Jump to content

Itumbiara

User
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

About Itumbiara

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Eduardo Diniz
  1. Concordo. Não consigo nem ver jogador no mercado com boa chance de render o que o Dudu rende por 122mi. Literalmente, vem carregando esse time nas últimas temporadas. Acho que vale a pena utilizar a maior parte na estruturação do clube e tentar fazer um forte trabalho com Verón, Wesley e Rony. Tem que assumir que será um ano complicado, mas se brincar ainda pagam uns 80mi no Kardec kkkkkk
  2. É muito dinheiro, mas é uma saída que não tem preço. Chega a doer o coração. Mas se ele quiser ir não tem como segurar, já fez mto por nós e está com a vida pessoal complicada. Enfim, o desânimo está grande.
  3. Bateu a meta. Agora é só forçar para sair à vista.
  4. A janela europeia fecha na sexta. É provável que o Milan não consiga esse acerto em razão do tempo. Não conheço o jogador, mas pela posição que joga vejo a contratação com bons olhos.
  5. Leo Sena é um jogador complicado. Não tem essa bola toda e o extra campo é meio tumultuado. Provocações a rivais não faltariam. Pelo menos aqui com os times locais tem uma arrogância que me lembra o Diogo Barbosa.
  6. Pode não ter lances plásticos, firulas, etc., mas é uma contratação que me agrada bastante. Vi alguns jogos e acompanho os comentários sobre o Rony e, para mim, chegaria como titular. O fato dele jogar pela esquerda já é uma vantagem enorme pq joga o Dudu para direita (gosto do Dudu ali partindo para a linha de fundo) e elimina um jogador sem velocidade pelo lado do campo (LL, Scarpa,. Veiga, etc.). É um jogador de força, muita vontade e raça (pecamos na análise de perfil psicológico dos jogadores como Lucas Lima, Scarpa, Deyverson e Borja), acho que teria identificação com a torcida. Acredito que o Palmeiras tem um perfil de jogadores compromissados, com raça e que não gostam de perder (ultimamente usam a camisa 7 - Edmundo, Dudu, Veron), vejo essas coincidências no Rony. Inclusive o Dudu quando chegou foi uma contratação parecida, não tinha dado certo na Europa e números tão somente razoáveis no Grêmio (e com uma dificuldade enorme para fazer gols). Não sei se é aquela esperança que habita em todo palmeirense em janeiro, mas essa cara daria mto certo aqui. Veron, Angulo e os demais da base têm que ser reservas imediatos e entrarem bastante, com a pressão que a nossa torcida normalmente coloca tenho medo de queimar algum que já comece como titular. Com o tempo e o time jogando bem eles podem ir ganhando as posições (até acho que alguns têm bola para isso).
  7. Desejo a todos um 2020 sem o Deyverson no ataque!!!
  8. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-junior-barranquilla-anuncia-a-contratacao-de-atacante-borja-do-palmeiras.ghtml
  9. Falta coragem ao Galiotte. Não tem dinheiro agora, mas se contrata um bom técnico e o time rende a torcida, por si só, aumenta a receita. Não podemos deixar o Flamengo descolar no próximo ano. Eu iria no Sampaoli neste exato momento. Caso contrário corre risco do Jesus voltar para a Europa e o Flamengo contratá-lo.
  10. A diferença é que o Bruno Henrique jogava amador. Profissionalizou mesmo aqui no Itumbiara em 2014 e em pouco tempo de profissional foi do Goiás direto para a Alemanha.
  11. Fora de campo já está mais maduro que o Dudu de 2014. No futebol a personalidade é mto parecida. Concordo.
  12. Passou por isso tudo e amadureceu demais. Tem pouco tempo de profissional e mto espaço para crescer ainda. Aqui em Goiânia ele é intocável. Bem diferente de Carlos Eduardo, Rodrigo, Erik, etc. Que me lembro os únicos que saíram do Goiás com tamanho prestígio foram o Grafite e o Goulart. Mas acho que a contratação será difícil. Não some nos jogos grandes. Éo típico jogador que teria mta identificação com a torcida. Obs. Dudu também cresceu num bairro pesado aqui. Outro que se profissionalizou e teve "só" um ano de destaque no Goiás foi o Bruno Henrique.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.