Jump to content

Itumbiara

User
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

About Itumbiara

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Eduardo Diniz
  1. Pode não ter lances plásticos, firulas, etc., mas é uma contratação que me agrada bastante. Vi alguns jogos e acompanho os comentários sobre o Rony e, para mim, chegaria como titular. O fato dele jogar pela esquerda já é uma vantagem enorme pq joga o Dudu para direita (gosto do Dudu ali partindo para a linha de fundo) e elimina um jogador sem velocidade pelo lado do campo (LL, Scarpa,. Veiga, etc.). É um jogador de força, muita vontade e raça (pecamos na análise de perfil psicológico dos jogadores como Lucas Lima, Scarpa, Deyverson e Borja), acho que teria identificação com a torcida. Acredito que o Palmeiras tem um perfil de jogadores compromissados, com raça e que não gostam de perder (ultimamente usam a camisa 7 - Edmundo, Dudu, Veron), vejo essas coincidências no Rony. Inclusive o Dudu quando chegou foi uma contratação parecida, não tinha dado certo na Europa e números tão somente razoáveis no Grêmio (e com uma dificuldade enorme para fazer gols). Não sei se é aquela esperança que habita em todo palmeirense em janeiro, mas essa cara daria mto certo aqui. Veron, Angulo e os demais da base têm que ser reservas imediatos e entrarem bastante, com a pressão que a nossa torcida normalmente coloca tenho medo de queimar algum que já comece como titular. Com o tempo e o time jogando bem eles podem ir ganhando as posições (até acho que alguns têm bola para isso).
  2. Desejo a todos um 2020 sem o Deyverson no ataque!!!
  3. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-junior-barranquilla-anuncia-a-contratacao-de-atacante-borja-do-palmeiras.ghtml
  4. Falta coragem ao Galiotte. Não tem dinheiro agora, mas se contrata um bom técnico e o time rende a torcida, por si só, aumenta a receita. Não podemos deixar o Flamengo descolar no próximo ano. Eu iria no Sampaoli neste exato momento. Caso contrário corre risco do Jesus voltar para a Europa e o Flamengo contratá-lo.
  5. A diferença é que o Bruno Henrique jogava amador. Profissionalizou mesmo aqui no Itumbiara em 2014 e em pouco tempo de profissional foi do Goiás direto para a Alemanha.
  6. Fora de campo já está mais maduro que o Dudu de 2014. No futebol a personalidade é mto parecida. Concordo.
  7. Passou por isso tudo e amadureceu demais. Tem pouco tempo de profissional e mto espaço para crescer ainda. Aqui em Goiânia ele é intocável. Bem diferente de Carlos Eduardo, Rodrigo, Erik, etc. Que me lembro os únicos que saíram do Goiás com tamanho prestígio foram o Grafite e o Goulart. Mas acho que a contratação será difícil. Não some nos jogos grandes. Éo típico jogador que teria mta identificação com a torcida. Obs. Dudu também cresceu num bairro pesado aqui. Outro que se profissionalizou e teve "só" um ano de destaque no Goiás foi o Bruno Henrique.
  8. O aspecto do injusto e descabido é mto relativo/subjetivo, só expressei minha opinião. Acho seu ponto de vista interessante, principalmente por ele ser um ativo do clube, pessoalmente torço para que ele nos dê frutos.
  9. Posso estar enganado, mas ele assumiu a titularidade em razão de uma lesão grave do Léo Passos no joelho. Praticamente não tinha concorrência na posição na época. Essa questão dele sair do futsal há pouco tempo também me gerou grande expectativa num crescimento grande e acelerado. Mas pelo o que acompanhei, talvez pela lesão, acho difícil ele ter chance no Palmeiras. Achei bem regular. Tentaria subir o Aníbal.
  10. Mal jogou aqui Goiânia e a torcida do Goiás não suporta o Papagaio. Não vi futebol nele. Acho que não seria opção nem para terceiro reserva. Inclusive era reserva no nosso sub-20 (e o titular era bem fraco).
  11. Fico ansioso pelo jogo, confiante na redução da distância para o Flamengo, etc., aí aparece o Deyverson no ataque... foda.
  12. É possível que queiram o CE, já ouvi um rumor aqui em Goiânia sobre esse interesse. A conversa era no sentido de que o Hailé Pinheiro (quase dono do Goiás) queria ele aqui no início do ano.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.