jonkei

Membro
  • Total de itens

    331
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonkei

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 20-06-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Berno City

Últimos Visitantes

1.208 visualizações
  1. Eu sempre disse que o Martins é inseguro, fui praticamente crucificado, porém para ser reserva ele serve, ainda vai evoluir se jogar ao lado de alguem que o oriente dentro de campo, ele precisa ter mais confiança pra ser um bom zagueiro, ele tem o defeito da inexperiênca, quando esta com a bola e se vê apertado volta pro goleiro ao invés de tentar um passe pra frente.
  2. Palmeirense e a sina do que nada mais presta, calma galera, todo mundo ta cansado de saber que o paulista só tem valor no mata mata, jogadores entram em camera lenta na primeira fase, todos no Palmeiras ja sabem que vão passar, é natural correr menos depois de fazer um gol, nesse campeonato só podemos ter alguma opinião nos clássicos.
  3. Ja deu raiva assistir na RGT com os piores comentários possíveis, a má vontade desses caras esta ridícula, a sorte do Palmeiras é que eu sou só um torcedor, pq se eu fosse diretor eu ia travar esses jornaleiros nas coletivas, pq pra falar mal não precisa fazer perguntas.
  4. Mídia como sempre falando merda, avaliação do lance dando notas ridículas e desmerecendo os jogadores do Palmeiras, deram 5.5 pro Mello.
  5. Jairsão da massa, coloca na conta porque hj você garantiu o bicho!!!
  6. Olê lê ola la Goulart vem ai e o bicho vai pegar.
  7. Tem muito torcedor que se deixa influenciar por opinião alheia, então não da pra falar que são gambás, um cara lança a idéia e os outros aceitam, Dudu é ídolo, Prass é Ídolo, Moisés é ídolo, estar em má fase ou em declínio técnico não vai mudar isso nunca, mais tem torcedor que acha que futebol real é igual video game, tem dinheiro vende e compra outro, infelizmente temos de conviver com esse pensamento de novo rico, acham que agora pode tudo e tem que fazer qualquer coisa pra ser campeão.
  8. Sim, jogador bom nunca é demais, se jogou o que jogou tendo só E Ribeiro, imagina jogando com Dudu, LL, Moisés, Keno, Scarpa...
  9. Ele só vai investir em um zagueiro até uns 30 anos, pra mim gastar 20 milhões em um zagueiro que vai jogar mais uns 2 anos não é o certo, tem algumas opções a se estudar que pode acrescentar o que o Geromel traria, mais vai saber como é o negócio, nós sabemos o valor da multa, mais ninguém paga a multa, sempre vendem por menos, de repente tem negócio, é o que disse a alguns meses atrás, o Palmeiras tem obrigação de tentar, tentou LL e conseguiu, fez o mesmo com Bernard e Goulart, tem que fazer o mesmo com Geromel, Miranda e Gil, tenta e vê se dá negócio.
  10. Sem desmerecer o Geromel que pra mim é o melhor zagueiro no Brasil hoje, mais nunca que vão gastar dinheiro nele, sendo realista ele vai nogar mais uns 3 anos no máximo, se colocar o Dracena como comparativo, talvez jogue mais 1 ano e meio em alto nível, com a saída do Mina não espero ninguém consagrado pro lugar dele, quem sabe venha uma revelação estrangeira, é só analisar as contratações do Mattos pro setor, ele não gasta dinheiro em cara velho é sempre uma revelação com boas possibilidades, foi assim desde o Cruzeiro.
  11. Romário como ele mesmo reconhece, não era atleta e sim um jogador de futebol, craque e um fora de série, pra mim exemplo de como não ser profissional e trocar a carreira por farra se chamam Adriano e Jobson, Romário pra mim é exemplo de futebol de verdade e sem frescura.
  12. E com 39 anos foi artilheiro do mesmo campeonato ( a carreira inteira dele foi dentro da área) de segundo escalão que hoje estão querendo que o Dudu se dedique pra jogar. Kkkkkkk
  13. Ate o fim da carreira, aliás Romario foi artilheiro do Br com 39 anos.
  14. Quanto ao Dudu tomar uma breja, vamos tirar essa duvida logo, quem ai pode perguntar pro Edmundo, Romário, Marcos, Ronaldo e mais alguns ai, se da problema tomar cachaça, virar a noite na balada e ir virado treinar.
  15. Esses 80 milhões é o que a Crefisa paga todo ano de patrocínio, dividem mensalmente, acho que o cara só não explicou esse detalhe