Jump to content

OneMorePalmeirense

User
  • Content Count

    1,642
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by OneMorePalmeirense

  1. until

    Falta muito pro Mayke voltar?....
  2. until

    Nesse esquema com 4 no meio o Zé contribui muito pouco. Não arma e não protege. Talvez com o Rômulo esse sistema encaixe melhor.
  3. Nem precisa ser o Endrick, se até Navarro pôde ser testado de meia improvisado e hoje nossas opções ao Veiga são John John em desenvolvimento e um volante improvisado, não precisa ser um talento fenomenal pra ter chances de jogar no meio campo do Palmeiras hoje.
  4. Não foi apenas "ter destaque na base". É tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro dos últimos anos, jogou com a 10 da seleção em torneios de base e sempre jogou em categorias acima da sua idade no Palmeiras. O ponto discutido não é se ele é bom ou não, mas sim porquê ele não é aproveitado numa posição carente do elenco em que ele tem boa parte da sua formação e destaque na base. Temos o exemplo do Endrick de como a mudança de posição fez bem pro seu futebol, me estranha que o LG não tenha a oportunidade de jogar em outra posição tb.
  5. Como se precisasse ter um #*&! desempenho pra ter chances quando a outra (única) opção é o John John em fase irregular. Já vimos até o Navarro improvisado de meia mas nunca o LG na função que fez por muitos anos na base com muito destaque.
  6. Cara, acabar o jogo com 1 atacante é brincadeira. Podia ser Lázaro, LG ou Estevão, o que não pode é acabar o jogo com 1 na frente e esse único ser o Rony.
  7. until

    Meio do ano Endrick vai embora acabou o time. Ridículo.
  8. until

    ah vtnc inacreditável
  9. Ele sofreu uma entrada forte no tornozelo aos 42' do primeiro tempo. Recebeu atendimento e voltou até o fim do primeiro tempo. Mancou um pouco dps da pancada mas não pareceu nada muito grave. Daí foi substituído no intervalo e o repórter de campo disse que foi escolha técnica. Daí parei de ver, não sei se trouxeram alguma informação nova depois disso.
  10. LG fez 18 essa semana, claro que hoje não está pronto, é por isso que tem que jogar o paulista mesmo, pra desenvolver. Pelo menos assim esse campeonato serviria para algo. O que não pode é perceber no final da temporada que Breno Lopes não vai resolver nossos problemas e deixar ele no banco num jogo de libertadores para então por os meninos sem rodagem pra decidir campeonato.
  11. until

    Se jogar 15 minutos já é melhor que 90 do Breno.
  12. until

    Mas lançar Breno Lopes no ataque com duas promessas no banco é o contrário de testar.
  13. until

    Já estamos passando metade do Paulista e nada de chances reais pro Luís e pro Estevão. Estevão entendo que ainda tá em formação física, mas o talento supera isso. Muito time de ponta no mundo joga com moleques de 16/17 anos tão franzinos como o Estevão. E o LG teve 2 jogos abaixo no começo e já sumiu das escalações. Enquanto isso Breno Lopes vai jogando aquilo que todo mundo já sabe o que pode entregar.
  14. until

    Não dá pra acreditar que dependemos de um jogador como Breno Lopes por tanto tempo.
  15. Se não fosse ele nem tinha ido pro quadrangular final, e a seleção só não foi eliminada antes pq ele deu uma assistência primorosa nos acréscimos que deu a vitória no último jogo. O esquema de jogo era "chutão pro Endrick dar um jeito", ainda assim foi o mais decisivo da seleção com 2 gols e 2 assistências.
  16. Que seleção horrível, nada mais justo que não classificar. Não tenho dúvidas que teria sido melhor pro Endrick fazer a pré-temporada aqui e disputar o início de paulista + supercopa do que ir ser treinado pelo Ramon Menezes e ter Guilherme Biro de parceiro de ataque. No fim foi ruim pra todo mundo.
  17. Ahh, acho que atualizaram e adicionaram essa parte depois. Fui reler e de fato tão mencionando isso: "Segundo três interlocutores ouvidos pelo ge, o mínimo garantido deixou de ser um problema, pois ele só estava previsto para o caso de unificação dos blocos. Como a Libra optou por prosseguir sozinha com a venda de seus direitos, o mínimo não se aplica à divisão entre seus membros." "Flamengo, Corinthians, Grêmio e todos os outros toparam dividir a verba da Série A segundo um 40-30-30 — 40% iguais para todos os clubes, 30% conforme a posição na tabela e 30% de acordo com as audiências das transmissões. Do total, 3% serão distribuídos entre membros da Libra na Série B. Minúcias serão discutidas em cada percentual, como a maneira que se medem as audiências, mas diretrizes foram estabelecidas." Tomara que se confirme essa distribuição mais justa de PPV tb.
  18. A diferença maior acontece no pay-per-view, onde o mínimo garantido pros 2 times de maior torcida dão a eles uma vantagem enorme. Enquanto faturamos 50 milhões (que era o nosso mínimo garantido), os cariocas levaram 177 milhões (o mínimo deles) e nosso rival 120 milhões (o mínimo deles). Até o grêmio passou a gente, já que o valor do mínimo deles tinha correção no período e o nosso não. A maior distorção tá aí, não adianta nada distribuir o dinheiro da tv aberta e fechada de forma mais igualitária (40-30-30 já era o modelo do ano passado) se no PPV eles distorcem todos os valores.
  19. Que jogador esse Aníbal, joga dms. O esquema acabou com o Veiga, não conseguiu participar do jogo. Mas o paulista é pra isso mesmo, tem que testar... Podia testar voltar com a linha de 4 atrás tb.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.