguns jogos esta no planejamento, se entra com os titulares hoje jogando essa pressão de ganhar a qualquer custo e perde, jogam todo planejamento no lixo, temos um resultado muito mais importante na quarta, hoje se perder ainda temos varios jogos para recuperar inclusive muito mais fáceis que os dos rivais, então é entrar tranquilo hoje com um time equilibrado deixando o time titular concentrado no jogo de quarta, pq msm que a gente queira ganhar tudo, a cabeça dos jogadores está na quarta feira, então não tem pq arriscar tudo hoje.
  12. Hoje é bem simples, usa a base ou muda o esquema tático, ambos são arriscados, o que não pode é escalar o titular tendo uma sequência igual a que teremos, não iremos perder o campeonato hoje mais podemos ganha-lo ( fato), porém vendo a nossa sequência, quarta esse time tem que estar totalmente concentrado, Dudu, Moisés, Willian, Borja, Diogo, Felipe Mello, Bruno Henrique não podem estar com as pernas pesadas se queremos virar o jogo contra o Boca, e tambem no final de semana que vem contra o Santos, hoje mete os mlk do sub 20 que estão empolgados, Luan Candido, papagaio, Yan, Coloca o Guerra, Thiago Santos, mete 3 zagueiros, Coloca o Prass pra segurar a bronca la atrás, mete esses mlk pra correr e ja era, o foco é quarta, hj a gente só precisa pontuar, se conseguir missão cumprida!!!
  13. Vazou algumas imagens do uniforme da Puma, só treino e viagem. https://www.footyheadlines.com/2018/10/puma-palmeiras-2019-collection.html?m=1
  14. Penso da mesma forma, só que eu acredito em vitórias contra Sereias e Grêmio, no ultimos jogos talvez empate contra o Vasco e Vitória (ja campeão).