jonkei

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonkei

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 20-06-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Berno City

Últimos Visitantes

1.285 visualizações
  1. Alguém esta te ouvindo, eu tenho Fé!!!!
  2. Tem que ser dividido com ele esse empate, não pode nunca trocar 6 por meia dúzia, e no caso de ontem nem meia dúzia, ontem era jogo pra ousar, a Chape estava toda atrás, nosso time sem movimentação na frente, Mello sentiu, Borja estava preso no meio dos 5 defensores, Keno não estava bem, LL bem marcado, esse é a leitura do jogo, tira o Mello e recua o Moisés e coloca o Tchê Tche, tira o Borja e coloca o Willian, puxa o Dudu pra ajudar na criação com LL, exige a movimentação e troca de posição entre Willian e Keno, tem que quebrar a marcação do adversário variando nosso jogo, mais ele preferiu colocar o TS pra não marcar ninguém, tirar o único meia pra colocar o Willian e o pior de tudo, tirar o Borja que ja estava com dificuldade pra colocar o Deyverson pra cabecear cruzamento sendo que o cara não consegue fazer isso, então na minha opinião ele errou em todas as substituições, amarrou o próprio time pq quem entrou é menos efetivo do que os que saíram.
  3. O Problema de técnico Brasileiro é um só, todos são teimosos, pode ser medalhão ou revelação, não tem nenhum que fuja do estilo, não tem mais aquela variação de esquemas táticos que existia, o Palmeiras só teve essa variação com o Cuca em 2016, ano passado ele pegou tudo que fez e jogou no lixo, eu não vejo solução para técnico, botava uma fé no Valentin, mais no fim se mostrou teimoso com seu esquema, e naufragou com ele.
  4. A pergunta que não quer calar, era o Felipe Melo que tinha q fazer a cobertura, pq o volante pela direita é o Bruno Henrique, mais em todo caso era o Keno que estava fazendo a cobertura pela direita e o Dudu pela esquerda, os volantes estavam no meio onde é o lugar deles.
  5. Felipe Mello foi um monstro ontem, o Marcos Rocha tomou sufoco daquele Pavon, pqp.
  6. Cara não é possível que entra ano e sai ano, esse cara ainda causa todo esse desserviço para imagem do clube, e não tem um FDP que manda esse cara pastar.
  7. Guerrero é bom jogador ganhando 450 mil no máximo, pra ganhar 1 milhão deixa la no cheiro, ele não é garantia de resultado.
  8. Infelizmente hoje não temos técnicos no Brasil com esse perfil, o que tem são os antigos como Luxa e Felipão, creio que ja deram o que tinham que dar, e o mais atual sendo o Tite que com certeza não sai da seleção tão cedo e se sair vai pra outra seleção.
  9. Com o VL eu também acho que não teria, mais ele não tem mais perna, eu tentaria montar um esquema pra jogar fora de casa com ele de libero, e soltava mais o FM.
  10. O pessoal ta pegando no pé do AC, na minha opinião as falhas dele foram por falta de experiência, hoje ele é o nosso melhor zagueiro, o que falta pra ele é um cara mais tarimbado (Não é o Dracena) jogando junto pra dar segurança, o TM que eu no começo do ano ja falava que não servia pq era inseguro, e não tem técnica pra ser zagueiro titular ( pode vir a ter), lembrando que apareceu um monte de gente me criticando falando que ele era o melhor zagueiro do elenco, hoje nem precisam falar que eu estava certo, eu vejo que o Roger tem que rodar o elenco, Luan e Emerson precisam ser testados, Juninho eu ja não vejo que seja diferente do TM, Dracena não aguenta mais fazer cobertura de lateral, pra mim ele seria um líbero em caso de precisar pra um jogo mais difícil como o do Boca semana que vem.
  11. Provável fake, não faz nem sentido essae interesse
  12. A reposição do Mina deve ser feita com cautela, e pelo que parece é exatamente isso q esta sendo feito, não faz sentido correr pra se disputar um paulista e a primeira fase da liberta, pois as fases mais difíceis vão ser após a copa, esse deve ser o planejamento, uma oportunidade de copa, estão monitorando com certeza zagueiros de nível, mais a copa impede jogadores que estão em vitrines, creio que Miranda seja um nome forte, tendo a oportunidade vão atrás.
  13. A RGT quer fazer do Brasil uma Espanha, porém esquece que precisa dos outros, ja passou da hora do Palmeiras voltar a bater na mesa pra parar de ser sacaneado, e depois de peitar a RGT espero que façam o mesmo com a CBF, se o esquema é ter acordo então façam um em que o Palmeiras seja peso pesado pra não ser mais roubado do jeito que é.
  14. Podem não querer, mais o Palmeiras não perde em nada e se colocar na ponta do lápis da tanto retorno quanto eles, aceitar essa diminuição por uma contagem de ibope que não condiz com a real audiência, pois não há mecanismo seguro para calcular a real audiência, pra mim bate o pé e manda a RGT se foder.
  15. A RGT vai ter que igualar o patamar dos gambás e mulambos, não faz nem sentido o Palmeiras vem sendo atração no futebol Brasileiro, tem muita midia em cima do Verdão, ou pagam ou perdem, Galiotti tem que pressionar até o final e mostrar que com o Palmeiras ou vão respeitar ou vão perder dinheiro também.